Ajuda na escolha de uma máquina.

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Flaw1973
Membro Iniciado
Registado: 29 jan 2009, 00:04
O meu Carro:: BMW 520d E61 - 2008/04

Re: Ajuda na escolha de uma máquina.

Mensagem por Flaw1973 »

Troquei há dois meses o meu 123d coupé (Azul LeMans, kit M, bi-xenon, tecto de abrir e mais alguns extras) por uma 520d Touring.

Fui "obrigado" a isso por necessidade de mais espaço (aumento da familia :))

Só te posso dizer maravilhas do carro, era fantástico.
Um motor impressionante, uma segurança a curvar rápido.
Tinha como defeito ser um pouco duro, devido à suspensão desportiva, mas isso também é a Touring que tenho agora que também vem com o Kit M ;)

Resumindo sem dúvida que era um carro fantástico, mas para uma condução mais despreocupada e sem ter que fazer muitos Km's diariamente.

Noto que passei do 8 para o 80 em termos de conforto (não para o 100 devido à suspensão da 520) e de espaço interior.
Pondera bem é o espaço que vais precisar, porque a mala do coupé é bastante acanhada, para 2 pessoas ainda desenrasca, mas se precisares de mais alguma bagagem extra, uiui.

Boa escolha e boa compra!

lomu
Membro Iniciado
Registado: 18 mar 2009, 11:59
O meu Carro:: BMW 320d 150cv 2004 Van

Mensagem por lomu »

Ora boas .... a escolha está feita, o bicho selecionado foi o Insignia ... pesei as escolhas todas, gostaria muito de ter o 123d mas é um carro para viagens curtas e já que às vezes vou ter de andar com pessoas de fora tive de inclinar-me para o Insignia Sports Tourer de 220Cv Caixa automática :onfire

-- Sexta Ago 20, 2010 3:51 pm --

já me esquecia de referir que ainda tenho a e46 toruing 320d 150cv em casa como nova :)

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

bem,parece que a minha sugestão foi a escolhida.

sem menosprezar todas as outras opiniões que te foram dadas,considero que entre as opções que estavam em cima da mesa,esta seria a melhor.
claro que não é um bmw,mas para acederes a um carro com o mesmo equipamento e espaço do insignia dentro da gama bmw,terias que subir muito mais que um "simples" serie 1,e claro ao subires,isso iria muito para alem do orçamento que indicaste.

desta forma acabaste de comprar um carro que do meu ponto de vista,irá certamente dar-te bons momentos ao volante,um carro com um bom motor,equipamento acima da média e com uma qualidade geral excelente,para alem disso com muito e bom espaço interior e muito conforto,a juntar a tudo isto,tens um carro bem bonito,moderno e com uma imagem de topo de gama.

foi sem duvida uma boa compra,e não foi pelo facto de eu te ter indicado isso mesmo que o estou a dizer.

os meus parabens pela acertada escolha,e mesmo sem ser um bmw,vai sempre dando noticias acerca da maquina(e que bela maquina :wink1 )

os meus maiores desejos de felicidades ao volante do teu novo insignia :palmas :palmas
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

lomu
Membro Iniciado
Registado: 18 mar 2009, 11:59
O meu Carro:: BMW 320d 150cv 2004 Van

Mensagem por lomu »

Em Outubro a bichinha chega :)

rui74
Membro Juvenil
Registado: 04 abr 2010, 22:47
O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k

Mensagem por rui74 »

lomu Escreveu:Em Outubro a bichinha chega :)

a escolha que fez foi espectacular é uma boa maquina mas bmw é bmw :lovebmw
:lovebmw

Responder

Voltar para “Discussão Geral”