Ao acelarar assobia... o que se passa?
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Não... Mas atenção que se fores feito esperto trocar o turbo com o carro reprogramado eles dão por ela e corres o risco de ter que pagar o turbo para tirares de lá o carro...
Não faças como o outro que até me disse que não tinha repro... Até que no fim lhe fiz ver que não era parvo, há quem caia nelas mas nem todos...
Dito por outras palavras, não é por ligar o carro à máquina que se vê se tem repro, mas se sairem com a máquina no carro e estiverem a medir valores dão logo por ela!
Não faças como o outro que até me disse que não tinha repro... Até que no fim lhe fiz ver que não era parvo, há quem caia nelas mas nem todos...
Dito por outras palavras, não é por ligar o carro à máquina que se vê se tem repro, mas se sairem com a máquina no carro e estiverem a medir valores dão logo por ela!
- p00ley
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jul 2007, 17:49
- O meu Carro:: 12od sport
tu dizes ligar a maquina ao carro, mas quê? na ficha de diagnostico? pensei que só retirando a centralina e ligando ao pc é que conseguem detectar, mas tb ja me disseram que nao conseguiam detectar nada, let´s wait and see...pedrosousa Escreveu:Não... Mas atenção que se fores feito esperto trocar o turbo com o carro reprogramado eles dão por ela e corres o risco de ter que pagar o turbo para tirares de lá o carro...

smile:.now..cry.:later 

- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
konseguem detectar sempre se kom a makina ligarem a ficha de diagnostiko e forem andar kom o karro notam logo pikos de pressao mto diferentes dos originais!! na kusta nada deskobrirem isso..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- serfil.205
- Membro Iniciado
- Registado: 21 jun 2007, 00:55
- Speedy
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2005, 14:20
- O meu Carro:: BMW E91
Sim, é capaz de ser o mesmo que aconteceu ao meu 120d, pelo menos tem os mesmos sintomas.serfil.205 Escreveu:oi pessoal eu tenho um 318 Tds compact e tambem comecou assobiar um pouxo demais...tenho a ligeira impressao se tem aumentado pois agora mesmo sem o turbo abrir ele ja assobia...do que será????o mesmo que no 120d?
- serfil.205
- Membro Iniciado
eu tambem pensava que o meu tinha o turbo marado, mas era fuga no colector, mais propriamente na junta entre o colector e o turbo, ainda bem k não tive k torcar akilo tudo como o hugo se não devia ser a bela da nota. infelizmente ja tou com fuga outra vez, a junta deve ter ido a vida outra vez, acho k o carro não gosta de andar mais k 10 kms a fundo
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Vê lá senão tens o flexível do escape partido ou com fuga, o que origina um aumentar do assobio do turbo, dá a impressão q puxa mais, já tive o meu assim.serfil.205 Escreveu:mas o mais caricato é o carro puxa melhor se assim poderei dizer...já foi ao mecanico e ele disse-me apenas que desconfiava de uma fuga num dos tubos do intercoler...ele puxa bem apenas assobia entre as 1500rpm e as 3000!que dizem voces???
CUMPS...

Se fosse nos tubos do Intercooler o carro perdia andamento.
É normal isso acontecer nos 318tds e nos 320d.
Cump
- serfil.205
- Membro Iniciado
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Não, problema grave não. Começa é a sujar o cofre do motor devido aos gases que saem pelo flexível, pois este está logo à saida do turbo e suja bastante mas depende da fuga que o flexível tenha.serfil.205 Escreveu:mas rui se for o flexivel do escape nao há problema algum, pois não???ou afecta algo?
é para já estou a pensar deixar andar...
CUMPS...

Isso fica em 50€ +-, é melhor arranjar porque um dia aquilo pode mesmo partir e ficas com o fumo a sair pelo cofre do motor.

Cump
- serfil.205
- Membro Iniciado