Qual o bimmer mais feio e qual o mais bonito pa vocês??
Moderador: Staff
Re: Qual o bimmer mais feio e qual o mais bonito pa vocês??
Pessoal e que tal este??
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/Z4/P2563431/
:inlove :inlove :inlove :inlove
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
MIKEV Escreveu:Pessoal e que tal este??
É horrível, tem poucos cv´s.
Tava na brinca.
Ganda bomba para quem pode ter claro.
- Rcmatias
- Membro Iniciado
- Registado: 21 out 2008, 14:25
- O meu Carro:: Audi A4 B5 2.5 v6 TDI
Esse carro está aqui no Luxemburgo. Aliás, esse stand tem muitos dos carros ai pelo stand virtual. Aqui deve ter um preço diferente, mas já vou confirmar :pMIKEV Escreveu:Pessoal e que tal este??
Cá está a máquina :p
http://www.luxauto.lu/fr/details-378337-BMW-Z4M.html
diferença de preço deve ter a haver com a legalização

Num dos anuncios tem 33000 km's e no outro tem 39000...Mas vá, deve ser o carro pessoal do dono do stand :desconfiado
de 33.000€ para 59.000€??? :susto :susto
Bem, o stand SP tem ma fama pelos lados de famalicao, isso é certo... desde que um colega meu deu sinal para um 320D e no dia seguinte ligaram.lhe a dizer que tinham vendido o carro e que tinha de la passar para levantar o sinal! :wall
Estes tipos sao os maiores! :lol1
Bem, o stand SP tem ma fama pelos lados de famalicao, isso é certo... desde que um colega meu deu sinal para um 320D e no dia seguinte ligaram.lhe a dizer que tinham vendido o carro e que tinha de la passar para levantar o sinal! :wall
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Carro lindo...brutal mesmo :fixe dos meus modelos preferidos de sempre
- Rcmatias
- Membro Iniciado
- Registado: 21 out 2008, 14:25
- O meu Carro:: Audi A4 B5 2.5 v6 TDI
No meio de tantas bombas que ele lá tem, é dificil escolher com qual andar. :thinkEman...3 Escreveu:Num dos anuncios tem 33000 km's e no outro tem 39000...Mas vá, deve ser o carro pessoal do dono do stand :desconfiado
Só para terem uma ideia dos carritos que ele lá tem a venda :p
http://www.luxauto.lu/fr/garages-21121- ... laume.html
Para mim era mesmo o M5 :inlove
Provavelmente, quando foi pa importar o carro para baixo, já tinha sido vendido aqui. Ou eles têem acordo, ou então é esse Stand SP que procura carros por ca e depois importa quando o cliente escolheMIKEV Escreveu:de 33.000€ para 59.000€??? :susto :susto
- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
Z3M coupe....... :susto :susto lindo mesmo
.....
m3 e30 e46 :fixe :fixe
.....
m3 e30 e46 :fixe :fixe
Rcmatias Escreveu:No meio de tantas bombas que ele lá tem, é dificil escolher com qual andar. :thinkEman...3 Escreveu:Num dos anuncios tem 33000 km's e no outro tem 39000...Mas vá, deve ser o carro pessoal do dono do stand :desconfiado
Só para terem uma ideia dos carritos que ele lá tem a venda :p
http://www.luxauto.lu/fr/garages-21121- ... laume.html
Para mim era mesmo o M5 :inlove
Provavelmente, quando foi pa importar o carro para baixo, já tinha sido vendido aqui. Ou eles têem acordo, ou então é esse Stand SP que procura carros por ca e depois importa quando o cliente escolheMIKEV Escreveu:de 33.000€ para 59.000€??? :susto :susto
Sim numa das unicas conversas que tive com o vendedor de la ele disse que eles tinha um stand la fora... mas ali ha muita marosca mal contada :liar
boas malta
os +
E30
E46 coupé
Z4 actual
E60 pack M
E8x
X5
os -
5GT
X1
X6
Z4 modelo anterior ao actual tanto cabrio como coupé
E64
Mas isto dos gostos uiiii, tem muito que se lhe diga.
cmpts
os +
E30
E46 coupé
Z4 actual
E60 pack M
E8x
X5
os -
5GT
X1
X6
Z4 modelo anterior ao actual tanto cabrio como coupé
E64
Mas isto dos gostos uiiii, tem muito que se lhe diga.
cmpts
Mais bonito:m3 e36
mais feio:não há bmw's feios! :lol1
mais feio:não há bmw's feios! :lol1
Cola-te na minha traseira e corres o risco de inalar fumo!
