roubos
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
roubos
Bem... se nao chegava a gang dos meganes... que de vez em qnd levavam um ou outro bmw, merc e audi por carjacking...
agora temos estes... no porto...
gostava de saber onde anda a policia?
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... os-de-gama
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Re: roubos
Isto no nosso pais está a ficar alarmante...sccurtido Escreveu:Bem... se nao chegava a gang dos meganes... que de vez em qnd levavam um ou outro bmw, merc e audi por carjacking...
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
E vai piorar 

[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
a policia anda muito ocupada com os seus brinquedos(radares)!
esta la um 530 na noticia, que passou uma portagem a 199 e policia nem vê-la para que?so para passar multas a quem trabalha!ja me assaltaram o meu carro uma vez fui a esquadra fazer queixa da qual me mandaram esperar ao fim de 2 horas acabei por desistir nem disse mais nada fui embora fuuuudddddddiiiddd como um alho ,de certeza que era isso que eles queriam estavam para ir beber o filho de uma ppppppp de cafe! :wall :wall
esta la um 530 na noticia, que passou uma portagem a 199 e policia nem vê-la para que?so para passar multas a quem trabalha!ja me assaltaram o meu carro uma vez fui a esquadra fazer queixa da qual me mandaram esperar ao fim de 2 horas acabei por desistir nem disse mais nada fui embora fuuuudddddddiiiddd como um alho ,de certeza que era isso que eles queriam estavam para ir beber o filho de uma ppppppp de cafe! :wall :wall
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jul 2008, 23:48
- O meu Carro:: 325i touring e30 1990/03
- Contacto:
Infelizmente o crime compensa
Aqui na zona ha uns artistas que foram apanhados a roubar carrinhas de trabalho,tipo toyotas
Continuam a vidinha deles,passam por mim de Classe S e SLK,com o seu negocio de peças usadas intacto e quem se fodeu foram os desgraçados que ficaram sem as suas ferramentas para dar de comer aos filhos
Ah!
E quando vou abastecer tambem sou roubado indecentemente!
País filho da p*t* onde vivo!!!
Aqui na zona ha uns artistas que foram apanhados a roubar carrinhas de trabalho,tipo toyotas
Continuam a vidinha deles,passam por mim de Classe S e SLK,com o seu negocio de peças usadas intacto e quem se fodeu foram os desgraçados que ficaram sem as suas ferramentas para dar de comer aos filhos
Ah!
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
bmaniaco Escreveu:Infelizmente o crime compensa
Ah!
podes crer, hoje somos roubados cada vez que abastecemos, um roubo autorizado e com a chancela do nosso "querido" governo

[email protected]
mesmo alem dos roubos a viaturas é um roubo os preços dos combustíveis!!isto vai de mal a pior!! :wall

- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
E souberam do paradeiro das toyotas? Tambem me roubaram uma toyota hiace com mais de 5000€ em maquinas e ferramentas la dentro... enfimbmaniaco Escreveu:Infelizmente o crime compensa
Ah!

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jul 2008, 23:48
- O meu Carro:: 325i touring e30 1990/03
- Contacto:
SteVen7 Escreveu:E souberam do paradeiro das toyotas? Tambem me roubaram uma toyota hiace com mais de 5000€ em maquinas e ferramentas la dentro... enfimbmaniaco Escreveu:Infelizmente o crime compensa
Ah!
Mandei pm
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
nada tenho contra oficinas sem ser oficiais da marca... mas entretanto... a maior parte do material de carros desmantelados, vai para este tipo de oficinas. tenho um amigo meu, que foi ao bib ofir, e levou o renault megane. qnd chegou ao estacionamento, viu que lhe tinham partido o farolim traseiro. foi á renault, e por o carro ser um gt line, queriam 200 e picos euros pelo farolim e montagem... foi a outra oficina que lhe tinham recomendado, e montou um farol original renault, com montagem ficou a 60€...
ele qnd me contou, eu disse-lhe logo... que por esse preço só pode ser de um carro roubado e desmantelado... e ele disse que nao sabe... o que interessa é que tem um farol igual ao de origem e bem + barato...
tá bem que custa ir pagar os olhos da cara na marca... mas já viram a diferença que ficam as peças para algumas pessoas... á custa de alguem que ficou sem carro?
o caso dos combustiveis... o preço do barril nao subiu assim tanto como há 2 anos... e o euro vale bastante outra vez. o barril custa 130dolares, mas o euro vale 1.3dolares... logo o barril ta a 100€... á 2 anos atras o preço em euros era o msm... o pessoal que metia na tv a cena dos combustiveis e faziam greves e boicotes, onde estao agora? como é possivel que na espanha esteja com esta diferença de preços?
ele qnd me contou, eu disse-lhe logo... que por esse preço só pode ser de um carro roubado e desmantelado... e ele disse que nao sabe... o que interessa é que tem um farol igual ao de origem e bem + barato...
tá bem que custa ir pagar os olhos da cara na marca... mas já viram a diferença que ficam as peças para algumas pessoas... á custa de alguem que ficou sem carro?
o caso dos combustiveis... o preço do barril nao subiu assim tanto como há 2 anos... e o euro vale bastante outra vez. o barril custa 130dolares, mas o euro vale 1.3dolares... logo o barril ta a 100€... á 2 anos atras o preço em euros era o msm... o pessoal que metia na tv a cena dos combustiveis e faziam greves e boicotes, onde estao agora? como é possivel que na espanha esteja com esta diferença de preços?
- Forever Alone
- Membro Juvenil
- Registado: 21 mar 2012, 02:02
- O meu Carro:: 206 1.6 GPL Mods
Sorry andava a pesquisar por carjacking...
Não vejo mal no desenterranço, se os posts não forem clara palha.
Espanta-me como pessoal com bons carros os deixa assim na rua.
Pode ter sido pontual claro, mas se calhar tinha-se evitado isso.
Eu sei que de garagens também roubam, mas para mim não é bem a mesma coisa.
Ninguém sabe se foram levados com reboque ou pela OBD?
Comprar peças roubadas evitava-se se apenas se pudesse comprar peças com origem certificada.
Já estava na altura das policias montarem iscos como forma de disuasão (e quem comprasse sem pedir comprovativo da origem também seria punido)...
Não vejo mal no desenterranço, se os posts não forem clara palha.
Espanta-me como pessoal com bons carros os deixa assim na rua.
Pode ter sido pontual claro, mas se calhar tinha-se evitado isso.
Eu sei que de garagens também roubam, mas para mim não é bem a mesma coisa.
Ninguém sabe se foram levados com reboque ou pela OBD?
Comprar peças roubadas evitava-se se apenas se pudesse comprar peças com origem certificada.
Já estava na altura das policias montarem iscos como forma de disuasão (e quem comprasse sem pedir comprovativo da origem também seria punido)...
Cada um tem a importância que os outros lhe dão.