Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Área de discussão geral

Moderador: Staff

astradti
Membro Iniciado
Registado: 12 mai 2007, 23:13

Re: Comunicado à BMW (Deutschland) - Corrente motor partida

Mensagem por astradti »

Menos mau. Mas vamos la a ver se por o carro ser Espanhol, comprado por mim usado me afecta. Carro espanhol, usado, revisoes em Portugal...mmm....nao me parecem pontos a meu favor :(

cferreira
Membro Iniciado
Registado: 10 out 2012, 19:18
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2008

Mensagem por cferreira »

Tuning Power Escreveu:Não, nada disso! Antes de detectarem o problema do meu falaram logo nessa questão e o meu já tem 4 anos e 89000 km.
Podes dizer-me onde foi? gostaria de contactar esse concessionário para ver se é mesmo assim que estão a resolver, pois no concessionário onde fui e onde comprei, o meu carro sempre foi lá assistido, tem 4 anos e eles querem 2000€ para resolver o problema.

GasparM
Membro Juvenil
Registado: 27 mai 2012, 13:21
O meu Carro:: BMW 520d E61 2010/05

Mensagem por GasparM »

cferreira Escreveu: Podes dizer-me onde foi? gostaria de contactar esse concessionário para ver se é mesmo assim que estão a resolver, pois no concessionário onde fui e onde comprei, o meu carro sempre foi lá assistido, tem 4 anos e eles querem 2000€ para resolver o problema.
Ele já te tinha respondido @cferreira:
Tuning Power Escreveu:Pessoal sou novo no clube mas devido a pensar ter este problema li estas páginas todas e hoje fui à Luacar em Alfragide.

Mas o que me faz postar aqui é que após uma conversa com o chefe de oficina sobre o que eu tinha lido aqui ele me informou que tem havido bastantes casos destes e que neste momento e em caso todos os casos a BMW tem responsabilizado pelas peças + mão de obra, não ficando nada a cargo do cliente.
Deixo uma sugestão, que vale o que vale, mas...

@Tuning Power, para a coisa ser bem feita e para que o cferreira conseguisse ser bem sucedido, a melhor coisa que se poderia fazer era deslocarem-se os dois ao concessionário em questão (Luacar em Alfragide) e o cferreira ouvir juntamente contigo essa mesma resposta. Em seguida ia buscar a carroça e apresentava-se lá com ela.

Levem um gravador daqueles pequeninos. :assubiar
Cumprimentos,

GasparM

Projecto: GasparM Project> 520d - E61 2010
Imagem

cferreira
Membro Iniciado

Mensagem por cferreira »

GasparM Escreveu:
cferreira Escreveu: Podes dizer-me onde foi? gostaria de contactar esse concessionário para ver se é mesmo assim que estão a resolver, pois no concessionário onde fui e onde comprei, o meu carro sempre foi lá assistido, tem 4 anos e eles querem 2000€ para resolver o problema.
Ele já te tinha respondido @cferreira:
Tuning Power Escreveu:Pessoal sou novo no clube mas devido a pensar ter este problema li estas páginas todas e hoje fui à Luacar em Alfragide.

Mas o que me faz postar aqui é que após uma conversa com o chefe de oficina sobre o que eu tinha lido aqui ele me informou que tem havido bastantes casos destes e que neste momento e em caso todos os casos a BMW tem responsabilizado pelas peças + mão de obra, não ficando nada a cargo do cliente.
Deixo uma sugestão, que vale o que vale, mas...

@Tuning Power, para a coisa ser bem feita e para que o cferreira conseguisse ser bem sucedido, a melhor coisa que se poderia fazer era deslocarem-se os dois ao concessionário em questão (Luacar em Alfragide) e o cferreira ouvir juntamente contigo essa mesma resposta. Em seguida ia buscar a carroça e apresentava-se lá com ela.

