Repro (pros e contras)
Moderador: Staff
- matrix76
- Membro Senior
- Mensagens: 809
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
- Localização: Valongo - Porto
200€? Talvez o Luís AET ou o Miguel MRPower, se tivesse no teu lugar ía para o Group boy do user Marquez, repro by Vilauto, é uma oportunidade única além de ser bem mais perto, caso precises de resolver algum problema.
O teu dá pra 200cvs sim mas se for só com repro é para ter problemas no futuro a não ser que não lhes dês uso, ou seja, andes a pastar.
180cvs é uma boa relação potência/fiabilidade na minha opinião.
O teu dá pra 200cvs sim mas se for só com repro é para ter problemas no futuro a não ser que não lhes dês uso, ou seja, andes a pastar.

180cvs é uma boa relação potência/fiabilidade na minha opinião.
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....
Para mim caras sao as reparaçoes. Poupar €'s numa repro ao ponto de considerar acima de €200 caro, o que nao dizer dos problemas que advém de repros mal elaboradas por pessoas sem o mínimo de qualificação que hoje se denominam de chiptuners pelo reduzido custo de ter o material para tal...
Um turbo partido significa, na BMW €1500-€2000 de reparaçao. É caro se associado a €200 de uma repro? Ou sai mais barato largar um pouco mais de €200 por uma repro decente?
Um turbo partido significa, na BMW €1500-€2000 de reparaçao. É caro se associado a €200 de uma repro? Ou sai mais barato largar um pouco mais de €200 por uma repro decente?
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
-
- Membro Junior
- Mensagens: 413
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Localização: Maia/Guimarães
- Contacto:
sao pontos de vista mas para isso prefiro ter o carro stockTdiSportR Escreveu:Para mim caras sao as reparaçoes. Poupar €'s numa repro ao ponto de considerar acima de €200 caro, o que nao dizer dos problemas que advém de repros mal elaboradas por pessoas sem o mínimo de qualificação que hoje se denominam de chiptuners pelo reduzido custo de ter o material para tal...
Um turbo partido significa, na BMW €1500-€2000 de reparaçao. É caro se associado a €200 de uma repro? Ou sai mais barato largar um pouco mais de €200 por uma repro decente?

Mas stock não dão pica
. Que seja por mais de 200 euros, uma repro associada a uma boa condução acho que se consegue manter um carro por muito mas muito tempo... Com certos cuidados penso que será sempre um investimento a longo prazo satisfatório! Acho é que quem não liga tanto a potência acho uma asneira entrar em aumentos, mas quem gosta de certeza que apanhará o gosto a uma repro seja a que carro stock for 


E46 320d Touring (M47)
-
- Membro Junior
- Mensagens: 413
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Localização: Maia/Guimarães
- Contacto:
R3v3rs3 Escreveu:Mas stock não dão pica. Que seja por mais de 200 euros, uma repro associada a uma boa condução acho que se consegue manter um carro por muito mas muito tempo... Com certos cuidados penso que será sempre um investimento a longo prazo satisfatório! Acho é que quem não liga tanto a potência acho uma asneira entrar em aumentos, mas quem gosta de certeza que apanhará o gosto a uma repro seja a que carro stock for
O carro anda bem, gostava de facto de andar num com repro para ver as diferenças, e acho que as repros deviam ser bem mais baratas para o que sao...a 150€ ja sao bem pagas...
Um dentista cobra de uma consulta em que extrai um dente €150 e ha quem cobre até €1000 consoante o seu status e profissionalismo. Nao deixa de ser um médico.
Se ha quem cobre €200 sem a mínima noção do que está a fazer, é perfeitamente normal que se cobre se for preciso €1500 por um serviço elaborado e consciente.
Sou apologista de que se é para ter, que seja bem feito, custe o que custar. Pagar a quem nao percebe, prefiro nao fazer ou ser eu mesmo a arriscar. Sou cobaia de mim próprio.
Se ha quem cobre €200 sem a mínima noção do que está a fazer, é perfeitamente normal que se cobre se for preciso €1500 por um serviço elaborado e consciente.
Sou apologista de que se é para ter, que seja bem feito, custe o que custar. Pagar a quem nao percebe, prefiro nao fazer ou ser eu mesmo a arriscar. Sou cobaia de mim próprio.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
-
- Membro Junior
- Mensagens: 413
- Registado: 17 out 2006, 11:40
- O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
- Localização: Maia/Guimarães
- Contacto:
concordo mas para esses preços prefiro ter stockTdiSportR Escreveu:Um dentista cobra de uma consulta em que extrai um dente €150 e ha quem cobre até €1000 consoante o seu status e profissionalismo. Nao deixa de ser um médico.
Se ha quem cobre €200 sem a mínima noção do que está a fazer, é perfeitamente normal que se cobre se for preciso €1500 por um serviço elaborado e consciente.
Sou apologista de que se é para ter, que seja bem feito, custe o que custar. Pagar a quem nao percebe, prefiro nao fazer ou ser eu mesmo a arriscar. Sou cobaia de mim próprio.


-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 105
- Registado: 28 fev 2007, 16:59
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
- Localização: S. Tomé de Negrelos - Stº Tirso
Eu tambem queria um M3 NOVO por 40.000 € mas ninguem me vende....por isso vou andando de 320d até os M3 baixarem de preço...porque nao acho justo o preço deles..( acho que vou esperar toda a vida)
Queres uma repro de 150€ ? Depois se partires um turbo tambem vais querer um de 300€ NOVO e colocado no sitio ???
A qualidade paga-se!! Porque nao compras-te um Opel ? Tambem é alemao e tem motores de 150cv ... pois eu sei BMW É BMW
Nas repros é igual , todas alteram os motores mas umas melhores que outras..
A qualidade paga-se!!
Cumprimentos
Queres uma repro de 150€ ? Depois se partires um turbo tambem vais querer um de 300€ NOVO e colocado no sitio ???
A qualidade paga-se!! Porque nao compras-te um Opel ? Tambem é alemao e tem motores de 150cv ... pois eu sei BMW É BMW
Nas repros é igual , todas alteram os motores mas umas melhores que outras..
A qualidade paga-se!!
Cumprimentos
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 47
- Registado: 22 out 2007, 19:22
- O meu Carro:: 320 d touring M tecnik
- Localização: Porto
Eu tb sou apologista da qualidade,e o Miguel(MB) é um Artista nas repros, tive a minha Ibiza fiz a repro e nunca tive problemas, andei perto de 70mil com ela alterada. É preciso é ser consciente e não andar sempre a "partir". A minha touring um destes tb vai levar veneno e só confio no Miguel. São brinquedos muito caros para facilitar.Abraços a todos.