de quaquer forma hoje já não fazia o referido barulho, mas deve voltar

Alguma sugestão?
Para quem não sabe há uma petição para um recall destes modelos aqui http://www.avaaz.org/en/petition/BMW_N4 ... l/?cIGYcgb já vai nas 4000....
Moderador: Staff
Negativo, ou sai fora o motor ou a caixa, e tem de ser trocado o kit completo da distribuição mais a bomba de óleo onde reside o porblema que origina a corrente passar-se e "limpar" o motorAze Escreveu:Sim é para tratar,como só faz de vez em quando tenho mais tempo, digo eu :-!, e quero ver o que dizem!
Ouvi dizer que se consegue ver a folga/tensão da corrente sem tirar o motor, alguma informação sobre isso?
JOFIMO Escreveu:Negativo, ou sai fora o motor ou a caixa, e tem de ser trocado o kit completo da distribuição mais a bomba de óleo onde reside o porblema que origina a corrente passar-se e "limpar" o motorAze Escreveu:Sim é para tratar,como só faz de vez em quando tenho mais tempo, digo eu :-!, e quero ver o que dizem!
Ouvi dizer que se consegue ver a folga/tensão da corrente sem tirar o motor, alguma informação sobre isso?
o problema da bomba de óleo é que perde pressão, então o tensor alivia e daí.....vem o resto já explicado antesAze Escreveu:Também já tinha ouvido falar na bomba de óleo, penso que não faz a circulação correta e não lubrifica bem, será isso jofimo?
lê a mimha resposta e ficas a saber, quando se troca o kit (nos concessionários) eles sabem o que têm de trocar antes de acontecer algo de maior ao motor, que polie falas? a distribuição não tem polies mas sim carretos, a bomba deve rondar os 400 euros mas agora vão ter de tirar fora o motor novamente para a trocar.Maurinho18 Escreveu:JOFIMO Escreveu:Negativo, ou sai fora o motor ou a caixa, e tem de ser trocado o kit completo da distribuição mais a bomba de óleo onde reside o porblema que origina a corrente passar-se e "limpar" o motorAze Escreveu:Sim é para tratar,como só faz de vez em quando tenho mais tempo, digo eu :-!, e quero ver o que dizem!
Podes me dizer o porque de se trocar a bomba de óleo?? Já vi inúmeros orçamentos de várias pessoas e a bomba de óleo não constava... Apenas notei que uns trocavam a polie e outros não... Já agora sabes o valor da bomba de óleo? Eu troquei a minha distribuição e passado 5000km já estava a fazer o mesmo barulho, apenas não troquei a polie é neste caso a bomba que falas
Podes fazre cá fora por quem saiba e mexa neles todos os dias, és de onde?Aze Escreveu:Já ando a fazer contas de cabeça com esta situação...€€€
Mas estou a estranhar o barulho não ser continuo, ou seja não faz sempre, alguma ideia porque isto acontece?
Hoje tb nao fez
E alguma recomendação od fazer a reparação a um preço mais ecnómico do que no representante e que fique como deve ser???
Obrigados
LisboaJOFIMO Escreveu:Podes fazre cá fora por quem saiba e mexa neles todos os dias, és de onde?Aze Escreveu:Já ando a fazer contas de cabeça com esta situação...€€€
Mas estou a estranhar o barulho não ser continuo, ou seja não faz sempre, alguma ideia porque isto acontece?
Hoje tb nao fez
E alguma recomendação od fazer a reparação a um preço mais ecnómico do que no representante e que fique como deve ser???
Obrigados
Vou enviar-te um contacto por privado.Aze Escreveu:LisboaJOFIMO Escreveu:Podes fazre cá fora por quem saiba e mexa neles todos os dias, és de onde?Aze Escreveu:Já ando a fazer contas de cabeça com esta situação...€€€
Hoje tb nao fez
Obrigados
JOFIMO Escreveu:Vou enviar-te um contacto por privado.Aze Escreveu:LisboaJOFIMO Escreveu: Podes fazre cá fora por quem saiba e mexa neles todos os dias, és de onde?
Cumps.