Revisão na Santogal Loures

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Responder
curtis r
Membro Iniciado
Registado: 01 jul 2008, 21:22

Revisão na Santogal Loures

Mensagem por curtis r »

Bom dia,

Venho por este meio relatar o que se passou na revisão oficial BMW na Santogal em Loures.

A viatura foi para a revisão dos 260.000 Km, aquando da entrega da viatura asseguraram-me que estava tudo bem e que tudo tinha sido revisto.
Sabendo que o carro tinha entrado com um médio fundido parti do principio que tinham feito essa reparação.
Qual não é o meu espanto quando pego no carro e o médio continua fundido com o computador de bordo a avisar.
Ora se a Santogal em Loures não consegue detectar um simples médio fundido na revisão que garantia tenho eu que o resto da revisão foi efectuada ?
Muito mau mesmo não aconselho nada este concessionário

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Re: Revisão na Santogal Loures

Mensagem por ode_joy »

E o que fizeste a seguir, quando pegaste no carro? Reclamaste? Qual foi a resposta?

Cada vez mais, os mecânicos seguem o que está escrito para fazer. Revisão. Fazem a revisão e está feito, não há o brio profissional de fazer mais qualquer coisa para agradar ao cliente.
Neste caso, o médio fundido a opção certa teria sido terem perguntado se querias assumir o custo de X na troca do médio.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

curtis r
Membro Iniciado

Mensagem por curtis r »

Sim reclamei , dizem que foi falha do mecânico .
A questão aqui é que fiquei na duvida se nao existem mais falhas.

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

De facto nao faz confiança uma Garagem assim :desconfiado
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

eu do feedback que tenho da parte de um amigo que meteu um corsa da santogal para reparar um pequeno toque, é que o serviço deles é um nojo.
nem mesmo com o seguro do outro a pagar o arranjo fizeram um serviço em condições, e daquilo que vi do carro de facto não estava nada de jeito.

da minha parte a unica coisa que fiz na santogal foi um polimento de farois e aplicação da pelicula anti-UV para não ficarem amarelos, paguei 100€ e já lá vão uns 3 verões passados e estão impec, da minha parte nada a apontar mas tambem foi só este serviço que fiz neles.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

No meu caso, Santogal de Alfragide (entretanto mudados para Paço de Arcos), tenho a apontar:
- Atendimento extremamente demorado.
- Diagnósticos muito demorados (mesmo quando o erro se encontra registado na centralina).
- Reparações igualmente demoradas (alegam que ficam a espera das peças ou que têm muitos carros para arranjar).
- Reset de erros da centralina não realizado mas no entanto facturado.
- "Distrações" como não voltar a colocar um tubo de vácuo ou perder parafusos dos painéis de cobertura (superior ou inferior) são frequentes.

Tenho a ideia que os mecânicos são poucos e submetidos à pressão de terminar os serviços rapidamente.

Conclusão: nunca mais irei pôr lá os pés. Para revisões oficiais prefiro passar a ir à AutoBayern em Benfica.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

confirmo, autobayern excelente oficina e atenção no serviço ao cliente. :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

curtis r
Membro Iniciado

Mensagem por curtis r »

Da próxima vou experimentar essa..
Entretanto passou quase duas semanas e ainda ninguém me contactou da Santogal.
Nem sei bem como eles são certificados .

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

rafias Escreveu:No meu caso, Santogal de Alfragide (entretanto mudados para Paço de Arcos), tenho a apontar:
- Atendimento extremamente demorado.
- Diagnósticos muito demorados (mesmo quando o erro se encontra registado na centralina).
- Reparações igualmente demoradas (alegam que ficam a espera das peças ou que têm muitos carros para arranjar).
- Reset de erros da centralina não realizado mas no entanto facturado.
- "Distrações" como não voltar a colocar um tubo de vácuo ou perder parafusos dos painéis de cobertura (superior ou inferior) são frequentes.

Tenho a ideia que os mecânicos são poucos e submetidos à pressão de terminar os serviços rapidamente.

Conclusão: nunca mais irei pôr lá os pés. Para revisões oficiais prefiro passar a ir à AutoBayern em Benfica.

Essa Santogal ficou com a antiga LUACAR, cada história desse sitio, a maior parte dos mecânicos são tipo os que trabalham na norauto "aprendizes", e o serviço é feito a despachar...

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

curtis r Escreveu:Da próxima vou experimentar essa..
Entretanto passou quase duas semanas e ainda ninguém me contactou da Santogal.
Nem sei bem como eles são certificados .
Confirmo. Prometiam-me feedback ao fim do dia e nada. Tinha de estar eu em cima deles a ligar a gastar do meu saldo para saber do progresso da reparação.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

sammmy1976
Membro Iniciado
Registado: 03 nov 2016, 22:23
O meu Carro:: BMW X1 20d ED E84 - 2011/11

Mensagem por sammmy1976 »

Também não fiquei bem impressionado com a Santogal Loures. Em Outubro tentei marcar a revisão ligando directamente para lá, mas como não atenderam foi para o call center que aceitou o pedido e reenviou para lá, ficando eu à espera do contacto para o agendamento. Passadas 24 horas ninguém me ligou, pelo que voltei a ligar para o call center e eles ficaram muito surpreendidos por não me terem ligado a agendar. Verificaram que a minha chamada estava registada e que foi feito o contacto da parte do call center para me contactarem para agendar a revisão. Foi feito novo pedido de agendamento da revisão, e até hoje ninguém da Santogal Loures me contactou. Claro que passadas outras 24 horas depois do 2º contacto liguei para a oficina da BMW na Estrela (Acail) e agendamento directo pela oficina e para dali a 3 dias. Impecáveis nessa oficina

Responder

Voltar para “Discussão Geral”