Repro (pros e contras)

Área de discussão geral

Moderador: Staff

be_cool
Membro Junior
Registado: 25 jun 2007, 01:33
Contacto:

Mensagem por be_cool »

eu paguei 190€ num group by na AET e ele sabe o que faz so e pena ser de tao longe(Lisboa) para se fazer pequenos ajustes. Ate agora nao tive nenhum problema, apenas um tubo roto mas que nem sei se foi devido a isso.
Sobre a repro nao pedi nada puxado passei de 163cvs para 190,2 segundo o banco da VC.
Mas que nos primeiros tempos andei com o coração nas maos andei....o carro custa mt a pagar...
BMW 120D powered by AET
Imagem
detalhes:
viewtopic.php?t=19587&highlight=becool

R3v3rs3
Membro Junior
Registado: 03 dez 2006, 15:24

Mensagem por R3v3rs3 »

Tenho de concordar com vocês (Anusko e be_cool). Hoje em dia tanto existem pessoas que cobram imenso (no geral, não falo só nas repros, seja no que for!) por um trabalho X e a coisa fica feia e vice-versa.. É um bocado igual para os dois pontos de vista, mas sendo baratas ou caras, obviamente que há casas que já deram provas suficientes de qualidade do serviço prestado e a longo prazo! E no entanto não quer dizer que não hajam óptimos profissionais apesar de não serem tão "famosos".
E46 320d Touring (M47)

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

O reconhecimento publico nao é algo inerente a propria pessoa, mas sim ao trabalho demonstrado e esse se for bom é reconhecido.

Por €200 preferia comprar uma box em segunda mão.

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Preferi nao editar!

Nao digo que com isto que quem cobra €150 ou €200 deva subir para €500 com o intuito de ser uma pessoa reconhecida e com muito know how no assunto!

O conhecimento e o custo do serviço nao se relacionam directamente.

PuNiShEr
Membro Juvenil
Registado: 05 set 2007, 17:15
O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05

Mensagem por PuNiShEr »

Boas,

Repro by AET, ate agora bastante satisfeito!!! 10000kms sempre a destrocar e abuso bastante lol sempre a fumegar, e o carro ganhou uma nova vida sem duvida!!! vou ver se depois de lhe fazer a revisao, vou medi-lo a um banco de potencia...

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Eu tenho repro MB,ando a 4000 Kms e so tenho a dizer bem!Aconteceu-me a tal situacao de nos primeiros tempos andar com o coracao nas maos mas agora ando sem qualquer problema :driving
320TD MB POWER

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

Br][nK Escreveu:Eu tenho repro MB,ando a 4000 Kms e so tenho a dizer bem!Aconteceu-me a tal situacao de nos primeiros tempos andar com o coracao nas maos mas agora ando sem qualquer problema :driving
eu tb estou super satisfeito.....

e a MB tem mais k provas dadas!!!

cumps e boa escolha!:D
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

JSO
Membro Juvenil
Registado: 17 nov 2007, 08:41
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998

Mensagem por JSO »

Tenho Repro desde os 140 mil km, e ja conta com 190 mil km e ainda nao tive qualquer problema.
Tudo depende da maneira que tratas o teu carro, fazer revisoes a tempo e horas, nao andar sempre de gas a fundo, nao puxar em frio e depois chegar ao destino e puff desligar o carro de repente.
O meu foi reprogramado na TWE Motorsport
320 D E46 - 136cv By TWE Motorsport //

My Project Imagem

Nuno Barreto
Membro Juvenil
Registado: 15 jan 2008, 10:26

Mensagem por Nuno Barreto »

Eu tenho um 525d e39 ja tem 203 mil km tem repro para ai desde os 180 mil km foi feita na VC paguei 500 euros ando muito em estrada e auto estrada nunca baixo muito dos 180km nas autos e nas nacionais tambem ando depressa ando muitas vezes a fundo tipo 30km ou 40km em termos de revisao faço como manda o CB meto oleo de origem nem sei qual é a gastar petrolio nao sei meto sempre 50 euros lol lol .... em termos de consumos eu acho que gasta mais pois eu nunca vi um carro a andar mais depressa e a gastar menos se conhecem digam me porque ao preço que esta o diesel eu vou comprar um desses.... Nao estou nada arrependido de ter pago esse dinheiro pois ate hoje ainda nao deu nenhum problema.
;) ;) :driving

Responder

Voltar para “Discussão Geral”