Montagem de volante Multifunções
Moderador: Staff
- mals
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2007, 14:31
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 2000/02
Montagem de volante Multifunções
Bem antes de mais gostaria de agradecer aos dois membros de este forum que me montaram o volante multifunçoes no meu E46, pois sem me conhecerem de nenhum lado tiveram um tratamento comigo do melhor que tenho visto, conseguiram tirar uma parte do seu lazer de domingo a tarde para efecturem esta operação que me irá dar muito jeito nas minhas viagens constantes aos estrangeiro, e tudo correu 5*** o volante funciona 5*** e é destes membros que se precisa aqui no forum pessoas prestaveis na ajuda a outros membros e não de passoas que passam o tempo a falar de cenas que nem mereçem resposta, para bom entendedor meia palavra basta, portanto um bem haja aos membros Luisinho e ao Yasser, e que se mantenham assim pois são pessoas fantasticas, Obrigado mais uma vez... Marco. G.P 

- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
- BriDge
- Membro Junior
- Registado: 26 ago 2004, 21:47
- O meu Carro:: Honda S2000
Re: Montagem de volante Multifunções
Sim sra, belas palavras :palmasmals Escreveu:Bem antes de mais gostaria de agradecer aos dois membros de este forum que me montaram o volante multifunçoes no meu E46, pois sem me conhecerem de nenhum lado tiveram um tratamento comigo do melhor que tenho visto, conseguiram tirar uma parte do seu lazer de domingo a tarde para efecturem esta operação que me irá dar muito jeito nas minhas viagens constantes aos estrangeiro, e tudo correu 5*** o volante funciona 5*** e é destes membros que se precisa aqui no forum pessoas prestaveis na ajuda a outros membros e não de passoas que passam o tempo a falar de cenas que nem mereçem resposta, para bom entendedor meia palavra basta, portanto um bem haja aos membros Luisinho e ao Yasser, e que se mantenham assim pois são pessoas fantasticas, Obrigado mais uma vez... Marco. G.P
Pena que sejam pra 2 comadres ranhosas

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Obrigado Marco 
:palmas

:palmas
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Re: Montagem de volante Multifunções
mals Escreveu:Bem antes de mais gostaria de agradecer aos dois membros de este forum que me montaram o volante multifunçoes no meu E46, pois sem me conhecerem de nenhum lado tiveram um tratamento comigo do melhor que tenho visto, conseguiram tirar uma parte do seu lazer de domingo a tarde para efecturem esta operação que me irá dar muito jeito nas minhas viagens constantes aos estrangeiro, e tudo correu 5*** o volante funciona 5*** e é destes membros que se precisa aqui no forum pessoas prestaveis na ajuda a outros membros e não de passoas que passam o tempo a falar de cenas que nem mereçem resposta, para bom entendedor meia palavra basta, portanto um bem haja aos membros Luisinho e ao Yasser, e que se mantenham assim pois são pessoas fantasticas, Obrigado mais uma vez... Marco. G.P
O luisinho montou tb no meu....e so te digo akilo ate parece facil a ve-lo montar...... :fixe ......grd luisinho :palmas
320d