Repro (pros e contras)

Área de discussão geral

Moderador: Staff

FBaptista
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2008, 13:23

Mensagem por FBaptista »

Pois embraiagem..convem sempre que houver repro..senão não se consegue tirar tanto potencial do carro...mas os mais sabidos q se cheguem à frente, fala com o TdisportR que te informará com certeza melhor.
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000

matrix76
Membro Senior
Registado: 22 mar 2007, 10:59
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01

Mensagem por matrix76 »

200€? Talvez o Luís AET ou o Miguel MRPower, se tivesse no teu lugar ía para o Group boy do user Marquez, repro by Vilauto, é uma oportunidade única além de ser bem mais perto, caso precises de resolver algum problema.
O teu dá pra 200cvs sim mas se for só com repro é para ter problemas no futuro a não ser que não lhes dês uso, ou seja, andes a pastar. :D
180cvs é uma boa relação potência/fiabilidade na minha opinião.
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

cjfge
Membro Junior
Registado: 17 out 2006, 11:40
O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
Contacto:

Mensagem por cjfge »

Pensei no Group Buy mas neste momento tamos mal de cobres tenho outras prioridades, e mesmo assim é um pouco acima do que quero dar pela repro como referi antes acho que ainda sao muito caras, pode ser que aconteca o mesmo que aconteceu com os kits xenon :lol:
Imagem Imagem

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Para mim caras sao as reparaçoes. Poupar €'s numa repro ao ponto de considerar acima de €200 caro, o que nao dizer dos problemas que advém de repros mal elaboradas por pessoas sem o mínimo de qualificação que hoje se denominam de chiptuners pelo reduzido custo de ter o material para tal...
Um turbo partido significa, na BMW €1500-€2000 de reparaçao. É caro se associado a €200 de uma repro? Ou sai mais barato largar um pouco mais de €200 por uma repro decente?

cjfge
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por cjfge »

TdiSportR Escreveu:Para mim caras sao as reparaçoes. Poupar €'s numa repro ao ponto de considerar acima de €200 caro, o que nao dizer dos problemas que advém de repros mal elaboradas por pessoas sem o mínimo de qualificação que hoje se denominam de chiptuners pelo reduzido custo de ter o material para tal...
Um turbo partido significa, na BMW €1500-€2000 de reparaçao. É caro se associado a €200 de uma repro? Ou sai mais barato largar um pouco mais de €200 por uma repro decente?
sao pontos de vista mas para isso prefiro ter o carro stock ;)

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Tambem acho que sim. Stock.

R3v3rs3
Membro Junior
Registado: 03 dez 2006, 15:24

Mensagem por R3v3rs3 »

Mas stock não dão pica :lol: . Que seja por mais de 200 euros, uma repro associada a uma boa condução acho que se consegue manter um carro por muito mas muito tempo... Com certos cuidados penso que será sempre um investimento a longo prazo satisfatório! Acho é que quem não liga tanto a potência acho uma asneira entrar em aumentos, mas quem gosta de certeza que apanhará o gosto a uma repro seja a que carro stock for :driving
E46 320d Touring (M47)

cjfge
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por cjfge »

R3v3rs3 Escreveu:Mas stock não dão pica :lol: . Que seja por mais de 200 euros, uma repro associada a uma boa condução acho que se consegue manter um carro por muito mas muito tempo... Com certos cuidados penso que será sempre um investimento a longo prazo satisfatório! Acho é que quem não liga tanto a potência acho uma asneira entrar em aumentos, mas quem gosta de certeza que apanhará o gosto a uma repro seja a que carro stock for :driving

O carro anda bem, gostava de facto de andar num com repro para ver as diferenças, e acho que as repros deviam ser bem mais baratas para o que sao...a 150€ ja sao bem pagas...

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Um dentista cobra de uma consulta em que extrai um dente €150 e ha quem cobre até €1000 consoante o seu status e profissionalismo. Nao deixa de ser um médico.
Se ha quem cobre €200 sem a mínima noção do que está a fazer, é perfeitamente normal que se cobre se for preciso €1500 por um serviço elaborado e consciente.
Sou apologista de que se é para ter, que seja bem feito, custe o que custar. Pagar a quem nao percebe, prefiro nao fazer ou ser eu mesmo a arriscar. Sou cobaia de mim próprio.

R3v3rs3
Membro Junior
Registado: 03 dez 2006, 15:24

Mensagem por R3v3rs3 »

Que dentista tão chulo TdiSportR LOL ai de um que me cobrasse 150euros por um dente! Ficava sem eles todos a seguir :lol:

:brushteeth
E46 320d Touring (M47)

cjfge
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por cjfge »

TdiSportR Escreveu:Um dentista cobra de uma consulta em que extrai um dente €150 e ha quem cobre até €1000 consoante o seu status e profissionalismo. Nao deixa de ser um médico.
Se ha quem cobre €200 sem a mínima noção do que está a fazer, é perfeitamente normal que se cobre se for preciso €1500 por um serviço elaborado e consciente.
Sou apologista de que se é para ter, que seja bem feito, custe o que custar. Pagar a quem nao percebe, prefiro nao fazer ou ser eu mesmo a arriscar. Sou cobaia de mim próprio.
concordo mas para esses preços prefiro ter stock :roll: :roll:

320dvcpower
Membro Juvenil
Registado: 28 fev 2007, 16:59
O meu Carro:: BMW 320d E46 2002

Mensagem por 320dvcpower »

Eu tambem queria um M3 NOVO por 40.000 € mas ninguem me vende....por isso vou andando de 320d até os M3 baixarem de preço...porque nao acho justo o preço deles..( acho que vou esperar toda a vida)
Queres uma repro de 150€ ? Depois se partires um turbo tambem vais querer um de 300€ NOVO e colocado no sitio ???
A qualidade paga-se!! Porque nao compras-te um Opel ? Tambem é alemao e tem motores de 150cv ... pois eu sei BMW É BMW
Nas repros é igual , todas alteram os motores mas umas melhores que outras..
A qualidade paga-se!!

Cumprimentos
ImagemImagem

cjfge
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por cjfge »

Como é obvio a qualidade paga-se, e nao vou dar 200 ou ate 300€ por uma coisa com pucas garantias...para isso prefiro dar mais dinheiro como é obvio, mas olhando ao preço a que as repros estao prefiro ter o carro stock para nao ter esses problemas
Imagem Imagem

pedro6k2
Membro Iniciado
Registado: 22 out 2007, 19:22
O meu Carro:: 320 d touring M tecnik

Mensagem por pedro6k2 »

Eu tb sou apologista da qualidade,e o Miguel(MB) é um Artista nas repros, tive a minha Ibiza fiz a repro e nunca tive problemas, andei perto de 70mil com ela alterada. É preciso é ser consciente e não andar sempre a "partir". A minha touring um destes tb vai levar veneno e só confio no Miguel. São brinquedos muito caros para facilitar.Abraços a todos.

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

Preço não significa qualidade e o não reconhecimento publico não significa incompetência ou falta de experiência. Cada caso é uma caso.
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

Responder

Voltar para “Discussão Geral”