cintos e46 compact
Moderador: Staff
cintos e46 compact
Boas pessoal, o meu compact não tem força para recolher os cintos. Alguem que já tenha acontecido? gostava de saber se e fácil reparação, pois aquilo assim nao tem jeito nenhum . bgd :fixe
- Ricardo_felix
- Membro Juvenil
- Registado: 24 dez 2009, 01:34
- O meu Carro:: bmw 320d e46 2000/09
Re: cintos e46 compact
O mecanismo é tipo uma mola ..se calhar melhor arranjar uns na sucata ou aí pelos users que tem peças á venda 

BMW E46 320d
Kawasaki ZX12R
Kawasaki ZX12R
É fácil substituir?Ricardo_felix Escreveu:O mecanismo é tipo uma mola ..se calhar melhor arranjar uns na sucata ou aí pelos users que tem peças á venda
- Ricardo_felix
- Membro Juvenil
- Registado: 24 dez 2009, 01:34
- O meu Carro:: bmw 320d e46 2000/09
Não é nd que n se faça..mas da sempre o seu trabalho..apesar de não tar a ver bem o filme..se fores por ventura buscar alguns, ve como se desmontam e já tens uma ideia :fixe
BMW E46 320d
Kawasaki ZX12R
Kawasaki ZX12R
Pois, é uma ideia... 

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
isso é normal, após muito uso começam a ficar relaxados e perde força para ir para dentro.
não é ciencia nenhuma resolver isso, mas dá algum trabalho porque tens que desforrar o pilar central.
não é ciencia nenhuma resolver isso, mas dá algum trabalho porque tens que desforrar o pilar central.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
hum... Obrigado pessoal.
já agora a algum moderador que queira mudar o tópico para junto dos outros problemas agradecia, e que me enganei. bgd
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
nem reparei que estava nas apresentações, vou mudar para o geral porque tem mais visibilidade.
[email protected]
marco pires Escreveu:nem reparei que estava nas apresentações, vou mudar para o geral porque tem mais visibilidade.

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Vão perdendo a tesão com a idade, é normal.
É dar uma ajudinha a recolher q vão ao sítio.

eheh e é se quero... xDcap Escreveu:Vão perdendo a tesão com a idade, é normal.É dar uma ajudinha a recolher q vão ao sítio.