gpl/diesel _ qual escolher?
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- apocalypsealexi
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- apocalypsealexi
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- marco pires
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um dos problemas do GPL,é que curiosamente o carro fica a gastar mais,não sei qual é o ponto de equilibrio entre o preço da montagem que é sempre elevado,e depois os KM necessários para abater esse valor,tambem ouvi falar que o uso do GPL seca os segmentos e outros componentes,sendo necessário um qualquer aditivo ou sei lá,se alguem mais entendido souber desta questão,seria interessante.
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“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
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- apocalypsealexi
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O que estás a falar é de motores com valvulas macias como é o caso dos hondas. A borel tem uma lista de motores que se encontram nesta situação e nesse caso a instalação de gpl tem de ser complementada com um lubrificante de valvulas (flashlube ou lt lubricator para motores turbo). No nosso caso não é preciso nada distomarco pires Escreveu:um dos problemas do GPL,é que curiosamente o carro fica a gastar mais,não sei qual é o ponto de equilibrio entre o preço da montagem que é sempre elevado,e depois os KM necessários para abater esse valor,tambem ouvi falar que o uso do GPL seca os segmentos e outros componentes,sendo necessário um qualquer aditivo ou sei lá,se alguem mais entendido souber desta questão,seria interessante.

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pois agora tou com um dilema; preciso da vossa ajuda mas que seja racional e argumentada...
tenho 2 negocios em vista : bmw 523i e39 de 97 com 187000km por 5800€ (ainda quero ver se negocio mais uns pozitos)
jeep grand cherokee de 97 com 200000km a gasoleo por 5500€ (vehiculo de confiança)
e agora o que escolher?
mas mesmo assim nao me separo da minha carrinha



tenho 2 negocios em vista : bmw 523i e39 de 97 com 187000km por 5800€ (ainda quero ver se negocio mais uns pozitos)
jeep grand cherokee de 97 com 200000km a gasoleo por 5500€ (vehiculo de confiança)
e agora o que escolher?
mas mesmo assim nao me separo da minha carrinha

ESQUECE O CHEROKEE!!!!!!!!!MINHOPTICAS Escreveu:pois agora tou com um dilema; preciso da vossa ajuda mas que seja racional e argumentada...![]()
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tenho 2 negocios em vista : bmw 523i e39 de 97 com 187000km por 5800€ (ainda quero ver se negocio mais uns pozitos)
jeep grand cherokee de 97 com 200000km a gasoleo por 5500€ (vehiculo de confiança)
e agora o que escolher?
mas mesmo assim nao me separo da minha carrinha
NÃO ANDA, BEBE BEM E A MANUTENÇÃO...

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MINHOPTICAS Escreveu:pois agora tou com um dilema; preciso da vossa ajuda mas que seja racional e argumentada...![]()
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tenho 2 negocios em vista : bmw 523i e39 de 97 com 187000km por 5800€ (ainda quero ver se negocio mais uns pozitos)
jeep grand cherokee de 97 com 200000km a gasoleo por 5500€ (vehiculo de confiança)
e agora o que escolher?
mas mesmo assim nao me separo da minha carrinha
o cherokee é pior que uma amante, aquilo gasta mais dinheiro dinheiro em manutençao do que em gota.
o diesel agora ta barato, mas a OPEP ja disse que ia cortar á produçao, por isso preparem-se pa um aumento .
- apocalypsealexi
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Ele ta a falar de um cherokee a diesel.apocalypsealexi Escreveu:pá... cherokee só se fosse com o motor a partir do 4.0... Tens o 5.9 hemi que é uma grande malha
E Minhopticas, cherokee 3.1 eskeçe, so se for o 2.7 e msm assim Muito cuidado e preparaT para ficares doente com os custos de manutençao dele. Falo por exp. propria

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