Cheiro a enchofre vindo do lado do alternador
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 jul 2015, 18:30
- O meu Carro:: Bmw 318 tds compact-1997-4
Cheiro a enchofre vindo do lado do alternador
Boa tarde tenho um Bmw 318 tds compact de 97.O que se passa é o seguinte fui comprar uma bateria a espanha para o meu bolinhas o que acontece é que a bateria nao carregavafui falar com um mecanico e ele disse me que devia ser o qlternador que nao estava bom e por isso nao me carregava a bateria.Ok entreguei o carro ao mecanico que me levou 50€ e me disse que tinha substituido os rolamentos do alternador e o extensor coisa que eu nao acreditei que tivesse sido mudada.Entretanto fui a badajoz em outra viatura trocar a bateria pois dissram me que possivelmente a bateria tinha queimado por causa do estado do alternador.ok bateria trocada la andava eu c o meu popo quando passados dois dias me acende a luz da bateria fui a outro mecanico que me disse que a bateria nao estava a ser carregada e que possivelmemte o alternador nao estaria bom o certo era que quando acelarava a luz da bateria apagava mas bastava diminuir a velocidade para acender novamente.Bem resolvi ir dar uma vokta c o carro pela estrada e a luz da bateria la se apagou.Mas comecou a cheirar me a enxofre agora o mecanico diz que o alternador foi a vida e tenho que por outro.Mas outro rapaz que vende baterias diz me que o cheiro a enxofre é da bateria.Por favor alguem me pode ajudar nao sei ja a quem fazer caso depois se gasto o dinheiro no altermador e o alternador esta bom???E se realmete o cheiro a enxofre é mesmo do alternador??Ajudem me se puderem antes quw gaste os € no alternador e o mal nao seja esse. :lovebmw
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Re: Cheiro a enchofre vindo do lado do alternador
um unico conselho, troca os mecanicos por um eletricista auto .. 

-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 jul 2015, 18:30
- O meu Carro:: Bmw 318 tds compact-1997-4
Sim tambem ja me disseram isso....mas tambem me disseram que é o alternador que ja nao esta bom tanto que quando ligo o carro ja nem trabalha sozinho so de empurrao ou com cabos.Ha duas exprimemtei desligar um dos bornos da bateria e o carro foi-se abaixo.Dizem que quando o alternador nao esta bom acontece isto mesmo o carro desliga-se logo.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Esse alternador já foi, ou tem de ser reconstruido por um bom electricista, ou levar um novo ou reconstruido.