Boas,cferreira Escreveu:Viva, também tenho uma 318 com trepidação na embraiagem. Mas como tem garantia ainda, não há problema.Kapoa Escreveu: ...
Na minha opinião (e a minha guerra tem sido as embraiagens) aperta com eles ao máximo. AGora levar advogados para a frente, acho uma perda de tempo e dinheiro.
Se a única opção que te dão é essa, eu cagava para essa gente (bmw e companhia) e metia o motor cá fora, em alguém de confiança, pois encher o papo a esses gajos não vale a pena.
...
Vai até ao limite, ou seja, email para Alemanha. Pelo menos mostras o teu descontentamento.
Em relação ao série 1, eu até digo mais. Querem meter motor recondicionado? Então porque vou meter já? Para isso espero que parta e depois meto!! Ou então, vou dizer à BMW que então coloquem o motor recondicionado, mas o antigo fica para mim. Não temos direito às peças avariadas do carro??
Em relação à queixa, falei ao telefone com a BMW Portugal e vou apresentar uma exposição sobre o assunto. Depois se não der em nada, avanço para a Alemanha...
Envia já email para a Alemanha, sem medo!
Só não concordo com o que disseste "também tenho uma 318 com trepidação na embraiagem. Mas como tem garantia ainda, não há problema", não há problema?
O que há mais aqui é problema, isto não devia trepidar nunca, é uma vergonha! E com estas trepidações daqui a uns tempos é mais um motor a embrulhar com correntes partidas! Leva esse à oficina também para trocarem pela embraiagem "nova" que anda aí que parece ser melhorzita, no meu caso tá melhor.
Vai dando notícias. Se precisares de algum conselho ou falar um pouco avisa, pois eu até da Alemanha recebi cartas por escrito, só não meti advogado, pois acho que a BMW não merece o tempo perdido nem perder noites de sono. Da próxima é marca que não entra cá em casa!