gostei especialmente desta parte "...Tem o kict de rebachamento,alargamento,o escapo foi alterado..." :lol1
Genocídio
Moderador: Staff
- Sagittariuns
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jul 2009, 20:13
- O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M - 04/2003
Re: Genocídio
gostei especialmente desta parte "...Tem o kict de rebachamento,alargamento,o escapo foi alterado..." :lol1
Tamém gosto Nao sei que inveja e tudo Mais que de Voces tenhem disto mas Veijam mais revistas automoveles que Já comecam a Gostar.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Será do novo acordo ortográfico???? :lol1 :lol1 :lol1 eu remitia-os outra vez para a 1ª classe da instruçãom primária do meu tempo , a ver se não começavam a escrever português e sem erros.......Eman...3 Escreveu:Tamém gosto Nao sei que inveja e tudo Mais que de Voces tenhem disto mas Veijam mais revistas automoveles que Já comecam a Gostar.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Eman...3 Escreveu:Tamém gosto Nao sei que inveja e tudo Mais que de Voces tenhem disto mas Veijam mais revistas automoveles que Já comecam a Gostar.
Amigo não se trata de inveja, mas simplesmente de ter bom gosto!
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
intek Escreveu:Eman...3 Escreveu:Tamém gosto Nao sei que inveja e tudo Mais que de Voces tenhem disto mas Veijam mais revistas automoveles que Já comecam a Gostar.
Sabes O Que É Tuning? Sabes Quantas Revistas Tenho Em Casa E Apareceu O Meu Nome? Ai Em Portugal Nao Teem Gosto dos Automoveis... Mas Eu Nao Quero Criar Discussao É Só A Minha Opiniao e Quem E Contra Devia Ser Punido

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- intek
- Membro Gold
Cpt.Saveahoe Escreveu:intek Escreveu:Eman...3 Escreveu:Tamém gosto Nao sei que inveja e tudo Mais que de Voces tenhem disto mas Veijam mais revistas automoveles que Já comecam a Gostar.
Sabes O Que É Tuning? Sabes Quantas Revistas Tenho Em Casa E Apareceu O Meu Nome? Ai Em Portugal Nao Teem Gosto dos Automoveis... Mas Eu Nao Quero Criar Discussao É Só A Minha Opiniao e Quem E Contra Devia Ser Punido
amigo foi para mim este comentário?? :think
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Se fosse um tópico para ajudar alguém a resolver algum problema, não teria 3 páginas de certeza........
nfire

INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Podes crer JOFIMO.
e ainda vai dar molho
e ainda vai dar molho

[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Mas vocês participam...
Jofimo e intek. Trata-se de um trocadilho, calma. "Estendes Munto nervoSos au Que?"
- intek
- Membro Gold
Eman...3 Escreveu:Jofimo e intek. Trata-se de um trocadilho, calma. "Estendes Munto nervoSos au Que?"
Amigo comigo tudo na paz!! :wink1 :fixe
- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Cpt.Saveahoe Escreveu:intek Escreveu:Eman...3 Escreveu:Tamém gosto Nao sei que inveja e tudo Mais que de Voces tenhem disto mas Veijam mais revistas automoveles que Já comecam a Gostar.

- TioLuis
- Membro Juvenil
- Registado: 22 dez 2009, 00:04
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2004/07
Acho que ele está a atrofiar lololo
Toda a gente aqui no forum gosta de naves espaciais....no Star Wars!
:lol1
Abraço
Toda a gente aqui no forum gosta de naves espaciais....no Star Wars!
:lol1
Abraço
Projecto XR: viewtopic.php?f=59&t=53817
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
eu desde que vi uma vaca a andar de mota já acredito em tudo :lol1

[email protected]