Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida
Moderador: Staff
Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida
Menos mau. Mas vamos la a ver se por o carro ser Espanhol, comprado por mim usado me afecta. Carro espanhol, usado, revisoes em Portugal...mmm....nao me parecem pontos a meu favor 

-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 out 2012, 19:18
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2008
Podes dizer-me onde foi? gostaria de contactar esse concessionário para ver se é mesmo assim que estão a resolver, pois no concessionário onde fui e onde comprei, o meu carro sempre foi lá assistido, tem 4 anos e eles querem 2000€ para resolver o problema.Tuning Power Escreveu:Não, nada disso! Antes de detectarem o problema do meu falaram logo nessa questão e o meu já tem 4 anos e 89000 km.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2012, 13:21
- O meu Carro:: BMW 520d E61 2010/05
Ele já te tinha respondido @cferreira:cferreira Escreveu: Podes dizer-me onde foi? gostaria de contactar esse concessionário para ver se é mesmo assim que estão a resolver, pois no concessionário onde fui e onde comprei, o meu carro sempre foi lá assistido, tem 4 anos e eles querem 2000€ para resolver o problema.
Deixo uma sugestão, que vale o que vale, mas...Tuning Power Escreveu:Pessoal sou novo no clube mas devido a pensar ter este problema li estas páginas todas e hoje fui à Luacar em Alfragide.
Mas o que me faz postar aqui é que após uma conversa com o chefe de oficina sobre o que eu tinha lido aqui ele me informou que tem havido bastantes casos destes e que neste momento e em caso todos os casos a BMW tem responsabilizado pelas peças + mão de obra, não ficando nada a cargo do cliente.
@Tuning Power, para a coisa ser bem feita e para que o cferreira conseguisse ser bem sucedido, a melhor coisa que se poderia fazer era deslocarem-se os dois ao concessionário em questão (Luacar em Alfragide) e o cferreira ouvir juntamente contigo essa mesma resposta. Em seguida ia buscar a carroça e apresentava-se lá com ela.
Levem um gravador daqueles pequeninos. :assubiar
-
- Membro Iniciado
Vale a pena a deslocaçãoGasparM Escreveu:Ele já te tinha respondido @cferreira:cferreira Escreveu: Podes dizer-me onde foi? gostaria de contactar esse concessionário para ver se é mesmo assim que estão a resolver, pois no concessionário onde fui e onde comprei, o meu carro sempre foi lá assistido, tem 4 anos e eles querem 2000€ para resolver o problema.
Deixo uma sugestão, que vale o que vale, mas...Tuning Power Escreveu:Pessoal sou novo no clube mas devido a pensar ter este problema li estas páginas todas e hoje fui à Luacar em Alfragide.
Mas o que me faz postar aqui é que após uma conversa com o chefe de oficina sobre o que eu tinha lido aqui ele me informou que tem havido bastantes casos destes e que neste momento e em caso todos os casos a BMW tem responsabilizado pelas peças + mão de obra, não ficando nada a cargo do cliente.
@Tuning Power, para a coisa ser bem feita e para que o cferreira conseguisse ser bem sucedido, a melhor coisa que se poderia fazer era deslocarem-se os dois ao concessionário em questão (Luacar em Alfragide) e o cferreira ouvir juntamente contigo essa mesma resposta. Em seguida ia buscar a carroça e apresentava-se lá com ela.
Levem um gravador daqueles pequeninos. :assubiar

- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
acho que algures no meio deste tópico há outro caso em que a BMW assume fora da garantia desde que o carro tenha sido sempre assistido na marca.cferreira Escreveu:
Vale a pena a deslocaçãoEu vou onde for preciso. Apesar de ser da zona de Coimbra, 2000€ vale uma deslocação a qualquer zona do país
Faz reclamação à BMW PT e se for preciso à casa mãe.
Mas também acho que vale a pena tentar outro concessionário
jmcdpereira
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
O da minha irmã foi uma semana antes de fazer 4 anos, acho, do que me foi dito que o carro tinha que ter menos de 4 anos...
-
- Membro Iniciado
Reclamação à BMW Portugal já fiz e chutaram para canto. Tipo... é aquilo que o concessionário disse e pronto.jmcdpereira Escreveu:acho que algures no meio deste tópico há outro caso em que a BMW assume fora da garantia desde que o carro tenha sido sempre assistido na marca.cferreira Escreveu:
Vale a pena a deslocaçãoEu vou onde for preciso. Apesar de ser da zona de Coimbra, 2000€ vale uma deslocação a qualquer zona do país
Faz reclamação à BMW PORTUGAL e se for preciso à casa mãe.
Mas também acho que vale a pena tentar outro concessionário
jmcdpereira
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 03:04
- O meu Carro:: e81 120d
O meu foi mesmo do mês que fazia 4 anos tinha 139 mil km paguei 700€ com substituicao da cambota e brônzes além da distribuição acho que paguei por ter tantos km senao ate acho que não pagava deus essa ideia comprei lá e fiz lá sempre as revisões já mamaram bem a minha custa lol foi na Terça veio na sexta impecável
-
- Membro Iniciado
Sim, mas a esse não te colocaram um motor recondicionado.ratolino Escreveu:O meu foi mesmo do mês que fazia 4 anos tinha 139 mil km paguei 700€ com substituicao da cambota e brônzes além da distribuição acho que paguei por ter tantos km senao ate acho que não pagava deus essa ideia comprei lá e fiz lá sempre as revisões já mamaram bem a minha custa lol foi na Terça veio na sexta impecável
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 jan 2013, 22:21
- O meu Carro:: BMW 320d E91 -2009/01
Cferreira vou responder-te por mensagem privada!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 abr 2011, 11:27
- O meu Carro:: Bmw 320d
Bom dia pessoal, tenho lido estes tópicos com muita atenção. Desde já agradeço a todos os que têm participado de forma positiva. Tenho um 320d de Abril de 2011 (184cv). Por vezes sinto o motor a vibrar ligeiramente, diria que acontence 1x por semana. Nada de violento, mas como a garantia está terminar, e leio bastante sobre este problema, gostava de me poder proteger. Há algum procedimento que possa tomar de modo a começar a proteger a possível situação ?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 03:04
- O meu Carro:: e81 120d
cferreira Escreveu:Sim, mas a esse não te colocaram um motor recondicionado.ratolino Escreveu:O meu foi mesmo do mês que fazia 4 anos tinha 139 mil km paguei 700€ com substituicao da cambota e brônzes além da distribuição acho que paguei por ter tantos km senao ate acho que não pagava deus essa ideia comprei lá e fiz lá sempre as revisões já mamaram bem a minha custa lol foi na Terça veio na sexta impecável
Claro ainda bem.... Se andares sempre em cima nao leva recondicionado agr se já tiver adiantado só com motor recondicionado 2500€ ou pagas 8000€ por um novo
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 jan 2013, 01:47
- O meu Carro:: Alfa Romeo 159 SW TI
Queria um 120d...mas depois de ler isto tudo fiquei com um pé atrás...
- sandru18
- Membro Iniciado
- Registado: 24 jan 2013, 21:59
- O meu Carro:: BMW 123D E82
Eu estou para comprar um 123D, mas leio que a fiabilidade de bmw em relação a Audi, é abissal...
BÉÉÉMDÁBLIUUUUU CENTOBINTEEETRESSS D
O bi lá da rua
Gestor De Seguros - Tranquilidade
O bi lá da rua

Gestor De Seguros - Tranquilidade
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Fico na dúvida...sandru18 Escreveu:Eu estou para comprar um 123D, mas leio que a fiabilidade de bmw em relação a Audi, é abissal...
qual mais fiável ?
jmcdpereira