Mesmo Fãs BMW?
Moderador: Staff
Re: Mesmo Fãs BMW?
Nunca fui fa BMW. O meu pai conduzia Mercedes e confesso que era a minha marca de eleicao. Mas depois comecei a conduzir VW's, Audis, até renaults, e comecei a achar que qualquer marca dentro dum determinado grupo será boa e depende dos gostos. Claro, sabendo de antemao que BMW é melhor que Renault, se bem que mais cara ao comprar (nao necessariamente em manutencao, depende sempre do carro e do uso).
Tornei-me fa BMW depois de alugar um série 3 e o conduzir da Alemanha até Itália e voltar num só dia, e constatar que nao me custou nada fazer a viagem, e quando aluguei um Série 1 em Portugal e me apaixonei totalmente pela conducao do carro. O design ja me atraía, mas o Golf 6 tambem está muito giro na minha opiniao. Foi a conducao que me fez decidir.
Tornei-me fa BMW depois de alugar um série 3 e o conduzir da Alemanha até Itália e voltar num só dia, e constatar que nao me custou nada fazer a viagem, e quando aluguei um Série 1 em Portugal e me apaixonei totalmente pela conducao do carro. O design ja me atraía, mas o Golf 6 tambem está muito giro na minha opiniao. Foi a conducao que me fez decidir.
- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Sou fa de BMW desdeos meus 13, adoro praticamente todos os modelos (senão todos), design, motor, fiabilidade e principalmente : Tracção traseira (Penso que é o básico de um carro indicado para mim).
O meu tio tem um ///M5 de 93 francês e adoro o carro (além de raramento o ver, mesmo assim tenho que lhe pedir para dar uma voltinha...).
Estou a começar a tirar a carta (tenho 17, 3 meses para 18) e penso comprar um e36, ainda não sei se encontro o coupé barato... (a gasóleo, pois ainda estudo e não tenho rendimentos para aguentar o sustento do bicho) para 1º e pô-lo bem bonito, só me vou importar mais com o interior, de exterior penso mudar tudo, a pintura é que deverá ser o mais caro...
Ps: Sabem se comprar 1 que venha de um matungo tipo um pouco mal estimado, o que lhe devo mudar?
Já ouvi alguns relatos de coisas que por mal estimação estragam e queria ter o carro que durasse muito, não sabem o quanto estou ancioso para ter e começar a artilhar o menino, o pior é que estou pouco informado sobre a legalização das partes...
Digam-me só, as jantes sei que tenho de fazer umas cenas, mas o kit ///M posso por sem registar nada, é por e pronto?
E alguma cena que me digam para legalizar obrigatoriamente para quem queira artilhar sem problemas...( tipo travões, spoilers, luzes, pára-choques, volante (do ///M3 e46, quem me dera e jantes tb)...
BMW 4ever!
cumps e desculpem por me expressar assim, é que estou muito ancioso para ter um BMW.
O meu tio tem um ///M5 de 93 francês e adoro o carro (além de raramento o ver, mesmo assim tenho que lhe pedir para dar uma voltinha...).
Estou a começar a tirar a carta (tenho 17, 3 meses para 18) e penso comprar um e36, ainda não sei se encontro o coupé barato... (a gasóleo, pois ainda estudo e não tenho rendimentos para aguentar o sustento do bicho) para 1º e pô-lo bem bonito, só me vou importar mais com o interior, de exterior penso mudar tudo, a pintura é que deverá ser o mais caro...
Ps: Sabem se comprar 1 que venha de um matungo tipo um pouco mal estimado, o que lhe devo mudar?
Já ouvi alguns relatos de coisas que por mal estimação estragam e queria ter o carro que durasse muito, não sabem o quanto estou ancioso para ter e começar a artilhar o menino, o pior é que estou pouco informado sobre a legalização das partes...
Digam-me só, as jantes sei que tenho de fazer umas cenas, mas o kit ///M posso por sem registar nada, é por e pronto?
E alguma cena que me digam para legalizar obrigatoriamente para quem queira artilhar sem problemas...( tipo travões, spoilers, luzes, pára-choques, volante (do ///M3 e46, quem me dera e jantes tb)...
BMW 4ever!
cumps e desculpem por me expressar assim, é que estou muito ancioso para ter um BMW.

