Boas malta ando a ver um 320d e gostaria saber que possiveis problemas tem esse modelo ?
já agora cosumos ? sera que depois metendo uma repro fica a fazer consumos de 5l ?
Possiveis problemas 320 d 136cv
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 fev 2016, 00:03
- O meu Carro:: a pé
Re: Possiveis problemas 320 d 136cv
5L? Com repro? Até fazes consumos abaixo de 4L.
... Agora isso não tem nada a ver com repro.
Tem a ver com a utilização que fazes, tipo de percurso, utilização da caixa de velocidades, regimes de motor, tipo de óleo, diâmetro de jante, largura de pneu, massas suspensas, peso total do conjunto (veículo + ocupantes + carga), peso do pé direito...
Problemas...
O crónico. Braços de suspensão dianteiros, sinoblocos diateiros, caixa de direcção, terminais da caixa de direcção, , pendurais da estabilizadora, módulo de controlo da geometria do turbo, bomba de gasóleo, elevadores de vidro, subframe traseiro, borracha do veio de transmissão.
Use the search button.
Todas essas perguntas estão mais do que respondidas no fórum.
Tem a ver com a utilização que fazes, tipo de percurso, utilização da caixa de velocidades, regimes de motor, tipo de óleo, diâmetro de jante, largura de pneu, massas suspensas, peso total do conjunto (veículo + ocupantes + carga), peso do pé direito...
Problemas...
O crónico. Braços de suspensão dianteiros, sinoblocos diateiros, caixa de direcção, terminais da caixa de direcção, , pendurais da estabilizadora, módulo de controlo da geometria do turbo, bomba de gasóleo, elevadores de vidro, subframe traseiro, borracha do veio de transmissão.
Use the search button.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 fev 2016, 00:03
- O meu Carro:: a pé
possa tantos problemas ? isso normalmente claro lá esta vai do uso que a outra pessoa tb lhe der ...Junglas Escreveu:5L? Com repro? Até fazes consumos abaixo de 4L.
Problemas...
Use the search button.
Posso dizer-te que não há problemas nenhuns... Mas estarei a enganar-te.Crespimbmw Escreveu:
possa tantos problemas ? isso normalmente claro lá esta vai do uso que a outra pessoa tb lhe der ...
Todos os carros têm defeitos crónicos. Há quem os reconheça, há quem queira fechar os olhos.
Atenção que o facto de serem defeitos "normais" nesse carro, não quer dizer que te apareçam todos.
No meu E46C, ainda só troquei os pendurais da estabilizadora e os sinoblocos dianteiros.
O 20d 136 do meu pai, só levou os sinoblocos, pendurais e braços dianteiros.
O que elenquei foi a lista de problemas típicos nestes carros. Não a lista de problemas que garantidamente vais encontrar.
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Para evitar a maior parte de problemas è comprar com faturas :wink1
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+