Cuidado onde metem o vosso carro para pintar
Moderador: Staff
Re: Cuidado onde metem o vosso carro para pintar
~pedro, o livro serve para esses casos!!!
o meu pai foi burlado por um mecanico e ameaçou o... achas que o mecanico se preocupou?
livro de reclamacoes + deco e o gajo pagou uma coima e despesas de advogado e fechou a casa. mas tambem gastamos muito dinheiro em advogados...
abraco
o meu pai foi burlado por um mecanico e ameaçou o... achas que o mecanico se preocupou?
livro de reclamacoes + deco e o gajo pagou uma coima e despesas de advogado e fechou a casa. mas tambem gastamos muito dinheiro em advogados...
abraco

- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Manuel S. Escreveu:~pedro, o livro serve para esses casos!!!
abraco
Se eu tivesse dinheiro pa gastar assim tinha despachado o carro qdo tive o acidente, e comprado outro :S
portanto...
qto a deco ainda estou a ponderar
- Ghost_TDI
- Membro Juvenil
- Registado: 25 nov 2008, 19:30
- O meu Carro:: Bmw 320d Touring E46 ///M
Pedro, a única "arma" que tinhas sem gastar dinheiro era a reclamação.
Se ia mudar muito ao pouco, tinhas feito o que estava ao teu alcance para demonstrar o teu descontentamento, e zelado para que não acontecesse aos outros.
Acredito que a saturação te tenha levado a tratar das coisas ao mais simples
Mas sem duvida que passar a mensagem é uma exelente maneira de alertar o povo, mas tambem sabemos que é limitada.
Espero que depois dessa novela mexicana, tudo corra pelo melhor e espero ter a oportunidade de ver esse Bimer ao vivo.
Ps. da proxima vez que estiveres com o Ludwig em braga avisem me que desta vamos tomar um café!
Abraço.
Se ia mudar muito ao pouco, tinhas feito o que estava ao teu alcance para demonstrar o teu descontentamento, e zelado para que não acontecesse aos outros.
Acredito que a saturação te tenha levado a tratar das coisas ao mais simples

Mas sem duvida que passar a mensagem é uma exelente maneira de alertar o povo, mas tambem sabemos que é limitada.
Espero que depois dessa novela mexicana, tudo corra pelo melhor e espero ter a oportunidade de ver esse Bimer ao vivo.
Ps. da proxima vez que estiveres com o Ludwig em braga avisem me que desta vamos tomar um café!
Abraço.
- Pedros
- Membro Junior
yah tambem foi por isso, tava saturado de ver aqeles FDP's com o meu carro..Ghost_TDI Escreveu:Pedro, a única "arma" que tinhas sem gastar dinheiro era a reclamação.
Acredito que a saturação te tenha levado a tratar das coisas ao mais simples![]()
Abraço.
Qto a ir ai, o carro tará com o Ludwig até proximo fim de semana, se qiseres combina com ele ou por mp qq coisa..