Levem um gravador daqueles pequeninos. :assubiar
Vale a pena a deslocação :) Eu vou onde for preciso. Apesar de ser da zona de Coimbra, 2000€ vale uma deslocação a qualquer zona do país :)

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

cferreira Escreveu:
Vale a pena a deslocação :) Eu vou onde for preciso. Apesar de ser da zona de Coimbra, 2000€ vale uma deslocação a qualquer zona do país :)
acho que algures no meio deste tópico há outro caso em que a BMW assume fora da garantia desde que o carro tenha sido sempre assistido na marca.
Faz reclamação à BMW PT e se for preciso à casa mãe.
Mas também acho que vale a pena tentar outro concessionário

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

O da minha irmã foi uma semana antes de fazer 4 anos, acho, do que me foi dito que o carro tinha que ter menos de 4 anos...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

cferreira
Membro Iniciado

Mensagem por cferreira »

jmcdpereira Escreveu:
cferreira Escreveu:
acho que algures no meio deste tópico há outro caso em que a BMW assume fora da garantia desde que o carro tenha sido sempre assistido na marca.
Faz reclamação à BMW PORTUGAL e se for preciso à casa mãe.
Mas também acho que vale a pena tentar outro concessionário

jmcdpereira
Reclamação à BMW Portugal já fiz e chutaram para canto. Tipo... é aquilo que o concessionário disse e pronto.

ratolino
Membro Juvenil
Registado: 02 jun 2008, 03:04
O meu Carro:: e81 120d

Mensagem por ratolino »

O meu foi mesmo do mês que fazia 4 anos tinha 139 mil km paguei 700€ com substituicao da cambota e brônzes além da distribuição acho que paguei por ter tantos km senao ate acho que não pagava deus essa ideia comprei lá e fiz lá sempre as revisões já mamaram bem a minha custa lol foi na Terça veio na sexta impecável

cferreira
Membro Iniciado

Mensagem por cferreira »

ratolino Escreveu:O meu foi mesmo do mês que fazia 4 anos tinha 139 mil km paguei 700€ com substituicao da cambota e brônzes além da distribuição acho que paguei por ter tantos km senao ate acho que não pagava deus essa ideia comprei lá e fiz lá sempre as revisões já mamaram bem a minha custa lol foi na Terça veio na sexta impecável
Sim, mas a esse não te colocaram um motor recondicionado.

Tuning Power
Membro Iniciado
Registado: 07 jan 2013, 22:21
O meu Carro:: BMW 320d E91 -2009/01

Mensagem por Tuning Power »

Cferreira vou responder-te por mensagem privada!

arrebimbador
Membro Iniciado
Registado: 18 abr 2011, 11:27
O meu Carro:: Bmw 320d

Mensagem por arrebimbador »

Bom dia pessoal, tenho lido estes tópicos com muita atenção. Desde já agradeço a todos os que têm participado de forma positiva. Tenho um 320d de Abril de 2011 (184cv). Por vezes sinto o motor a vibrar ligeiramente, diria que acontence 1x por semana. Nada de violento, mas como a garantia está terminar, e leio bastante sobre este problema, gostava de me poder proteger. Há algum procedimento que possa tomar de modo a começar a proteger a possível situação ?

ratolino
Membro Juvenil
Registado: 02 jun 2008, 03:04
O meu Carro:: e81 120d

Mensagem por ratolino »

cferreira Escreveu:
ratolino Escreveu:O meu foi mesmo do mês que fazia 4 anos tinha 139 mil km paguei 700€ com substituicao da cambota e brônzes além da distribuição acho que paguei por ter tantos km senao ate acho que não pagava deus essa ideia comprei lá e fiz lá sempre as revisões já mamaram bem a minha custa lol foi na Terça veio na sexta impecável
Sim, mas a esse não te colocaram um motor recondicionado.

Claro ainda bem.... Se andares sempre em cima nao leva recondicionado agr se já tiver adiantado só com motor recondicionado 2500€ ou pagas 8000€ por um novo

Frentzen
Membro Iniciado
Registado: 07 jan 2013, 01:47
O meu Carro:: Alfa Romeo 159 SW TI

Mensagem por Frentzen »

Queria um 120d...mas depois de ler isto tudo fiquei com um pé atrás...

sandru18
Membro Iniciado
Registado: 24 jan 2013, 21:59
O meu Carro:: BMW 123D E82

Mensagem por sandru18 »

Eu estou para comprar um 123D, mas leio que a fiabilidade de bmw em relação a Audi, é abissal...
BÉÉÉMDÁBLIUUUUU CENTOBINTEEETRESSS D
O bi lá da rua ;)
Gestor De Seguros - Tranquilidade

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

sandru18 Escreveu:Eu estou para comprar um 123D, mas leio que a fiabilidade de bmw em relação a Audi, é abissal...
Fico na dúvida...
qual mais fiável ?

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

Responder

Voltar para “Discussão Geral”