Vredestein SPORTRAC 5

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Vredestein SPORTRAC 5

Mensagem por marco pires »

vê aqui sobre o assunto dos pneus aprovados pela bmw: http://www.bmw.ca/en/topics/owners/vehi ... heels.html

o que tenho na 530d são michelin e aprovados, vou mudar pelos uniroyal mal tenha tempo e sinceramente não notei nada de diferente em relação aos anteriores que tinha e que não eram aprovados.

marketing ou não, isso não sei, o que sei é que não notei diferenças nenhumas. :think
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Re: Vredestein SPORTRAC 5

Mensagem por rafias »

Homologados significa que foram sujeitos a testes rigorosos pelo laboratório da BMW. Sendo o Continental Premium Contact 5 mais recentes e superiores ao Continental Premium Contact 5 com certeza que passaria os testes da BMW. Não estou a ver que seja possível uma regressão nos parâmetros de qualidade do 2 => 5.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”