FAST LANE, alguem já fez lá uma repro?? qual o resultado?
Moderador: Staff
- AFMB
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:44
- O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV
FAST LANE, alguem já fez lá uma repro?? qual o resultado?
Boas pessoal,
Alguem já fez uma repro na fast lane? os preços são mto bons, mas tipo são de confiança?
para o meu 320 compact de 150cv fica com 183cv por €150 fantástico mas não vi ainda feedback do pessoal a falar sobre o serviço...
Obrigado
Cprts
Alguem já fez uma repro na fast lane? os preços são mto bons, mas tipo são de confiança?
para o meu 320 compact de 150cv fica com 183cv por €150 fantástico mas não vi ainda feedback do pessoal a falar sobre o serviço...
Obrigado
Cprts
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv
André Sousa
320td compact 173cv
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Re: FAST LANE, alguem já fez lá uma repro?? qual o resultado
Posso estar muito enganado mas por esse preço cheira-me a novatos. No tu lugar abria um pouco mais os cordões á bolsa a apostava numa casa de renome por ex: PKE, VCpower, MB power, Digital modifications entre outras.
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
podes optar por um repro day na VC.. sempre tem melhores preços..
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
qualquer dia loja do chines vende repros a 3 euros lol
la fora as electronica sao carissimas.
ca sao baratissimas....
hummm algo deve estar mal
ca sao baratissimas....
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
eu no Compact cheguei a fazer lá...correu tudo bem até precisar de um acerto...e dp nem dinheiro nem acerto...
mas pronto...podes ter mais sorte...
e outra coisa, o dono era gestor do forum smart, eu apresentei o meu caso lá...e milagrosamente o tópico foi apagado...
mas pronto...podes ter mais sorte...
e outra coisa, o dono era gestor do forum smart, eu apresentei o meu caso lá...e milagrosamente o tópico foi apagado...
Última edição por onibas96 em 21 jun 2012, 17:12, editado 1 vez no total.
EX
EX2

- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38
O que esta mal é o Português que só se preocupa ter dinheiro para "tomar café" ao fim do dia e nao para ir "jantar fora" ao fim do mês!giwasa Escreveu:qualquer dia loja do chines vende repros a 3 euros lol
ca sao baratissimas....
França por menos de 500€ ninguem te mexe no carro.. UK menos de 300libras tambem nao... espanha menos de 300€ é "milagre"...
- b3k@s
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jan 2012, 16:44
- O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12
boas amigo sarrico 320tudo bem ??sarrico320 Escreveu:Posso estar muito enganado mas por esse preço cheira-me a novatos. No tu lugar abria um pouco mais os cordões á bolsa a apostava numa casa de renome por ex: PKE, VCpower, MB power, Digital modifications entre outras.
conheces o trabalho da Digital Modifications ??
eu vivo a 2 minutos deles sei de pessoal que faz quilómetros loucos para vir ate ca mas nunca tive feedback de alguém com bmw !

- AFMB
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:44
- O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV
Obrigado amigos tal como penssava, tava a ser bom e barato de mais...ahahah, onibas96 obrigado pois visto o carro ser o mxm è provavel que a cagada seja a mesma.. já tinha ouvido falar que era do forum smart.
Obrigado mais uma vez malta
Obrigado mais uma vez malta
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv
André Sousa
320td compact 173cv
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Sim, conheço. Tive um golf tdi que foi lá "vitaminado". O Daniel pareceu-me 5 estrelas, inclusivamente enviou-me um e-mail passado uns 3 meses de lá ter ido a perguntar se continuava satisfeito e se queria fazer algum ajuste ou atualização(caso tivesse posto material). Se vives perto da DM passa lá, eu tive de fazer cerca de 100km para lá ir (a ver se ainda este ano lá vou com o compact). Quanto a fiabilidade o unico stress que tive foi o tubo que encaixa na EGR que rebentou passado um ano. Na altura (talves á 3 anos) paguei pouco mais de 300€ mas se fores ao site deles tem lá os preços actualizados.b3k@s Escreveu:boas amigo sarrico 320tudo bem ??sarrico320 Escreveu:Posso estar muito enganado mas por esse preço cheira-me a novatos. No tu lugar abria um pouco mais os cordões á bolsa a apostava numa casa de renome por ex: PKE, VCpower, MB power, Digital modifications entre outras.
eu vivo a 2 minutos deles sei de pessoal que faz quilómetros loucos para vir ate ca mas nunca tive feedback de alguém com bmw !
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 abr 2009, 11:46
- O meu Carro:: BMW 535d 2009/09 packm
boas pessoal. Todos os meus carros são vitaminados pelo Daniel da digitalmodifications.tenho um 535d e seat ibiza fr, smart cdi .o meu antigo carro um 320cd também estava vitaminado por ele.comprei o carro novo eu 2004 e com 000184kms foi logo reprogramado.só tenho a dizer bem dele e da sua empresa, sempre me fez os acertos que eram precisos depois de eu adaptar outro turbo, embraeagem, intercooler, caixa de velocidades e por ai fora.sempre que vou lá faço 220km porque moro acima do Porto um bocado, mas nunca me arrependo.
b3k@s Escreveu:boas amigo sarrico 320tudo bem ??sarrico320 Escreveu:Posso estar muito enganado mas por esse preço cheira-me a novatos. No tu lugar abria um pouco mais os cordões á bolsa a apostava numa casa de renome por ex: PKE, VCpower, MB power, Digital modifications entre outras.
Boas!!!
Eu ja tive dois carros mexidos pela DM e só tenho bem a dizer...
O primeiro 1 ibiza cupra com mais de 60mil feitos com uma repro bem puxada e nunca tive problemas...
O 2 um Bmw 123d tambem com repro que debitou 246cvs e 470nm e sem FAP com 25mil klms feitos e ZERO d problemas e
Agora o 3º carro está para breve mais Cavalinhos...

E ja agora eu faço cerca de 400klms ida e volta e não choro nem um centimo por isso...
Cumprimentos
- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
conheço algumas gente com repro fast lane e o homem trabalha assim mete o mapa ke acha bom sem partir nada e fica assim depois se um gajo ker mais ai ja nao sei se ele mete 

- Danielzinho325tds
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2011, 05:05
- O meu Carro:: BMW 525d e61 2005/03
eu aconselho a ir lá... O rui é fantastico naquilo que faz. e não é trabalho da china como gente está para ai falar.
o gaijo antes de ser chipador, era formado em alguma coisa que já não me lembra mas tem bom estatuto.
onde ele foi tirar o curso de reprogramador foi em italia por isso ele também não vai andar a brincar com as centralinas dos vossos carros.
eu chipei lá a minha. deu resultado. chipei a mondeo das novas ainda não deu simtomas de avaria. eu não tenho que dizer da fastline. eu ia levar um amigo com uma bmw150cv e cheguei na altura falar com ele. ele também me disse a mesma coisa que era por essa ordem de cavalos. se quiseres faz. o gaijo é bom.
o gaijo antes de ser chipador, era formado em alguma coisa que já não me lembra mas tem bom estatuto.
onde ele foi tirar o curso de reprogramador foi em italia por isso ele também não vai andar a brincar com as centralinas dos vossos carros.
eu chipei lá a minha. deu resultado. chipei a mondeo das novas ainda não deu simtomas de avaria. eu não tenho que dizer da fastline. eu ia levar um amigo com uma bmw150cv e cheguei na altura falar com ele. ele também me disse a mesma coisa que era por essa ordem de cavalos. se quiseres faz. o gaijo é bom.