Luz de airbag
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 jul 2006, 18:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
Luz de airbag
Boas.
Outra vez a luz do airbag do E46.
Esteira do passageira mudada há cerca de 2 meses, após a anterior ter sido mudada enquanto estava na garantia. O problema não deve ser da esteira!!!
Será que deve ser algum problema do circuito que leva á esteira.
Alguém sabe porque é que acontece isto aos E46.
Esteira do passageira mudada há cerca de 2 meses, após a anterior ter sido mudada enquanto estava na garantia. O problema não deve ser da esteira!!!
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Luz de airbag
Boas já foi feito teste para saber de o onde realmente? pode ser de vários sítios:Nuno Rodrigues Escreveu:Boas.
-Esteira/Tensores dos cintos/Anel colector do Airbag/Centralina Principal/ Airbags.....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Mudei a minha esteira há cerca de 4 meses e nunca mais tive problemas..
Não será problema da caixinha que se encontra por baixo do banco? Na altura do meu, foi-me dito que poderia ser até mau contacto..
Não será problema da caixinha que se encontra por baixo do banco? Na altura do meu, foi-me dito que poderia ser até mau contacto..
-
- Membro Iniciado
O computador diz que é da esteira. Como estava na garantia a bmw trocou a esteira. Passado 2 meses acende a luz.
Como é possivel?
Como é possivel?
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Então mas se levou novo é ir reclamar..!!
-
- Membro Gold
Estás à espera de quê tens garantia de 2 anos para resolveres.Nuno Rodrigues Escreveu:O computador diz que é da esteira. Como estava na garantia a bmw trocou a esteira. Passado 2 meses acende a luz.
Como é possivel?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Se trocaram a esteira e está na mesma situação, ou instalaram mal a esteira ou então(mais certo) é ser mau contacto nas fichas por baixo do banco!
Seja como for ainda tens garantia, não vale a pena inventares, senão estás sujeito a depois chegares lá e dizerem que andaste lá a mexer e já não te dão garantia!
Seja como for ainda tens garantia, não vale a pena inventares, senão estás sujeito a depois chegares lá e dizerem que andaste lá a mexer e já não te dão garantia!
isso meter novo ja esta mais que provado que nao val a pena ... passado pouco tempo é mais do mesmo ...
estando na garantia tudo bem , nao é do nosso bolso que sai ...
ag quando nao for assim é para esquecer , isso é um problema cronico , e metendo novo passado pouco tempo volta ao mesmo
ag quando nao for assim é para esquecer , isso é um problema cronico , e metendo novo passado pouco tempo volta ao mesmo
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

-
- Membro Iniciado
Acho que realmente e a conclusao a que se chega. Obrigado.
-
- Membro Gold
Viva não estou de acordo com o que escreveste ... passado pouco tempo é mais do mesmo ... a esteira da minha avariou em 2004 levou ao abrigo da garantia o banco todos os dias é utilizado e até agora nunca mais aconteceu, se calhar também será do cuidado pois a fita da ligação é daquelas flexíveis e se andarem a "brincar" encima do banco se calhar parte :wink1Lion Escreveu:isso meter novo ja esta mais que provado que nao val a pena ... passado pouco tempo é mais do mesmo ...
-
- Membro Iniciado
se calhar foste ds poucos que teve sorte.
mudei a minha ao abrigo da garantia. passado 2 meses aparece a luz. A minha mulher com os seus 62 kg creio que nao faz mossa no banco.
a bmw diz que a segunda esteira ja nao esta coberta pela garantia.
se calhar es mesmo um dos felizardos!
o que me parece e que o software diz que e da esteira e eles trocam simplesmente sem verificar se realmente e.
abraco.
mudei a minha ao abrigo da garantia. passado 2 meses aparece a luz. A minha mulher com os seus 62 kg creio que nao faz mossa no banco.
o que me parece e que o software diz que e da esteira e eles trocam simplesmente sem verificar se realmente e.
abraco.
-
- Membro Gold
Não existe factura do trabalho efectuado? tem de haver e então existe sempre garantia porque fica registado, quanto ao segundo assunto também estou de acordo contigo, pois o software diz que existe um curto circuito ou circuito aberto na esteira e pode ser muito bem das ligações não é o 1º caso que apanho, até podem não ter trocado nada e "mamaram" o valor dessa troca :assubiar porque sabem tão bem ou melhor do que eu onde podem existir avarias.....Nuno Rodrigues Escreveu:se calhar foste ds poucos que teve sorte.
abraco.
Abraço