E46 avaria no quadrante
Moderador: Staff
E46 avaria no quadrante
Estou com um problema no 320cd de 03, o quadrante parou nao tenho luz nao tenho quilómetros nada! A única luz que acende é o Abs. Quando rodo a chave para por a trabalhar de resto n da mais nada. Alguém me pode dizer se ja viu um problema idêntico e qual é a solução? Obgdo
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Re: E46 avaria no quadrante
é apenas isso que não da ou tens mais coisas que não funcionam? Já tive algo parecido mas apenas a carrinha trabalhava e mais nada dava sinal :think
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: E46 avaria no quadrante
este é o segundo tópico sobre o mesmo tema colocado por ti, o primeiro está na sala da serie 3.
como membro recente aconselho a leres as regras, e a não duplicares tópicos com o mesmo tema, este fica bloqueado.
como membro recente aconselho a leres as regras, e a não duplicares tópicos com o mesmo tema, este fica bloqueado.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)