Ajudem a passar a palavra
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 dez 2007, 19:16
- O meu Carro:: BMW 316Ti Compact 03/03
Pedros, Discordo da tua não-reclamação pelo seguinte: Se não reclamares é que não acontece nada de certeza.
Tal e qual como quando alguem vai a um qualquer estabelecimento e começa a disparatar com o empregado e não se dá ao trabalho de reclamar com o patrão, seja via Livro de Reclamações, ou outro meio.
Se calhar não me fiz entender correctamente... é a velha lenga-lenga do: 'Você não tem culpa nenhuma mas !"$#%"$#%#$"&"#' e depois ninguém pega num livro de reclamações ou faz uma participação à gerencia, etc...
Se não fizermos nada, nada acontece.
É a tua escolha, mas na minha opinião perdes poder.
Não obstante, a melhor solução era virar esses artistas contra uma parede e sodomiza-los por trás e à bruta. Já o disse antes, mas por metade desse preço arranjavas quem lhes desse um enxurro de porrada. Fala com o porteiro da próxima vez que fores a uma discoteca. Really.
Tal e qual como quando alguem vai a um qualquer estabelecimento e começa a disparatar com o empregado e não se dá ao trabalho de reclamar com o patrão, seja via Livro de Reclamações, ou outro meio.
Se calhar não me fiz entender correctamente... é a velha lenga-lenga do: 'Você não tem culpa nenhuma mas !"$#%"$#%#$"&"#' e depois ninguém pega num livro de reclamações ou faz uma participação à gerencia, etc...
Se não fizermos nada, nada acontece.
É a tua escolha, mas na minha opinião perdes poder.
Não obstante, a melhor solução era virar esses artistas contra uma parede e sodomiza-los por trás e à bruta. Já o disse antes, mas por metade desse preço arranjavas quem lhes desse um enxurro de porrada. Fala com o porteiro da próxima vez que fores a uma discoteca. Really.
Não é um carro. É um BMW...
- Pedros
- Membro Junior
LOOOL, mas realço o mais importante mesmo, o carro finalmente saiu de lá :lovebmwSchultz Escreveu: Já o disse antes, mas por metade desse preço arranjavas quem lhes desse um enxurro de porrada. Fala com o porteiro da próxima vez que fores a uma discoteca. Really.
Estas situaçoes so quem passa por elas é que sabe como irá reagir.
Lembrei-me de algo que tinha ouvido a uns tempos sobre estas situaçoes, fui a net à procura e encontrei isto, nao sei se agora ainda servirá para alguma coisa ou nao mas sempre podera ajudar casos futuros:
"http://www.centroarbitragemsectorauto.p ... amento.pdf"
Tem la contactos telefonicos deste centro arbitrario, pelo menos tenta ligar para la.
Lembrei-me de algo que tinha ouvido a uns tempos sobre estas situaçoes, fui a net à procura e encontrei isto, nao sei se agora ainda servirá para alguma coisa ou nao mas sempre podera ajudar casos futuros:
"http://www.centroarbitragemsectorauto.p ... amento.pdf"
Tem la contactos telefonicos deste centro arbitrario, pelo menos tenta ligar para la.
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R
- RicardoC
- Membro Junior
- Registado: 14 fev 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002
Pedros,
Tirando esse grande contratempo do Sr. que se diz pintor. O teu carro esta bonito, foi um bom upgrade sem duvida.
Gostei de ver o teu carro ao vivo, embora não esteja acabado com a qualidade desejada.
Notava-se bem a tua cara de dono babado! :lol1
PS: Quanto ao café se ficar para sábado também alinho.
Abraço
Tirando esse grande contratempo do Sr. que se diz pintor. O teu carro esta bonito, foi um bom upgrade sem duvida.
Gostei de ver o teu carro ao vivo, embora não esteja acabado com a qualidade desejada.
Notava-se bem a tua cara de dono babado! :lol1
PS: Quanto ao café se ficar para sábado também alinho.
Abraço
Ricardo Calheiros
[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d

[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d

- NUNOPB
- Membro Juvenil
- Registado: 25 fev 2007, 19:00
- O meu Carro:: BMW 320d Touring 2008
É incrivel o que vi aqui.
Se o carro fosse meu podia ter a certeza que nao pagava.
E tirava de la o carro a bem ou a mal.
Realmente a gente mesmo nada profissional.
Se o carro fosse meu podia ter a certeza que nao pagava.
E tirava de la o carro a bem ou a mal.
Realmente a gente mesmo nada profissional.

- speedtds
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2006, 20:18
- O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX
Bem, grande novela, se me deparasse com essa situação o carro saia de lá na hora em que visse tanta porcaria feita, ainda arranjava forma de pagarem pelos erros feitos..
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jul 2009, 08:10
- O meu Carro:: Honda HRV - Volvo V40
Nem acredito no que li..
era partir a boca toda a esses sapateiros intitulados de pintores...

era partir a boca toda a esses sapateiros intitulados de pintores...
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
ficou mesmo mt fraco o trabalho...
esse carro ja estive na minha casa e estava mt bonito ,mas a nivel de acavamentos estava mt fraco.
ate ficar direitinho inda vai dar algums provlemas ,como ja deu
cumps
esse carro ja estive na minha casa e estava mt bonito ,mas a nivel de acavamentos estava mt fraco.
ate ficar direitinho inda vai dar algums provlemas ,como ja deu

cumps
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
viewtopic.php?f=59&t=35546
parece que agora os animos estao acalmados
o fogo na passarinha era so para ter o carro. agora vamos aguardar actualizações do projecto!

-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Bem, fico feliz que conseguiste tirar de lá o carro. Quanto á maneira de proceder, se fosse eu, assim que visse que eles eram incapazes de fazer um bom trabalho, tirava logo o carro de lá (pagando o preço justo pelo serviço mal feito). Dizia ao gajo "olha, isto está uma boa m*rda e por isso vou só pagar 75% do orçamento inicial, pois tenho que gastar os restantes 25% em arranjar a m*rda que fizeram". Se os gajos não aceitassem, e deixa-los corrigir os erros não era opção, então livro de reclamações para cima deles. Não iam gostar de ter os inspectores da ASAE em cima deles, pois uma cópia da reclamação vai direitinha para a ASAE 

sao este tipo de situações que me fazem, cada vez mais, ponderar onde deixar o carro. Eu na situação do Pedro tinha dado um selo na cara de um, reclamação e queixa na deco, é so trolhas!!!