eu paguei 190€ num group by na AET e ele sabe o que faz so e pena ser de tao longe(Lisboa) para se fazer pequenos ajustes. Ate agora nao tive nenhum problema, apenas um tubo roto mas que nem sei se foi devido a isso.
Sobre a repro nao pedi nada puxado passei de 163cvs para 190,2 segundo o banco da VC.
Mas que nos primeiros tempos andei com o coração nas maos andei....o carro custa mt a pagar...
Repro (pros e contras)
Moderador: Staff
Tenho de concordar com vocês (Anusko e be_cool). Hoje em dia tanto existem pessoas que cobram imenso (no geral, não falo só nas repros, seja no que for!) por um trabalho X e a coisa fica feia e vice-versa.. É um bocado igual para os dois pontos de vista, mas sendo baratas ou caras, obviamente que há casas que já deram provas suficientes de qualidade do serviço prestado e a longo prazo! E no entanto não quer dizer que não hajam óptimos profissionais apesar de não serem tão "famosos".
E46 320d Touring (M47)
O reconhecimento publico nao é algo inerente a propria pessoa, mas sim ao trabalho demonstrado e esse se for bom é reconhecido.
Por €200 preferia comprar uma box em segunda mão.
Por €200 preferia comprar uma box em segunda mão.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Preferi nao editar!
Nao digo que com isto que quem cobra €150 ou €200 deva subir para €500 com o intuito de ser uma pessoa reconhecida e com muito know how no assunto!
O conhecimento e o custo do serviço nao se relacionam directamente.
Nao digo que com isto que quem cobra €150 ou €200 deva subir para €500 com o intuito de ser uma pessoa reconhecida e com muito know how no assunto!
O conhecimento e o custo do serviço nao se relacionam directamente.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
eu tb estou super satisfeito.....Br][nK Escreveu:Eu tenho repro MB,ando a 4000 Kms e so tenho a dizer bem!Aconteceu-me a tal situacao de nos primeiros tempos andar com o coracao nas maos mas agora ando sem qualquer problema
e a MB tem mais k provas dadas!!!
cumps e boa escolha!:D

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
- JSO
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 08:41
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998
Tenho Repro desde os 140 mil km, e ja conta com 190 mil km e ainda nao tive qualquer problema.
Tudo depende da maneira que tratas o teu carro, fazer revisoes a tempo e horas, nao andar sempre de gas a fundo, nao puxar em frio e depois chegar ao destino e puff desligar o carro de repente.
O meu foi reprogramado na TWE Motorsport
Tudo depende da maneira que tratas o teu carro, fazer revisoes a tempo e horas, nao andar sempre de gas a fundo, nao puxar em frio e depois chegar ao destino e puff desligar o carro de repente.
O meu foi reprogramado na TWE Motorsport
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jan 2008, 10:26
Eu tenho um 525d e39 ja tem 203 mil km tem repro para ai desde os 180 mil km foi feita na VC paguei 500 euros ando muito em estrada e auto estrada nunca baixo muito dos 180km nas autos e nas nacionais tambem ando depressa ando muitas vezes a fundo tipo 30km ou 40km em termos de revisao faço como manda o CB meto oleo de origem nem sei qual é a gastar petrolio nao sei meto sempre 50 euros lol lol .... em termos de consumos eu acho que gasta mais pois eu nunca vi um carro a andar mais depressa e a gastar menos se conhecem digam me porque ao preço que esta o diesel eu vou comprar um desses.... Nao estou nada arrependido de ter pago esse dinheiro pois ate hoje ainda nao deu nenhum problema.