Opiniões aceitam-se

Área de discussão geral

Moderador: Staff

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Re: Opiniões aceitam-se

Mensagem por nlg »

Para mim tb é difícil não tanto por equipamento porque ainda são 3 anos de Série 1 com alguns bons kms de prazer de condução.
Não o comprei novo, comprei já tinha 96.000 km com 2 anos e meio Importado. Agora tem 137.000 km. Não o vendo por problemas que me tenha dados embora possa existir a probalidade da corrente do motor.
Troco-o porque o S3 smp foi o meu carro e estilo carro de eleição Sedan compacto bonitos. Tive o E46 e fiquei desgostoso de o ter vendido mas tinha q ser. O S1 que tenho é mt bonito e quanto do género dos mais giros. Mas o S3 é o S3. Depois está esta oportunidade concretizável ou não vamos ver de até ter S3, melhorar condições crédtio, pagar menos IUC e carro segmento superior.
Depois este S3 realmente ta impecável, carro de garagem, de um cota que ficou desempregado e entregou-o no stand. Nem o meu S1 quando o comprei estava tao impecável como este com 7 anos.

O S1 tb está bonitinho, branco, 5 portas, suspensão desportiva, volant multifunções, bancos desportivos tecido aquecidos, AC digital, retrovisores rebatíveis, cruise control, start stop, apoio de braço, sensores de chuva, de luz, estacionamento, luzes nos puxadores de fora, etc... dizem na BMW q é a versão Confort.

È assim há coisas que este têm e outro não e vice-versa. Há vantagens e desvantagens, mas se realmente tiver sorte, e não há de ser sempre azar penso que são mais as vantagens.

O s3 é sedan, preto, chassis desportivo, impecável com 90.000 km importado em 06/2007 de 04/2006. O carro familiar com aquele arzinho sport, a condução idêntica já conhecida, comandos e controlos já conhecidos um carro de que gosto bastante e tentar ficar com bom carro e reduzir nos custos e a pensar no futuro, pois o S1 com 5 pessoas e carga o espaço é complicado.

O S1 vai-me deixar pena, vai sim foi um bom carro, se ficasse com ele tenho que restaurar os plásticos e volante já comprei. O rádio display ta cada vez pior, etc...., etc...

Mas até a ver falta ouvir o sim que posso ficar com o S3 senão continuo mais 1, 2 ou 3 anos ate puder atacar novamente o S3.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

bom, o que interessa é que fiques satisfeito com a troca, e havendo vantagens na abaixamento da prestação, ainda melhor.

boa sorte então com o negocio, e que tenhas esse crédito aprovado que é o que interessa, depois cá ficamos a aguardar as fotos da praxe :fixe :P
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

dtv
Membro Iniciado
Registado: 04 set 2013, 12:46
O meu Carro:: 116d ED line sport

Mensagem por dtv »

Disturber Escreveu:O problema é que tem que ser o vendedor a tratar disso. E a conversa vai ser "ah e tal, e não tenho possibilidades para ir, não tenho tempo, e você não confia, isto não é o stand do zé do pipo, etc etc etc.."
e dá-se meia volta e seguimos a nossa vida.. quem tem algo pra vender é o vendedor..não tu. se ele não quer vender, azar. quem perde é ele.. "mas tem boa fama".. lol

dtv
Membro Iniciado
Registado: 04 set 2013, 12:46
O meu Carro:: 116d ED line sport

Mensagem por dtv »

marco pires Escreveu:li o tópico todo e nem sei o que dizer :think

francamente é um pouco dificil decidir deixar o serie 1 e ir para o serie 3 nas condições apresentadas.

não sei qual é o equipamento que o teu serie 1 tem, mas o equipamento que enumeraste do serie 3 que agora pretendes comprar é sempre é mais do que o base, mas não foge assim tanto ao trivial.

é pena que não tenha os estofos em cabedal, dá outro ar ao interior e é mais limpo, no meu caso não dispenso nos carros que compro (cabedal a sério, não aquela treta tipo vinil que é uma imitação), faltava tambem um tecto de abrir, no meu caso não dou qualquer importancia a esse item, embora tenha na 530d o uso que lhe dou é quase zero (se abrir aquilo umas duas ou três vezes por ano já é muito), mas era mais uma peça de equipamento para contabilizar.

tambem não sei se o teu 118d foi para a tua mão como novo, ou se o compraste já usado, mas se o compraste novo é uma mais valia porque sabes o que tens nas mãos, e entre trocar um carro que veio zero kms para as nossas mãos que foi sempre tratado e assistido por nós, por um outro que não se sabe o tratamento que levou, é sempre um bocado de recear. :humm

nunca conduzi um serie 1, mas quase de certeza que tem uma dinamica melhor que a de um serie 3, em termos de conforto devem estar ela por ela....digo eu :desconfiado

é assim; acho que o negócio tem as suas vantagens e desvantagens, mas se o equipamento do teu serie 1 não for muito menos do que o do serie 3 que queres adquirir, eu se calhar mantinha-me com o serie 1.

agora uma coisa que eu nunca dispensaria antes de fazer negócio, era levar o carro à marca e fazer um diagnóstico, isso é que não :naonao

enfim olha, desculpa lá este post meio estranho da minha parte, mas hoje tambem não estou assim muito inspirado :|
em termos de conforto de certeza absoluta que série 1 é pior que o série 3. pelo menos a 1ª geração do série 1. na 2ª geração (2012) que é a que tenho, se for com jantes de 16, já dá para ombrear com série 3. mas 1ª geração nunca na vida. era muito muito desconfortável

husky
Membro Junior
Registado: 01 set 2013, 00:05
O meu Carro:: Bmw

Mensagem por husky »

Acho q foi boa troca !!!
Qual é q foi o valor q o stand pedia??

Responder

Voltar para “Discussão Geral”