Eu Vi.... [Update]
Moderador: Staff
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
ronin eu vi as tuas ja a uns dias e nao comentei, pk entendi o que eram e penso nao haver problema se n se tornar o habito de todos os users, referia.-me mais as ultimas fotos aqui colocadas, ao ultimo post de fotos..
o topico é para fotos tiradas por nos a maquinas de preferencia total com matricula portuguesa, e nao de encontros
o topico é para fotos tiradas por nos a maquinas de preferencia total com matricula portuguesa, e nao de encontros
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
Estas fotos foram tiradas em Matosinhos, junto ao restaurante D`Oliva não foram???luisinho Escreveu:
Esse 550 Maranello azul escuro é do meu amigo João Claro (http://www.joaoclaro.com/), e o Murcielago LP640 é do outro meu amigo q referi anteriormente. O q tem o Gallardo amarelo, F430. 360 Modena, etc...

"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
O local onde foram tiradas estas fotos, ao fim de semana (principalmente) é muito frequentado por estes e outros belos automóveis!MINHOPTICAS Escreveu:luisinho sera que vives mesmo em portugal...![]()
so na minha terrinha é que nao aparece carroças dessas...
O restaurante D`Oliva tornou-se um ponto de encontro de amigos, aos fins de semana. Depois de lá, a maioria vai para a zona da Foz onde se situam a discoteca TWINS e o POP.
Ainda hoje lá estive com o dono do Murcielago.

"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
a minhas fotos foram tiradas no meu local de trabalho (supra)Ronin Escreveu:Os carros das minhas fotos têm matrícula estrangeira porque foram fotografados por mim nos respectivos países de origem. Se quiserem apago o post.
Mas olhem que entre isso e fotografar carros em encontros, exposições e concessionários venha o diabo e escolha...
as do mercedes tirei eu proprio onde comprei o meu carro, inclusivé ele ta no fundo da foto.
e como é um carro tao raro resolvi partilhar
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
- CoyoteERST
- Membro Iniciado
- Registado: 23 abr 2008, 21:05
- bruno costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 ago 2007, 16:38
- Contacto: