Galp GeForce Diesel ou Repsol Diesel 10 e+ ?

Área de discussão geral

Moderador: Staff

casco
Membro Gold
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d

Mensagem por casco »

bem, cada vez estou mais confuso :(
meto ou não gasoleo com mais octanas?
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

Mickaelis
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2004, 11:59

Mensagem por Mickaelis »

Oh, ainda hoje atestei o depósitozinho do meu bufo! E como o gajo é xique, bebeu BP Ultimate Diesel (mas com desconto de 5cetimos! ;))
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Imagem

Nuno320d
Membro Junior
Registado: 26 jul 2006, 22:22

Mensagem por Nuno320d »

Tenho um familiar que tem umas bombas da galp, ele diz que é praticamente igual, apenas leva alguns aditivos, que provavelmente pouco ou nada resultam, mas ele proprio põe em causa se é que leva mesmo esses aditvos. Pois o gasoleo é todo igual, uma vez que na refinaria sai gasoleo, n sai nenhum outro tipo á parte!!! Quanto ao misturar agua como foi referido neste topico, é impossivel pois se o fizessem a água iria ao fundo dos tanques, uma vez que a água é impossivel de misturar(como no azeite) e nunca iria para o deposito dos nossos carros! Se me disserem que o gasoleo ultra, gforce etc, for mais limpo que os outros, aí até posso acreditar, mas tb digo que n vale o preço a mais, uma vez que todos os carros têm filtro de gasoleo, todo o q entra entra limpo! Tb ja li na automagazine, um documentario acerca deste tipo de combustiveis e o resultado foi o q se esperava....publicidade enganosa!!!!! :violinista :violinista :violinista
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

Mickaelis
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2004, 11:59

Mensagem por Mickaelis »

Já nem sei o que pensar ou dizer... :?
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Imagem

casco
Membro Gold
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d

Mensagem por casco »

nem eu...
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

Pessoal nao tem nada que saber, metam gasoleo desse melhorado Gforce, BP ultimate etc, porque se tiverem algum problema futuramente, injectores, bom injectora etc, nao lhes vai pesar na consciencia que a avaria poderá ter sido causada por x, ou y gasoleo, porque meteram sempre do melhor e tambem nao ficam mais pobres nem mais ricos por gastar mais alguns euros ao longo da vida do carro e até é provavel compensar um dia mais tarde! É a minha opiniao! E sem duvida é a acertada!

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

Definitivamente Galp GeForce. Consigo baixar o consumo drasticamente. Dos 8 litros aos 100Km na cidade com o gasoleo da Repsol, baixei para os 7.2 litros aos 100 Km com o Galp GeForce.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

MARTZ
Membro Juvenil
Registado: 22 fev 2007, 22:05

Mensagem por MARTZ »

Boas...
Nem um nem outro...
BP diesel normal :driving

Luís Melo
Membro Juvenil
Registado: 21 fev 2007, 23:57

Mensagem por Luís Melo »

Boas pessoal, quanto a este assunto tenho a referir por experiência própria o seguinte:
Até à uma semana atrás, o meu companheiro de viagem era um Renault Clio 1.9D Comercial, motor atmosférico de 60 Cv's, devido ao facto de trabalhar em Lisboa e de durante três anos fazer Caldas da Rainha - Lisboa (102 Km's) todos os dias, fiz a bonita quantidade de 55.000 Km's ano, ora durante esse periodo experimentei vários tipos de gásoleo, desde o ELecrect - tipo Carrefour e afins, ao diesel normal da Repsol, BP, Galp e os Aditivados GForce, Ultimate e Repsol+, quanto ao primeiro, esqueçam, se com 50 Lt's de gásoleo normal fazia uma média de 940 Km's com o dito fazia muito fumo e só 400 Km's (atenção que a condução era e é sempre a mesma), quanto aos aditivados fazia mais cerca de 50 Km's que com o diesel normal.
Mas, melhor do que os atrás referidos, incluindo os aditivados ou melhorados como lhe queiram chamar, o melhor que experimentei foi o Total e atenção que só experimentei o normal, nunca abasteci com o melhor, mas leva-me a crer que se com 20 Euritos do normal fiz 300 Km's......
Seja como for, o Aditivado É Melhor, por todos os aspectos já anteriomente referidos, limpeza, ganhos de rendimento, trabalhar a frio etc.

MARTZ
Membro Juvenil

Mensagem por MARTZ »

São opinioes..... :driving

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

casco Escreveu:eu só meto do mais barato, mas um dia deste vou experimentar um desses para ver se dá mais rendimento ou não
Não são 20 euros que notas nada ;) Pelo menos dois depósitos.

Nuno320d Escreveu:No meu uma vez experimentei disso, e sinceramente.... acho pior, andei sempre a fundo para experimentar se de facto tinha ganhos, cheguei á conclusão que se tem eu n noto, mas uma coisa certa, gastei mais dinheiro e acabou por durar menos!!!!
Hum... não percebo porque é que terá durado menos :? :P

Eu tb é GeForce.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

MARTZ
Membro Juvenil

Mensagem por MARTZ »

Tb há uns aditivos da marca.
É sempre mais uma hipótese que tens.

bmcp
Membro Juvenil
Registado: 29 mar 2006, 21:36

Mensagem por bmcp »

Boas, eu uso intermarche e ja fiz mais de 100 000km com o meu popo... resumindo? o carro anda o mesmo e poupo dinheiro na carteira... usei gforce e usei vpower quando havia, e agora com o intermarche não me queixo... e o meu já conta com 245 000km e nunca tive problemas de bombas injectoras nem de injectores, e não tenho a traseira preta de fumo nem nada do que se pareça... mas isto é só o meu exemplo...

Abraços :driving
BMW 325tds E36 ;
ex membros:
Honda cbr 600 F sport rossi réplica

Imagem Imagem

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

bmcp Escreveu:Boas, eu uso intermarche e ja fiz mais de 100 000km com o meu popo... resumindo? o carro anda o mesmo e poupo dinheiro na carteira... usei gforce e usei vpower quando havia, e agora com o intermarche não me queixo... e o meu já conta com 245 000km e nunca tive problemas de bombas injectoras nem de injectores, e não tenho a traseira preta de fumo nem nada do que se pareça... mas isto é só o meu exemplo...

Abraços :driving
És como eu!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Speedy
Membro Junior
Registado: 08 jun 2005, 14:20
O meu Carro:: BMW E91

Mensagem por Speedy »

COMBUSTIVEL do JUMBO LOL é o melhor e tá provado ;)

E é bem mais barato 8)

Responder

Voltar para “Discussão Geral”