Ao acelarar assobia... o que se passa?

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p00ley
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Mensagem por p00ley »

será que eles conseguem descobrir façilmente q houve alteraçao na electronica
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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

Não... Mas atenção que se fores feito esperto trocar o turbo com o carro reprogramado eles dão por ela e corres o risco de ter que pagar o turbo para tirares de lá o carro...

Não faças como o outro que até me disse que não tinha repro... Até que no fim lhe fiz ver que não era parvo, há quem caia nelas mas nem todos...


Dito por outras palavras, não é por ligar o carro à máquina que se vê se tem repro, mas se sairem com a máquina no carro e estiverem a medir valores dão logo por ela!
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O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

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p00ley
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Mensagem por p00ley »

pedrosousa Escreveu:Não... Mas atenção que se fores feito esperto trocar o turbo com o carro reprogramado eles dão por ela e corres o risco de ter que pagar o turbo para tirares de lá o carro...

Não faças como o outro que até me disse que não tinha repro... Até que no fim lhe fiz ver que não era parvo, há quem caia nelas mas nem todos...


Dito por outras palavras, não é por ligar o carro à máquina que se vê se tem repro, mas se sairem com a máquina no carro e estiverem a medir valores dão logo por ela!
tu dizes ligar a maquina ao carro, mas quê? na ficha de diagnostico? pensei que só retirando a centralina e ligando ao pc é que conseguem detectar, mas tb ja me disseram que nao conseguiam detectar nada, let´s wait and see... :roll:
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320D-PP
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Mensagem por 320D-PP »

konseguem detectar sempre se kom a makina ligarem a ficha de diagnostiko e forem andar kom o karro notam logo pikos de pressao mto diferentes dos originais!! na kusta nada deskobrirem isso..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

320D-PP Escreveu:konseguem detectar sempre se kom a makina ligarem a ficha de diagnostiko e forem andar kom o karro notam logo pikos de pressao mto diferentes dos originais!! na kusta nada deskobrirem isso..
Está explicado!!! ;)

Cuidado!
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serfil.205
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Mensagem por serfil.205 »

oi pessoal eu tenho um 318 Tds compact e tambem comecou assobiar um pouxo demais...tenho a ligeira impressao se tem aumentado pois agora mesmo sem o turbo abrir ele ja assobia...do que será????o mesmo que no 120d? :|
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Speedy
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Mensagem por Speedy »

serfil.205 Escreveu:oi pessoal eu tenho um 318 Tds compact e tambem comecou assobiar um pouxo demais...tenho a ligeira impressao se tem aumentado pois agora mesmo sem o turbo abrir ele ja assobia...do que será????o mesmo que no 120d? :|
Sim, é capaz de ser o mesmo que aconteceu ao meu 120d, pelo menos tem os mesmos sintomas.

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serfil.205
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Mensagem por serfil.205 »

mas o mais caricato é o carro puxa melhor se assim poderei dizer...já foi ao mecanico e ele disse-me apenas que desconfiava de uma fuga num dos tubos do intercoler...ele puxa bem apenas assobia entre as 1500rpm e as 3000!que dizem voces???

CUMPS... :roll:
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nuninho
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Mensagem por nuninho »

eu tambem pensava que o meu tinha o turbo marado, mas era fuga no colector, mais propriamente na junta entre o colector e o turbo, ainda bem k não tive k torcar akilo tudo como o hugo se não devia ser a bela da nota. infelizmente ja tou com fuga outra vez, a junta deve ter ido a vida outra vez, acho k o carro não gosta de andar mais k 10 kms a fundo

miguelito
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Mensagem por miguelito »

DisasterpieceS Escreveu:pa...possivelmente poderá ser isso...isso nao é carro pra fazer uma viagem a fundo....


:roll: Tem obrigação de ir a fundo sem piar .... Reprogramado as coisas ja mudam de historia


Cumps

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Rui_318TDS
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Mensagem por Rui_318TDS »

serfil.205 Escreveu:mas o mais caricato é o carro puxa melhor se assim poderei dizer...já foi ao mecanico e ele disse-me apenas que desconfiava de uma fuga num dos tubos do intercoler...ele puxa bem apenas assobia entre as 1500rpm e as 3000!que dizem voces???

CUMPS... :roll:
Vê lá senão tens o flexível do escape partido ou com fuga, o que origina um aumentar do assobio do turbo, dá a impressão q puxa mais, já tive o meu assim. :)

Se fosse nos tubos do Intercooler o carro perdia andamento.

É normal isso acontecer nos 318tds e nos 320d.

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serfil.205
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Mensagem por serfil.205 »

mas rui se for o flexivel do escape nao há problema algum, pois não???ou afecta algo?
é para já estou a pensar deixar andar...
CUMPS...
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Rui_318TDS
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Mensagem por Rui_318TDS »

serfil.205 Escreveu:mas rui se for o flexivel do escape nao há problema algum, pois não???ou afecta algo?
é para já estou a pensar deixar andar...
CUMPS...
Não, problema grave não. Começa é a sujar o cofre do motor devido aos gases que saem pelo flexível, pois este está logo à saida do turbo e suja bastante mas depende da fuga que o flexível tenha. ;)

Isso fica em 50€ +-, é melhor arranjar porque um dia aquilo pode mesmo partir e ficas com o fumo a sair pelo cofre do motor. :)

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serfil.205
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Mensagem por serfil.205 »

ok vou seguir o teu conselho... :)
mas sabes que me impressiona é carros mais novos que o meu assobiam muito mais. Tipo a carrinha peugeot 307 SW assobia que é uma coisa louco, opel astra 1.7 tdci...

CUMPS...
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p00ley
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Mensagem por p00ley »

Turbo novo, o meu carro tem 57.000.00 km e 0 €
looolll q mais queria.... kakakakka
repro again
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