Adoro este carro. Loucura mesmo!Geek77 Escreveu:Ora uma peça em condiçoes:
Sempre que passo ali na Av. Fonte Pereira de Melo e está lá um menino igual a esse no Stand da Nissan, até babo

Moderador: Staff
Adoro este carro. Loucura mesmo!Geek77 Escreveu:Ora uma peça em condiçoes:
Mto boa peça diga-se de passagem.... :fixeGeek77 Escreveu:Ora uma peça em condiçoes:
É em loures certo? É de um brasileiro e uma bruta senhora toda coisaGeek77 Escreveu:Ora uma peça em condiçoes:
Esse Italia 458 é um orgasmo!Bryan318is Escreveu:Boas, vamos dar continuedade a isto .
Na mealhada estava isto . até fiz inversao de marcha para ver qe maquina era. a cor faltou.me as vistas.
F458 Italia
Define lá essa expressão...Cpt.Saveahoe Escreveu:[quote="Geek77"
É em loures certo? É de um brasileiro e uma bruta senhora toda coisa![]()
X2rjamr Escreveu:A malta quer fotos da senhora :lol1
Já me sentei num destes e coloquei-o a trabalhar......aquilo tem um quadrante que parece um avião ....Bryan318is Escreveu:Boas, vamos dar continuedade a isto .
Na mealhada estava isto . até fiz inversao de marcha para ver qe maquina era. a cor faltou.me as vistas.
F458 Italia
Mariquices :lol1 Já vi idiotas a dizerem que era para poluir menos :lol1 :lol1 :lol1 Aquilo são italianos que gostam de vozes bem aguçadas e melódicas.... cá para mim perfeito era fazer 1 capeonato mundial de GT num desses... :inlove Só tinha vergonha de papar os GT2 M3...Metralha Escreveu:Já me sentei num destes e coloquei-o a trabalhar......aquilo tem um quadrante que parece um avião ....Bryan318is Escreveu:Boas, vamos dar continuedade a isto .
F458 Italia
O escape central só abre ...actua .... quando atinge determinada rotação...penso que 5000 rpm ...
Que entrou pro carro com 50 sacos da ZARA e afins...nARC Escreveu:X2rjamr Escreveu:A malta quer fotos da senhora :lol1