Vredestein SPORTRAC 5

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Vredestein SPORTRAC 5

Mensagem por marco pires »

vê aqui sobre o assunto dos pneus aprovados pela bmw: http://www.bmw.ca/en/topics/owners/vehi ... heels.html

o que tenho na 530d são michelin e aprovados, vou mudar pelos uniroyal mal tenha tempo e sinceramente não notei nada de diferente em relação aos anteriores que tinha e que não eram aprovados.

marketing ou não, isso não sei, o que sei é que não notei diferenças nenhumas. :think
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Re: Vredestein SPORTRAC 5

Mensagem por rafias »

Homologados significa que foram sujeitos a testes rigorosos pelo laboratório da BMW. Sendo o Continental Premium Contact 5 mais recentes e superiores ao Continental Premium Contact 5 com certeza que passaria os testes da BMW. Não estou a ver que seja possível uma regressão nos parâmetros de qualidade do 2 => 5.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Responder

Voltar para “Discussão Geral”