Essa é que é a verdade!mneves Escreveu:pois... carro ideal, perfeito acho que não existe mesmo

Moderador: Staff
Se eu encontrasse um smile com uma bomba, metia aqui. Porque, metale, isto que disseste rebentou com tudo. Excelente resposta.metale Escreveu:Prova que andei a pagar do bolso perto de 9 mil contos por um carro que esperava ser fiável e que se tem revelado tudo menos isso. Estatisticas não me interessam quando se trata do meu dinheiro, os outros até podiam ser todos bons, mas este mercedes está mal construido e ponto final.kikinhas Escreveu:e isso prova o quê ??
Como é que o meu dá 190km/h com 4 ocupantes?kikinhas Escreveu:a comparaçao de um 318 tds!! deveu-se a ja ter conduzia varios ... o ultimo era de 97 unico dono com 114mil km subir a crel !!!!! poupem-me nao sou adepto de velocidades (pelo menos de carro ) mas o carro ir a fundo a 110km/h ??? ..
Vou-te repetir uma resposta que já dei, mas ao contráriokikinhas Escreveu:" metale "aqui no forum quanto exemplos queres desse carro ...??
c250d ( sem turbo) com mais de 100cv?? penso que so se for dos ultimos que sairam... se ele fez a subida com um dos antigos acho que anda perto dos 90cv +ou- aquilo arrasta-se...so embalado é que andatinhas que fazer a subida num C220 d pois o C250d já tem mais de 100cv salvo erro perto de 115cv, só comparando com o C220d é que se pode concluir alguma coisa.