Só podem estar a brincar...

Área de discussão geral

Moderador: Staff

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: Só podem estar a brincar...

Mensagem por MIKEV »

Vamos entrar em mais uma discussão... Medir pilinhas...

Ha chaços que andam mais que o meu Z4, gastam menos de metade... e depois? Se eu quiser um diesel que ande muito nem comprava o BMW. Simplesmente não é a minha onda andar ai a cagar fumo mas NÃO condeno quem o faz.

Resumindo, cada um anda como quer e faz o que quiser, não tem razão de ser esta discussão.

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

MIKEV Escreveu:Vamos entrar em mais uma discussão... Medir pilinhas...

Ha chaços que andam mais que o meu Z4,.
Gostei desta :fixe

Um diesel fica sempre mais caro que um a gasolina, não venham com tretas que o gasoil é mais barato por litro. :violinista
E o carro a gasoil não é mais caro?.....ainda é um valor consideravel, pois a diferença de preços dá para andar alguns anos a gasolina.

Gasoil só para trabalho, como por Ex: taxis, e quem faz muitos klm diarios.

Gasoil é moda e deita fumo, grandes maquinas. :winner

Eu tenho um a gasoil mas é comercial, foi para despesas e faço muitos klm diarios- ;)

Cumps,
Última edição por Rui Ribeiro 13 em 04 jul 2012, 21:17, editado 1 vez no total.
A terra vista da lua é azul e branca!

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Bem não estou contra quem compra a diesel, pois tambem já comprei, tive uma 320d e a seguir uma Smax 2.0 tdci.
Agora vou para gasolina, porque gosto mais.
Cumps,
A terra vista da lua é azul e branca!

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

deixando de parte a situação de qual polui mais ou polui menos, as vantagens existem para ambos os lados:

vantagens do diesel.

1º- menores consumos.
2º- alem dos menores consumos, o diesel é mais barato.
3º- fiabilidade, os blocos diesel são mais fiáveis que os motores a gasolina.
4º- performances superiores nas cilindradas baixas e médias quando comparados com os gasolina equivalentes.
5º- melhor base de trabalho para aumentos de potencia e performances.
6º- maior valor no mercado de usados.

vantagens dos gasolina:

1º- preço de compra inferior aos diesel comparativamente.
2º- performances superiores nas cilindradas altas.
3º- maior nobreza no funcionamento e menor ruido.
4º- por terem menos periféricos tem menos probabilidades de avarias, contudo a disseminação de cada vez mais motores a gasolina com turbos coloca-os neste item de igual para igual.
5º- maior desportividade aliada a uma capacidade de fazer altas rotações.

quanto ao GPL, para o utilizador só tem uma unica e só mesmo uma unica vantagem, que é o preço que custa, nada mais.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

BmwM505
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2011, 10:37
O meu Carro:: none

Mensagem por BmwM505 »

Ha chaços que andam mais que o meu Z4, gastam menos de metade... e depois? Se eu quiser um diesel que ande muito nem comprava o BMW. Simplesmente não é a minha onda andar ai a cagar fumo mas NÃO condeno quem o faz.

Resumindo, cada um anda como quer e faz o que quiser, não tem razão de ser esta discussão.
E desde quando é que um D para andar tem que fazer fumo? O que cá mora não está de origem e fumo 0 deve ser diferente de certeza é especial de corrida

Mas realmente esta discussão não tem razão de ser, tu não compravas um diesel para andar porque não é a tua onda eu por exemplo para andar também não comprava um Z4 cada um tem os seus gostos e ainda bem

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

BmwM505 Escreveu:

E desde quando é que um D para andar tem que fazer fumo? O que cá mora não está de origem e fumo 0 deve ser diferente de certeza é especial de corrida

Mas realmente esta discussão não tem razão de ser, tu não compravas um diesel para andar porque não é a tua onda eu por exemplo para andar também não comprava um Z4 cada um tem os seus gostos e ainda bem

O teu pode não deitar fumo mas há muitos que deitam. O do meu pai também não esta de origem e fumo também é 0, depende de como as coisas são feitas. Falei no compito geral e penso que toda a gente entende.

E não é especial de corrida.

Há certos apartes que são de evitar.

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Cpt.Saveahoe Escreveu:
ode_joy Escreveu:... isto dito por alguém que tem no seu perfil um E46 diesel, faz todo o sentido.
E com um post... deve ter ido fazer um salto a Évora e aterrou aqui, eles agora têm promoção se levares 10 pessoas fazem a 150€. :fixe
Porque Évora? lol
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Mensagem por sarrico320 »

tony ramos Escreveu:
sarrico320 Escreveu:
JM318is Escreveu:Eu nao tou a querer comparar com nada, se comparar comparo com gasolina que é o que andei até agora e comparando os dois o gpl além de ser mais barato tambem tem mais octanas do que a gasolina o que se pode aumentar a compressão do motor sem haver detonação do combustivel
Não é bem assim, lembra-te que não é possivel usar só GPL.
Eles arrancão com gasolina e depois é que passam para GPL
desculpa mas estas errado ate para arrancar podes usar gpl ja vi casos assim mas o problema é que o motor não ira receber nehhuma lubrificação!
Desconhecia completamente, todos os casos que conheço são como descrevi pela situação que mencionaste da lubrificação.

Responder

Voltar para “Discussão Geral”