Picardia na A2

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Picardia na A2

Mensagem por marco pires »

100% de acordo com o que disse o giwasa e o Ricardo J.

eu é que meti a cena do 3.0d ao barulho, e parece que a coisa foi levado um bocado a mal, eu sei que quem tem um 2.0d se pudesse teria um 3.0d, eu tambem gostava de ter um F10 M5 mas não há graveto, tenho que me contentar com o que tenho.

por isso não vale apena estarem com picardias sobre o motor 2.0d e o 3.0d, ambos levando a mesma preparação o 3.0d será sempre mais rápido, sempre.

cada um tem aquilo que tem e é escusado ficarem com um qualquer sentimento de inferioridade em relação a terem um 2.0d, é um bom motor, por isso é escusado estarem tão stressados.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

giwasa Escreveu:(...)
agora paz e sossego... por isso comprei o m5
lol
Imagem
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Voces já estão a fazer uma festa com isto tudo, ele só perguntou numa boa e a brincar com a situação se queria experimentar, a bem da ciência, ninguem aqui quer ver quem tem a pilinha maior é só mesmo para comparar...
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

marco pires
Moderador do Fórum

essa de: "a bem da ciência" está um must :lol1 :lol1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

e so para terminar de uma
vez.
quem se quer picar que seja o proprio a mandar pm à outra pessoa.
e depois os dois na boa falam.
amigos na mesma.

fica mal andarem uns a picarem os outros .

somos todos homens . por isso. quem quer testar que fale apenas essa pessoa.

quem nao se quer picar que veja como eu .

3 ou 4 a picarem um e outro.
qual a ideia?
nao entendo. nao fica bem. acreditem.
antigamente nos picos à oldschool, so falavam os duros que andavam
sempre no assu.

e assu nao è encontros às quintas.

o master tdisport r que è do meu tempo sabe isso.
eram noites das 24 as 5 da manha sempre a fundo.
vascos 4 vezes por noite. a2 a pontape.

muita lata partida e turbos partidos.

parece uma guerra.
somos amigos . deixem se de tangas.

abraco a todoa
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

marco pires Escreveu:essa de: "a bem da ciência" está um must :lol1 :lol1
A simples expressão mal usada por alguns, mas que com 2 dedos de testa percebe-se que é só mesmo para ver o resultado final de um carro com 257cv e Xkg faz contra um com 210cv com Ykg. ;)
giwasa Escreveu:e so para terminar de uma
vez.
quem se quer picar que seja o proprio a mandar pm à outra pessoa.
e depois os dois na boa falam.
amigos na mesma.

fica mal andarem uns a picarem os outros .

somos todos homens . por isso. quem quer testar que fale apenas essa pessoa.

Epa, quem vê o que escreves até parece que não nos conheces e ainda mais parece que tu também não te metias ao barulho :lol1

Sabes perfeitamente que nós picamo-nos uns aos outros e gostamos de meter ferro a torto e a direito, sabes disso, assistes a isso sempre que vens à costa, nós só aproveitamos foi o momento porque realmente era um comparativo interessante. Mas a partir do momento em que ele respondeu à primeira que não queria, está tudo explicado, agora é só conversa de café para ir passando o tempo.
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

giwasa mas isso e do tempo dos duros... e a west cost 8) 8) 8)
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

marco pires
Moderador do Fórum

o que é que está explicado?

que tenho duvidas que o meu ande mais, ou que simplesmente não queira fazer o comparativo?
[email protected]

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

marco pires Escreveu:eu é que meti a cena do 3.0d ao barulho, e parece que a coisa foi levado um bocado a mal, eu sei que quem tem um 2.0d se pudesse teria um 3.0d, eu tambem gostava de ter um F10 M5 mas não há graveto, tenho que me contentar com o que tenho.

por isso não vale apena estarem com picardias sobre o motor 2.0d e o 3.0d, ambos levando a mesma preparação o 3.0d será sempre mais rápido, sempre.

cada um tem aquilo que tem e é escusado ficarem com um qualquer sentimento de inferioridade em relação a terem um 2.0d, é um bom motor, por isso é escusado estarem tão stressados.
O tópico era sobre um 20td e um ctr, carros inferiores/charutos segundo a tua pessoa, vieste dizer que "n chega para a carrinha". Deram-te oportunidade de provar o "todo poderosismo" de tal combinação, fez fresquinho.

Eu pergunto: Quem é o frustrado/pessoa que sofre de sentimento de inferioridade no meio disto tudo? Nem com turbo maior confias no 30d para 20d de turbo stock, pelos vistos.. Eu n tenho qualquer problema em saber que existem por aí milhares largos de carros que são melhores que o meu em muita coisa, muito menos sinto a ridícula necessidade de ir para tópicos onde se fala de carros com motores mais fracos realçar uma pseudo-superioridade que o meu possa ter.

Como a conversa n interessava, são os outros que são frustrados por terem um motor mais pequeno e menos potente. Toca de virar o bico ao prego.

Ter um 30d é preferível a ter um 20d, se forem da mesma altura e partilharem tecnologia, claro. Mas não confundas motores com carros como um todo.

Isto tudo só me faz lembrar o outro rapaz que oferecia binóculos com o carro do pai e depois foi-se a ver e era para passeio. É no que dá ir com muita sede ao pote, humildade nunca fez mal a ninguém.

Consigo perceber perfeitamente que n queiras fazer o comparativo, embora duvide muito que o real motivo seja o que foi invocado. Não percebo é a necessidade de afirmação, parece que n estás minimamente satisfeito com o que tens.
Imagem

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

ricao.s3 Escreveu:giwasa mas isso e do tempo dos duros... e a west cost 8) 8) 8)
mais um dos duros .. ricao my men.

ok cap. na boa.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

cap, bem dito!
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

cap da gosto ler as tuas palavras...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

marco pires
Moderador do Fórum

amigo cap, eu nas minhas intervenções sempre as fiz em tom de brincadeira, e nunca em tom de exibição de uma qualquer superioridade.

infelizmente parece que tu abordas as pessoas da mesma forma que aparentemente fazes na estrada, sempre com um tom de agressividade.

pelos vistos não conseguiste ver minimamente a forma em como eu entrei neste tópico, é lamentável que tenhas colocado as coisas desta forma.

quanto a fazer o comparativo, eu não tenho nem 20 nem 30 anos, trabalho, tenho horários a cumprir, sou responsável na minha vida e não gosto nem nunca gostei de andar a fazer picos ou situações que potenciem um acidente, quanto ás tuas duvidas é legitimo que as tenhas, da mesma forma que é legitimo que eu não aceite nem tenha que justificar a razão de não ir a um comparativo, embora eu aqui o esteja a fazer e é-me indiferente que acredites ou não nessas mesmas razões, és livre de ter a opinião que quiseres.

sabendo eu da dificuldade que existe em exprimir o tom das conversas quando elas são escritas e não faladas, tive o cuidado de meter os smilies como forma de ajudar a direccionar o tom e sentido das minhas intervenções, mas nem mesmo assim me compreendeste ou se calhar não fui eu suficientemente claro a me fazer compreender, se calhar é culpa minha, mas eu tenho o habito de não até prova em contrário ter como pessoas de bem todos com quem eu lido, e não o contrário, por isso mesmo nunca levei as coisas para o campo que agora vejo que tu levaste.

nada mais posso dizer a não ser que existiu sem duvida um grande mal entendido, não te preocupes que da minha parte não haverá mais posts em tom de brincadeira, uma pessoa está aqui na boa e depois apanha com estas pela proa, mas em certa medida é bem feito para mim, assim vou abrindo os olhos.
[email protected]

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Viste-me conduzir alguma vez? Se não, como poderás saber se conduzo de forma agressiva ou pacifica? Não sabes, não fazes a mínima ideia. Concerteza concordarás e verás que estás a fazer acusações infundadas.

Agressividade aqui? Também não, simplesmente sei bem como são estas coisas e já dizia o ditado "a brincar a brincar"..

Trabalhas e tens horários a cumprir. Ninguém afirmou o contrário. Tal como tu, provavelmente quase toda a gente que interviu neste tópico também trabalha (e alguns ainda com outras actividades que se regem por horários em paralelo).

Ninguém falou de situações que potenciem acidentes, se achas que é a única maneira, estás enganado. Há maneiras e maneiras de se fazer as coisas. Mas em relação a esta situação, eu já referi que é perfeitamente compreensível que n o queiras fazer e não te interessar se eu acredito ou não no motivo apresentado, expectável.

Em relação ao tom de brincadeira, é a maneira que muitos encontram para poderem dizer o que por vezes pensam mas n querem ser confrontados por tal.
Imagem

fa1kon
Membro Senior
Registado: 04 mar 2007, 14:42
O meu Carro:: E46 323ci

Mensagem por fa1kon »

Dá-lhes Marco!

3000 posts do CAP!
Imagem

E46 323Ci

Responder