vê aqui sobre o assunto dos pneus aprovados pela bmw: http://www.bmw.ca/en/topics/owners/vehi ... heels.html
o que tenho na 530d são michelin e aprovados, vou mudar pelos uniroyal mal tenha tempo e sinceramente não notei nada de diferente em relação aos anteriores que tinha e que não eram aprovados.
marketing ou não, isso não sei, o que sei é que não notei diferenças nenhumas. :think
Vredestein SPORTRAC 5
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Vredestein SPORTRAC 5
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Re: Vredestein SPORTRAC 5
Homologados significa que foram sujeitos a testes rigorosos pelo laboratório da BMW. Sendo o Continental Premium Contact 5 mais recentes e superiores ao Continental Premium Contact 5 com certeza que passaria os testes da BMW. Não estou a ver que seja possível uma regressão nos parâmetros de qualidade do 2 => 5.