O culpado não é o álcool... evidentemente. É de louvar as pessoas que têm a cabeça no sitio para pensar nas consequências antes do acto acontecer. Mas o álcool não é o pior inimigo...mas sim o álcool associado à velocidade. E esta que agora vou dizer, vai para todos aqueles que adoram assapar nas vias rápidas ou auto-estradas (com ou sem outros carros). Vocês, para alem de porem em risco as vossas vidas põem em risco a vida de pessoas que nada têm a ver com a vossa fúria de velocidade. ( não estou a falar para ninguém em particular...)
Antes todos andássemos bêbados a 50kms/h do que sóbrios e a 200km/h.
Já existe o slogan " se conduzir não beba" porque não fazer agora um " se conduzir não teste velocidades máximas" ?
MÃE...FIZ O QUE ME PEDISTE!
Moderador: Staff
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
Re: MÃE...FIZ O QUE ME PEDISTE!
ate tens razao ludwing... mas ja reparas-te na percentagem de acidentes provocados pelo condutor alcoolizado, comparativamente ao condutor que abusa na velocidade????Ludwig Escreveu:O culpado não é o álcool... evidentemente. É de louvar as pessoas que têm a cabeça no sitio para pensar nas consequências antes do acto acontecer. Mas o álcool não é o pior inimigo...mas sim o álcool associado à velocidade. E esta que agora vou dizer, vai para todos aqueles que adoram assapar nas vias rápidas ou auto-estradas (com ou sem outros carros). Vocês, para alem de porem em risco as vossas vidas põem em risco a vida de pessoas que nada têm a ver com a vossa fúria de velocidade. ( não estou a falar para ninguém em particular...)
Antes todos andássemos bêbados a 50kms/h do que sóbrios e a 200km/h.
Já existe o slogan " se conduzir não beba" porque não fazer agora um " se conduzir não teste velocidades máximas" ?
mas e o condutor alcoolizado...se fosse devagar, poderia causar um acidente sem danos maiores...
mas isto é um assunto que as vezes nem vale a pena discutir... todos temos razão e todos a deixamos de ter dependendo do ponto de vista!
mas isto é um assunto que as vezes nem vale a pena discutir... todos temos razão e todos a deixamos de ter dependendo do ponto de vista!
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
normalmente o condutor que ja vai acompanhado com uns copos a mais, tem a mania que bebado conduz melhor do que sobrio, normalmente com os copos exedem-se nas velocidades... com uns copos sao o rei da rua... isto é o meu ponto de vista, obviamnete quem anda a velocidades elevadas tambem ta sugeito, mesmo nao estando alcoolizado
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
essa historia dá que pensar...e faz me tomar as decisões que tomo hoje em dia, e apesar de ter a carta a 2 anos e pouco, nunca tive nenhum acidente, nunca conduzi bebado...E orgulho-me disso...Quando é para beber vai se de boleia..lol
Em relação as velocidades, gosto, claro, é uma sensação fixe, mas perigosa, claro e embora de vez em quando goste de tirar o "carvão do escape" (o que raramente acontece) tento o fazer sempre em sítios que esteja sozinho na estrada..assim se acontecer alguma coisa so acontece a mim...E de preferência no carro... :humm :humm
Em relação as velocidades, gosto, claro, é uma sensação fixe, mas perigosa, claro e embora de vez em quando goste de tirar o "carvão do escape" (o que raramente acontece) tento o fazer sempre em sítios que esteja sozinho na estrada..assim se acontecer alguma coisa so acontece a mim...E de preferência no carro... :humm :humm
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT