O meu bimmer está um pouco baixo para andar por aqui

Moderador: Staff
já tenho medo de tirar o carro da garagemManuel S. Escreveu:se virem um ax gt cinza a fugir para o azul, alto, com setas nos puxadores do reboque, a mandar um bafo assim mais alto e com 4 cornetas a cantar , sou euuuuuuuu![]()
ando smp por belas, queluz, massama...
Era eu :wink1MIKEV Escreveu:Serie 1 branco coupe jantes breyton pretas na avenida de famalicao! Quem era? :lol1
.mafia. Escreveu:IX hje avistado na rua do finibanco em santo tirso eu estava a sair do meu carro olho po lado e alta "bomba" a passar :lovebmw
era a tua bomba sim senhorMIKEV Escreveu:.mafia. Escreveu:IX hje avistado na rua do finibanco em santo tirso eu estava a sair do meu carro olho po lado e alta "bomba" a passar :lovebmw
O meu Z4 é IX... certamente era o meu velhote que la ia... :lovebmw
.mafia. Escreveu:era a tua bomba sim senhorMIKEV Escreveu:.mafia. Escreveu:IX hje avistado na rua do finibanco em santo tirso eu estava a sair do meu carro olho po lado e alta "bomba" a passar :lovebmw
O meu Z4 é IX... certamente era o meu velhote que la ia... :lovebmwlindo mesmo
É de um amigo meu aqui do Brr.DP86 Escreveu:Hoje, A2, 17.10 +/-
carrinha e46 preta, simbolo da haman na mala.
xx-BT-xx 01/01 (penso eu)
belas? ninguem para em belas pa.... :lol1 :lol1Rafael_costa Escreveu:Boas, ja ha um ano e pouco que vou a belas (perto do 'capricho de belas') e vejo um e46 parado SEMPRE no mesmo sitio e estacionado da mesma maneira.. Mas sempre limpinho por isso o carro deve andar :lol1 será que é da casa?
cumps