Boas, este é um M3 tenho a certeza. Vê melhor os pormenoresBigDaddy Escreveu:Basta ver a base e o próprio pilar C, o do M3 é mais grosso

Moderador: Staff
Boas, este é um M3 tenho a certeza. Vê melhor os pormenoresBigDaddy Escreveu:Basta ver a base e o próprio pilar C, o do M3 é mais grosso
Bom olho. :lol1BigDaddy Escreveu:O E30 não é //M3
Stoca3, a tua foto não só é um M3 como é uma versão cecotto.stoca3 Escreveu:Boas, este é um M3 tenho a certeza. Vê melhor os pormenoresBigDaddy Escreveu:Basta ver a base e o próprio pilar C, o do M3 é mais grosso
Não estava a falar da tua fotostoca3 Escreveu:Boas, este é um M3 tenho a certeza. Vê melhor os pormenoresBigDaddy Escreveu:Basta ver a base e o próprio pilar C, o do M3 é mais grosso
Boas, ok, ok :lol1BigDaddy Escreveu:Não estava a falar da tua fotostoca3 Escreveu:Boas, este é um M3 tenho a certeza. Vê melhor os pormenoresBigDaddy Escreveu:Basta ver a base e o próprio pilar C, o do M3 é mais grosso
:lol1Manchinha Escreveu:Boas,o 1ºE30 é um 325i kit M3 fibra style :wall
O 2º é um EVOII nº324 of 500 :fixe
:wink1FMR Escreveu::lol1Manchinha Escreveu:Boas,o 1ºE30 é um 325i kit M3 fibra style :wall
Isso é que é discurso acertivo... :lol1
NO entanto a mim pelas jantes e pelo aileron traseiro que me parece duplo (a foto não ajuda) dá-me a entender o cecotto.
Mas com tanta certeza (nº324 de 500...) estou convencido.
Iop. entre outros pormenores os farois de nevoeiro são uma das distinções. :fixeManchinha Escreveu::wink1FMR Escreveu::lol1Manchinha Escreveu:Boas,o 1ºE30 é um 325i kit M3 fibra style :wall
Isso é que é discurso acertivo... :lol1
NO entanto a mim pelas jantes e pelo aileron traseiro que me parece duplo (a foto não ajuda) dá-me a entender o cecotto.
Mas com tanta certeza (nº324 de 500...) estou convencido.
Já agora,os EVOII Nacionais vieram sem farois de nevoeiro![]()
...está aqui algum esclarecimento para alguma dúvida em questão!--> http://www.bmwmregistry.com/model_faq.php?id=8#6
Sempre ás ordens
Foi muito porreiro conhecer pessoal novo .Tronic2010 Escreveu:Boas fotos :fixe Pareceu um encontro concorrido :fixe