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg
-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Bem, comecei a gostar da BMW desde muito cedo, porque embora tivesse so quatro ou cinco anos, em 1972 o meu avo comprou um 1602 novo e eu ia nele para o Algarve nas ferias. O "carrito" fazia a viagem com a roulotte as costas e cinco pessoas la dentro, pela serra do caldeirao a baixo e acima sem um unico queixume e sempre com uma fiabilidade a toda aprova. Como devem calcular, e um dos meus modelos favoritos nao so porque acho as linhas muito bem conseguidas (basta comparar com o rival mercedes da epoca, que e um caixote com rodas), como tambem por razoes sentimentais, que tambem sao validas quando se faz este tipo de analise. Depois fui sempre apreciando a evoluçao desse modelo, o E21 (uma visao um pouco mais moderna do 1602), o E30 (quanto a mim o serie 3 mais bonito e equilibrado de sempre, com a mais valia de ter sido neste geraçao que apareceu o primeiro e espectacular, como todos, M3), o E36 (do qual sou um feliz proprietario, na versao cabrio que tambem tem muita presença ainda hoje), e o E46 (do qual tambem possuo um exemplar e que considero ser o serie 3 melhor construido ate hoje, quase indestrutivel se tiver um motor seis em linha a gasolina). Resumindo, como podem ver sou um apreciador da serie 3 em geral, mas como diz o outro, nao ha BMW maus, ha e uns melhores que os outros.
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Gosto muito da BMW pois são modelos sempre sóbrios, sublimes, requintados quanto basta desde os mais antigos aos mais actuais que sempre se mantiverem actuais apesar das constante mudança em tao poucos anos. Existem marcas que sai um modelo de que gostamos e logo passados 2 ou 3 anos sai outro sucessor de que já não gostamos. Na BMW é engraçado q em cada evolução gostamos geralmente sempre, apesar de os carros acompanharem os tempos actuais mantém sempre os traços contemporaneos o q os faz automoveis e não invenções com rodas.
Outro aspecto é q assim q experimentamos BMW já nao consiguimos geralmente abandonar a marca, pelo menos tem de haver sempre um BMW lá em casa. Há por aí carritos muito engraçitos e tal mas ao fim de 1 dia ja tamos fartos deles, a qualidade de materiais, a sua dinâmicas nada se compara a um BMW seja ele qual for.
Tenho familiares que compraram carritos novos, Ford Fiesta, VW golf, etc..., Peugeot 207 e todos coisos ai e tal pq é novo, é verdade novo é novo mas n troco um Série 1 como o meu com kuase 3 anos ou um outro bimmer impecável apesar de ter 6, 7 ou 8 ou mais anos um por um carro desses por ser novo. Só são engraçados no stand por ser novo, depois ao fim de 1 ano muitos deles ja metem dó.
O meu por exemplo só por dizer q tem 3 anos e 99.000 km, mas olho para 1 novo desses e nao vejo diferença, ou melhor vejo o meu é um automovel mas sendo considerado "pequeno" é um autentico carro grande enquanto q esse são pandeiretas.
Outro aspecto é q assim q experimentamos BMW já nao consiguimos geralmente abandonar a marca, pelo menos tem de haver sempre um BMW lá em casa. Há por aí carritos muito engraçitos e tal mas ao fim de 1 dia ja tamos fartos deles, a qualidade de materiais, a sua dinâmicas nada se compara a um BMW seja ele qual for.
Tenho familiares que compraram carritos novos, Ford Fiesta, VW golf, etc..., Peugeot 207 e todos coisos ai e tal pq é novo, é verdade novo é novo mas n troco um Série 1 como o meu com kuase 3 anos ou um outro bimmer impecável apesar de ter 6, 7 ou 8 ou mais anos um por um carro desses por ser novo. Só são engraçados no stand por ser novo, depois ao fim de 1 ano muitos deles ja metem dó.
O meu por exemplo só por dizer q tem 3 anos e 99.000 km, mas olho para 1 novo desses e nao vejo diferença, ou melhor vejo o meu é um automovel mas sendo considerado "pequeno" é um autentico carro grande enquanto q esse são pandeiretas.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jul 2008, 23:48
- O meu Carro:: 325i touring e30 1990/03
- Contacto:
Para mim o mais belo é o 507
Gosto muito dos e30,e21,e36 coupe.
Acho o Batmobile espectacular
Dos novos gosto do serie 1 d 3 portas e do M3.
Sinceramente acho q a nivel de desenho os novos sao um pouco ranhosos
Detesto o x1,acho que é um aborto...
Gosto muito dos e30,e21,e36 coupe.
Acho o Batmobile espectacular
Dos novos gosto do serie 1 d 3 portas e do M3.
Sinceramente acho q a nivel de desenho os novos sao um pouco ranhosos
Detesto o x1,acho que é um aborto...
- Delgadix
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 20:17
- O meu Carro:: X5 E-53 2004
- Contacto:
bonito bonito!!!!!!!!!!!
é aquele que consigo comprar,.
é aquele que consigo comprar,.

X UnLiMiTeD 5