Página 1 de 1
REPRO E DUMP VALVE
Enviado: 23 jan 2012, 23:37
por basilio oliveira
boas tenho um 320d de 99 136cv e tou indessiso se faço repro ou nao ? quantos cavalos poderei obter? e dump valve o que acham?
Re: REPRO E DUMP VALVE
Enviado: 24 jan 2012, 00:44
por bm325i
dump valve esquece so pelo barulho agora repro sim vai notar diferenças

Re: REPRO E DUMP VALVE
Enviado: 24 jan 2012, 16:09
por Pedro S.
boas basilio, tenho um de 136cv e fiz logo repro quando tinha o carro á 1 semana, nota se e bastante, entao nos nossos carros que tenham poucas baixas.. abraço
Re: REPRO E DUMP VALVE
Enviado: 24 jan 2012, 21:28
por basilio oliveira
com quantos cv ficaste
Re: REPRO E DUMP VALVE
Enviado: 25 jan 2012, 00:41
por Marco c
perdes resposta do turbo com a dump valve em diesel...
Re: REPRO E DUMP VALVE
Enviado: 25 jan 2012, 18:07
por Pedro S.
cerca de 160.. é dificil tirar mais.. mas devido ao aumento de binário que a meu ver é o que mais interessa, nota se bastante, principalmente em baixas e médias.. abraço
Re: REPRO E DUMP VALVE
Enviado: 25 jan 2012, 18:13
por sarrico320
Boas!
Repro, já devia tar feita. LOL
A dump, pega no dinheiro que ela custa e compra um bom filtro de ar KN, BMC etc. e tira os catalizadores. As dumps só compensão para carros com muito mas muito material e mesmo assim devido ao tipo de uso pode não compensar.
Re: REPRO E DUMP VALVE
Enviado: 25 jan 2012, 20:54
por marko68
Boas, a dump num carro a disel vai fazer peder baixas. Repro sim, é um bom investimento, ficas logo com um carro completamente diferente, se tiveres um pé certinho até te melhora os consumos!
Re: REPRO E DUMP VALVE
Enviado: 27 jan 2012, 01:13
por bm325i
basilio oliveira
ou menos podias responder o topico que abriste nao????
o XENON ficou bom???