Cheiro Intenso
Moderador: Staff
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
Cheiro Intenso
Ola a todos!
O que acontece no meu 320d, é que quando o carro está em funcionamento (ao relanti), no seu interior sente-se um cheiro intenso de qualquer coisa, que eu presumo que seja gasoleo (mas sinceramente nao tenho a certeza que seja gasoleo) , mas o cheiro só se sente quando o carro está em funcionamento mas parado, porque em andamento normal nao se sente absolutamente nada! Já andei em varios carros a gasoleo de outras marcas e sinceramente nunca notei nada! Qual a vossa opiniao??
Obrigado
O que acontece no meu 320d, é que quando o carro está em funcionamento (ao relanti), no seu interior sente-se um cheiro intenso de qualquer coisa, que eu presumo que seja gasoleo (mas sinceramente nao tenho a certeza que seja gasoleo) , mas o cheiro só se sente quando o carro está em funcionamento mas parado, porque em andamento normal nao se sente absolutamente nada! Já andei em varios carros a gasoleo de outras marcas e sinceramente nunca notei nada! Qual a vossa opiniao??
Obrigado
- Jackyl
- Membro Junior
- Registado: 06 jan 2005, 10:19
- O meu Carro:: E36 318is coupe
Re: Cheiro Intenso
Pode ser que tenhas tipo o tubo do retorno roto, e só qd tás parado é que sentes o cheiro.GostoBastante Escreveu:Ola a todos!
Obrigado
Com o carro desligado tb sentes o cheiro?
- GostoBastante
- Membro Junior
Re: Cheiro Intenso
Jackyl Escreveu:Pode ser que tenhas tipo o tubo do retorno roto, e só qd tás parado é que sentes o cheiro.GostoBastante Escreveu:Ola a todos!
Obrigado
Com o carro desligado tb sentes o cheiro?
Desligado nao! Só sinto o este cheiro intenso quando o carro está em funcionamento, mas parado, estando ao relanti! Em andamento normal, nao se sente cheiro nenhum e quando o motor esta desligado, sem funcionar, tambem nao se sente nada! Eu nao sei identificar aquele cheiro, eu deduzo que seja gasoleo, mas nao tenho a certeza, agora o cheiro é bastante intenso, sem duvida!
- GostoBastante
- Membro Junior
Pode ser normal se acontecer até o carro atingir a temperatura de funcionamento. Li num manual que há uma concentração de gases para acelerar esse aquecimento e é possivel aparecer alguns resíduos no habitáculo através do sistema de ventilação, mas é momentâneo. Depois de uma viagem(Carro bem quente) não poderá acontecer. Cmpts. Feliz ano Novo.
- GostoBastante
- Membro Junior
Amonte Escreveu:Pode ser normal se acontecer até o carro atingir a temperatura de funcionamento. Li num manual que há uma concentração de gases para acelerar esse aquecimento e é possivel aparecer alguns resíduos no habitáculo através do sistema de ventilação, mas é momentâneo. Depois de uma viagem(Carro bem quente) não poderá acontecer. Cmpts. Feliz ano Novo.
Ok, acontece a quente, acontece sempre quando o carro está ao relanti independentemente que esteja frio ou quente!
Obrigado
PANDAM Escreveu:pode parecer estupido,mas por acaso,ja reparas-te no flexivel de escape do carro...por acaso o k tu notas nao e o cheiro dos gases de escape,trabalho numa oficina especializada em bmw,e kando as pessoas se keixam de um xeiro esquesito,normalmente é isso...mas atençao pode nao ser...um abraço

Tenho um 320d e nunca tive nenhum cheiro esquesito, vê lá se não é a gasóleo, pois podes ter um tubo routo e só se tiveres muito tempo parado é que podes ver umas pingas...
Sei que é mau mas deixa o auto ao relanti uns 5 ou 10 minutos e depois olha para baixo do auto a ver se vês alguma fuga.
Isto já aconteceu com um amigo meu e só por ele estar na conversa uns 10 mnts é que ele ao arrancar vimos uma poça de combustivel. Resultado um tubo routo por de baixo do carro com um furo na parte superior do mesmo tubo...O que demora a encharcar o chão como é obvio.
Cumps
BMW 4 Ever
(0OO \ (||||)(||||) / OO0)
(0OO \ (||||)(||||) / OO0)
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
Tb ja reclamei na BMW de um cheiro intoxicante a gases que o meu carro deita, e na BMW nao m sabem responder o pq, e nao é fuga de combustivel , nem nada q s pareça.Deita uns gases muito intoxicantes no ralenti e normalmente quando esta mais a frio, mas tb faz a quente.
mas tb nunca notei dentro do habitaculo, foi sempre fora do carro.
Por exemplo no 120 D nunca notei nada disso, de vez em quando deita um cheiro um bocado forte , mas é quando ele ta fazendo a limpeza do filtro.
mas tb nunca notei dentro do habitaculo, foi sempre fora do carro.
Por exemplo no 120 D nunca notei nada disso, de vez em quando deita um cheiro um bocado forte , mas é quando ele ta fazendo a limpeza do filtro.
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
O Meu também deita, mas a frio noto mais, e é so fora...brunominis Escreveu:Tb ja reclamei na BMW de um cheiro intoxicante a gases que o meu carro deita, e na BMW nao m sabem responder o pq, e nao é fuga de combustivel , nem nada q s pareça.Deita uns gases muito intoxicantes no ralenti e normalmente quando esta mais a frio, mas tb faz a quente.
Um cheiro esquisito, mas sempre pensei que fossem os gases

Por dentro nao sente.se nada

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- GostoBastante
- Membro Junior
Boas.
Sei que este tópico é antigo, mas como tenho o mesmo prb, gostaria de saber se alguém já descubriu o prb.
Pois o cheiro é de tal forma intenso que ás vezes na AE no para-arranca tenho pl a fechar os vidros porque o cheiro é de tal forma intenso que nem se consegue respirar, além de ser bastante tóxico.
Sei que este tópico é antigo, mas como tenho o mesmo prb, gostaria de saber se alguém já descubriu o prb.
Pois o cheiro é de tal forma intenso que ás vezes na AE no para-arranca tenho pl a fechar os vidros porque o cheiro é de tal forma intenso que nem se consegue respirar, além de ser bastante tóxico.