So Pergunto uma coisa algum Consseçionario diz ao Futuro Proprietario (isto quem compra carros novos) para nao meter Combustivel nos Hipers?
Qaundo tinha um carro a Gasoleo e ia ai a Portugal metia em Qualquer lado nunca senti diferenças isto em Ano 2000 e 2001 salvo erro,mas quando Comprei a seguir penso em 2003 o 325is E36 ""reprogramado"" ,de facto quando ia ai tinha Problemas perdia Potencia e nao era pouca ,atè que levei à BMW e o Chefe disse-me que a Gasolina dai e daqui nao eram as Mesmas e sempre meti nas Bombas de Marca ai,nao avia Hipers ainda*(que conhece-se),quando comprei o Cabrio penso 4 Anos depois nunca tive Problemas e metia nos Hipers ou onde calhà-se e nunca senti diferenças de Potencia***,Aqui em França jà faz NNNNN de anos sempre nos Hipers e nunca tive um Problema de Motor ou de Bomba ,mas cuidado estou a falar em Carros a Gasolina ,os Diesel que tenho sao Motores antigos

que meto de vez enquanto Oleo das Batatas Fritas

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i
http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+