Numa condução normal as indicadas na porta condutor são as ideais, agora condução agressiva "muita" e em piso seco ou molhado já varia muito
Pressão de pneus recomendada!!
Moderador: Staff
Re: Pressão de pneus recomendada!!
As pressões recomendadas são completamente diferentes para as diversas medidas de pneus.
Numa condução normal as indicadas na porta condutor são as ideais, agora condução agressiva "muita" e em piso seco ou molhado já varia muito
E46 320D
Concordo contigo as pressões indicadas estão na porta do condutor, dependendo da medida do pneu.joselord Escreveu:As pressões recomendadas são completamente diferentes para as diversas medidas de pneus.
Não se ponham a põr mais pressão no pneu, porque quando o pneu está quente a pressão no interior do pneu também aumenta.
Cumps.
- abaddonpt
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
com 205/55 16'' coloco 2,3bar à frente e 2.5 atrás, acho que é a melhor combinação, tanto para piso seco, como para piso molhado
meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=36983
- makiavel
- Membro Juvenil
- Registado: 22 abr 2008, 23:19
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Acho q as pressões recomendadas pela bmw são perfeitas. Mas no meu caso não troquei de tipo nem de marca de pneu daquele que vinha de fábrica.
BMW 1 SERIES 120d
COUPE - 2008/05