Vejam só o que se diz...Não me digas que tens um bmw mais confortavel que um c5?????
ou ate mesmo que um mercedes??? quando vejo alguem a dizer uma coisa destas, fico logo com a ideia que essa pessoa nunca andou nem num mercedes nem num c5.
e qual é a ideia de comparar um mercedes aos Tata, Sangyoong e Lada ainda não deu para entender, ate podes achar que um bmw é mais bonito mas isso são gostos, nada mais.
os mercedes são mais rapidos em linha recta que os bmw e não a descer pinheiros, mas se com umas curvinhas pelo meio o bmw é mais rapido.
1º eu apenas disse que acho o C5 mais confortavel que o mercedes não disse que o bmw era mais confortavel que o c5. O bmw parado, sem bancos, com uma poltrona dentro, só deve dar vontade de bater o choco. Eu apenas acho o bmw mais confortavel que o mercedes. Ah!!! e até já andei nos três carros vê lá que extravagante que sou por ter uma opiniao diferente da tua.
2º Comparei a mercedes com a tata apenas a nivel de beleza. Não sendo a mercedes grande coisa a esse nivel a tata é horrivel. São gostos mas eu até penso que os gostos se devem discutir e que têm sempre alguma explicação nem que seja do foro psiquiátrico. A nivel de mecânica a mercedes é das melhores marcas do mercado (nem eu nunca disse o contrario).
3º Quanto a rapidez não comparei nada com nada. Acho que é uma afirmação tão ridicula que são todos rápidos a descer pinheiros (bmw, mercedes ..etc.). Rapidez como a entendo é uma turbina de um avião no deserto a bater o record de velocidade (por acaso a RR faz motores para aviões, empresa da qual a bmw é accionista).
E já agora não sou anti-mercedes nem anti-nada porque aqui não fala um fanatico, o fanatismo é a única forma de força acessivel aos fracos.
Apenas não acho a mercedes melhor que a bmw.
Quanto à fiabilidade (ou longevidade) isso tem custos na oficina, seja qual for a marca. Como antes disse já vi 190d que não chegaram aos 200.000kms como já os vi com um milhão. Desde que se vá arranjando o carro ele vai andando sempre... Conheço um corsa que já mudou tantas peças (que é só ir á sucata e fica barato) para já ir nos 500.000kms. É mais um excêntrico...
Cumps