Esta noticia partiu-me um pouco, vamos perder certo prestigio.
Eu penso que não vai haver muito aumento das vendas, quem compra bmw sabe o que procura; Bavarian Motor Works, dinamismo, prestações, PRAZER na estrada, só nos estão a por um preservativo no nosso sexo sem DST´s :lol1
Tanto que eu de certa forma odeio FWD ( existem algumas excepções e certas manobras curtidas mas improváveis

)
Sempre que passo na rua com os meus colegas vê-se passar uma ou um A4 s-line e o pessoal, "balakov, olha praquela máquina, papava o teu bmwzinho quando o tiveres" e eu gracejo e ponho o argumento do dinamismo, equilibrio estrutural e o mais obvio: tracção, chegamos à escola e uma prof com um 320d e 90 com chão molhado numa ligeira subida para saír do estacionamento dá uma pouco de acelarador a ,mais e ouviu-se aquelas tais rodas de trás a girar e eu digo pra esse tal colega (que adora o ford gt e tem [o pai tem] uma audi 80 avant 1.9 TDI) "gostava de ver a A4 de abocado a tentar fazer isto... Só de marcha atras" :lol1
cenas de turma de malta que não tem argumentos nem paixões, apenas pensam que tudo o que loze é ouro
Voltando ao que interessa:
Podem haver interessados em ter uma bmw FWD (pessoas estranhas) mas têm projectos da mini que aí veem e são bons.
Ai se eu mandasse muita coisa mudava e isto não é só garganta caso já tenham lido algum dos meus testamentos na área offtopic...
Podiam fazer:
Um citadino para entram em "combate" com o smat Fortwo e outras azelhas japonesas que aí vêm chegando, acham estranho de ter um bmw assim mas digo-vos, ideias não me faltam, ideias não me faltam...
(Nem arruinava o prestigio que esta marca tem ostentado como muitos pensam [olha o caso da Aston Martin], apenas traria novo freguês à quase perfeição do dinamismo sobre rodas, imaginem um smart que não sulavanca nas mudanças, carácter bmw, personalidade unica, design à lá balakov [pena que nunca o viram

] preço competitivo entre os 10000 e os 15000 euros (pedia-se uns 20 e tal mil para uma versão apimentada tipo ///M com uns 200 cv [mais que muito para uma plataforma destas mas resultava, pelo menos na minha cabeça].
bem já fugi demais ao topico como sempre, espero não ser banido um dia destes por causa destes desabafos...
cumps