farois depo desilusão

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Santos Soares
Membro Juvenil
Registado: 19 set 2006, 10:22

farois depo desilusão

Mensagem por Santos Soares »

Bom dia
Gostaria de saber se alguem sabe se nos farois depo da para mudar os projetores dos medios por uns melhores, e quais me aconselham, pois como ja me tinha, alertado realmente em termos de luz deixam muito a desejar, nem com um kit de xenon de 55w e 6000k a satisfazem, e os maximos fazem um efeito horrivel na estrada, o que vale pouco os ligo.

Em alternativa alguem conhece outras opticas com olho de boi para a E46 de150cv.

agradecia opinioes, obrigado

Pedros
Membro Junior
Registado: 18 mar 2009, 15:52
O meu Carro:: BMW 320d E46 '99

Re: farois depo desilusão

Mensagem por Pedros »

eu tenho o interior dumas opticas originais com olho de boi.

viewtopic.php?f=98&t=57346
Imagem

Santos Soares
Membro Juvenil
Registado: 19 set 2006, 10:22

Mensagem por Santos Soares »

mas isso numas depo? nao pecebi? pode explicar melhor, e luz?

é que ando muito a noite e a luz dos depo nao me satisfaz, alias
tenho -as mais ou menos a 4 meses, tao como novas tou a ponderar
vendelas e comprar umas de origem .

Pedros
Membro Junior
Registado: 18 mar 2009, 15:52
O meu Carro:: BMW 320d E46 '99

Mensagem por Pedros »

Santos Soares Escreveu:mas isso numas depo? nao pecebi? pode explicar melhor, e luz?

Isto é o interior de umas originais, encaixa na perfeição no interior das DEPO, ou seja ficaria com os projectores/espelhos da optica originais, na carcaça das DEPO. Em termo de luz ficaria exactamente como as originais.
Imagem

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Santos Soares Escreveu:mas isso numas depo? nao pecebi? pode explicar melhor, e luz?

O que é barato geralmente sai caro depois......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

Não foi por falta de aviso! Eu dei-te a solução para que ficasses com a melhor luz possivel com uns projectores bi-xenon. Agora vais ter que gastar dinheiro 2x e mesmo assim nunca vais conseguir o mesmo resultado.

Contudo, a proposta do user Pedros é interessante para ti visto que é plug n' play.

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

boas. o meu bi xenon oem opticas AL tambem deixam um pouco a desejar
tenho bi xenon no meu golf 2 e nao se compara... ta bem que o golf 2 e optica aberta sem olho de boi e espalha mais a luz.... mas a do compita tem mesmo muito pouco alcance

eu tenho ligado com resistencias pa nao dar erro. ainda ano activei com o DIS o modo xenon
sera que as resistencias tao a comer muita potencia aos farois??
em breve vou codificar os farois xenon pa nao usar resistencias. mas ate agora.... gosto mais da luz do halogenio
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

mlpk Escreveu:boas. o meu bi xenon oem opticas AL tambem deixam um pouco a desejar
tenho bi xenon no meu golf 2 e nao se compara... ta bem que o golf 2 e optica aberta sem olho de boi e espalha mais a luz.... mas a do compita tem mesmo muito pouco alcance

eu tenho ligado com resistencias pa nao dar erro. ainda ano activei com o DIS o modo xenon
sera que as resistencias tao a comer muita potencia aos farois??
em breve vou codificar os farois xenon pa nao usar resistencias. mas ate agora.... gosto mais da luz do halogenio
mlpk se não forem opticas originais não consegues codificar com o DIS para que reconheça os xenon e ainda vai dar asneira, porque não vai fazer nada do que estás a pensar.......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

sao originais de um compita de 2004. Não Da?
mlpk
classificados

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

mlpk Escreveu:sao originais de um compita de 2004. Não Da?
Assim é diferente, dá mas disseste que tinhas resistencias......daí a minha resposta, desde que tenhas feito as ligações conforme indicado pela BMW para os módulos ficarem "visíveis" no programa, não vai fazer é autonivelamento dos mesmos senão instalares os sensores de nível.....

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

os cabos de erro sao um condensador que la tem dentro! aquilo está ligado em paralelo com os medios. nao "come" potencia. É mesmo assim. Os projectores dos e46 são considerados os piores projectores que existem....( e realmente são )

PS: sinto que ja escrevi este texto mais de 50x....

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Ludwig Escreveu:os cabos de erro sao um condensador que la tem dentro! aquilo está ligado em paralelo com os medios. nao "come" potencia. É mesmo assim. Os projectores dos e46 são considerados os piores projectores que existem....( e realmente são )

PS: sinto que ja escrevi este texto mais de 50x....
Ludwig eu não tenho razão de queixa com o meus da Bosch originais com as Philips D2S 5000k 85122CM (Color Match) luz branquinha e bem espalhada, só ainda não acertei com as H7 (neste momento tenho Philips Night Guide) talvez umas Osram Night Breaker qual a tua opinião já agora? para ter luz branca porque de projecção está bem e bem longe....

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

JOFIMO Escreveu:
Assim é diferente, dá mas disseste que tinhas resistencias......daí a minha resposta, desde que tenhas feito as ligações conforme indicado pela BMW para os módulos ficarem "visíveis" no programa, não vai fazer é autonivelamento dos mesmos senão instalares os sensores de nível.....

sim disse resistencias mas tava a me a referir aos cabos de erro como o ludwig esclareceu no seu comentario

ligaçoes conforme indicado pela bmw??? quais ligaçoes? aquilo nao e ligar como se fosse halogenio? as fichas sao as mesmas e no mesmo sitio.

agora tou so a pensar tirar o cabo erros, ligar direto e codificar. nao e assim que funciona?
mlpk
classificados

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

mlpk Escreveu:
JOFIMO Escreveu:

sim disse resistencias mas tava a me a referir aos cabos de erro como o ludwig esclareceu no seu comentario

ligaçoes conforme indicado pela bmw??? quais ligaçoes? aquilo nao e ligar como se fosse halogenio? as fichas sao as mesmas e no mesmo sitio.

agora tou so a pensar tirar o cabo erros, ligar direto e codificar. nao e assim que funciona?
Se quiseres o pdf com o retrofit de xenon para e46 envia-me o teu email. e o VIN

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

JOFIMO Escreveu:Se quiseres o pdf com o retrofit de xenon para e46 envia-me o teu email. e o VIN
pm enviada
JOFIMO Escreveu:Ludwig eu não tenho razão de queixa com o meus da Bosch originais com as Philips D2S 5000k 85122CM (Color Match) luz branquinha e bem espalhada, só ainda não acertei com as H7 (neste momento tenho Philips Night Guide) talvez umas Osram Night Breaker qual a tua opinião já agora? para ter luz branca porque de projecção está bem e bem longe....
os meus espalham bem a luz pos lados. em termos de alcance e que nao e muito
tenho de exprimentar a levantalos. mas depois seclhar fica a luz muito difusa.
as minhas lampadas nao sei quais sao. so sei que sao de origem de 2004. tambem e branca... mas nao sei os kelvins
mlpk
classificados

Responder

Voltar para “Série 3”