-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Realmente tamanha ansiedade.
Mas fazes bem se conseguires eu agora habituei-me a conduzir BMW o meu 136 cv e digo-te quando às vezes conduzo outro (ex: a peugeot 206 sw HDI do meu sogro) não tem nda a ver. é muito porreirinha sim senhor, mas meu rico BM apesar de ter mais anos.
saudações
Mas fazes bem se conseguires eu agora habituei-me a conduzir BMW o meu 136 cv e digo-te quando às vezes conduzo outro (ex: a peugeot 206 sw HDI do meu sogro) não tem nda a ver. é muito porreirinha sim senhor, mas meu rico BM apesar de ter mais anos.
saudações
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
se eu podia viver sem o meu bmw...?
poder, podia...
mas nao era a mesma coisa... :wink1
bmw forever! :lovebmw
poder, podia...
mas nao era a mesma coisa... :wink1
bmw forever! :lovebmw
- LouieNT
- Membro Juvenil
- Registado: 04 jan 2010, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 '00/12 Kit ///M-Tech I
Eu sempre fui apaixonado por carros. Na tenra idade sabia dizer a marca e modelo de um carro qq so olhando para um vidro ou para um farol.
Tinha a pancada dos supras e dos imprenzas (e tenho). Mas na altura nem pensava em BMW. Costuma-se dizer que a experiencia ensina-nos a viver e a ver o que é melhor para nós.
Tenho uma amiga minha que me disse na altura ''Compraste um BMW?? Então esquece que já nao vais querer outra coisa"
Bem dito, bem certo.. :inlove
p.s- Confesso que o meu carro de eleição sao os murcielagos...
Tinha a pancada dos supras e dos imprenzas (e tenho). Mas na altura nem pensava em BMW. Costuma-se dizer que a experiencia ensina-nos a viver e a ver o que é melhor para nós.
Tenho uma amiga minha que me disse na altura ''Compraste um BMW?? Então esquece que já nao vais querer outra coisa"
Bem dito, bem certo.. :inlove
p.s- Confesso que o meu carro de eleição sao os murcielagos...
Senhor dai-me sabedoria
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!
My Projekt
Novo Nick a rodar >>> Luizão_Z
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!
My Projekt
Novo Nick a rodar >>> Luizão_Z
Nao, nao tenho nenhum trauma dos FWDs - alias o meu segundo carrinho é Suzuki Swift, e os carros que tive ate esses - tambem eram FWD - era um Tigra e um Stilo JTD.Manuel S. Escreveu:geek7, mas tu tens algum problemas com carros que puxem a frente? nao e por ser FWD ou AWD que é pior! a QUATTRO da audi era brutal! Os evos entao .. ui ui!!! e o campeao de rallyes em todas as gamas ( PSA ) tambem tem fwd brutais. a maior causa dos acidentes e mau feedback é devido ao problema entre o banco e o volante.
Eu penso assim, isto o gosto de maior parte da gente nasce porque foi o carro que lhe deram/ofereceram etc etc. se o carro que os nossos pais nos dessem fosse um talbot samba, a esta hora tavamos todos no forum dos talbots ( nem sei se existe)
PS:GEEK7 , e se a bmw avançar com o prototipo FWD e nesse pack tivesse xenon, susp e direccao M///, som q.b. , interior luxuoso e mais uns mimos, nao trocavas pelo teu ou se pudesses nao o compravas ???
Com certeza que os 4x4 sao um espectaculo tambem. Mas eu prefiro os RWD. Sao gostos.
Eu sou de Moscovo, por acaso a BMW faz carros da serie 4x4 para o mercado nordico. Sao as 330ix e 530ix por exemplo.
Nao, nao queria conduzir nenhum prototipo FWD da BMW. Preferia um simples 320d, ou 330d, ou outro qlqr, sei la. Algo testado e que faz sentido para mim.
Mas gostos sao gostos. Ha quem goste de tudo, ha quem prefira FWD, ha quem goste mais de RWD. Senao - so faziam um carro universal e pronto...

- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
agora que mudei os piscas para branco fiquei todo babado dá outro aspecto ao carro é pena ter jante 15 

BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
- smfi
- Membro Iniciado
- Registado: 10 jan 2010, 16:02
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2007
Bom eu não digo que desta água não beberei...Pois não sei o dia de amanhã...
Pois só tenho a minha E91 à cerca de 2 meses, para já estou a gostar, a minha intenção era ir para
a Mercedes, mas a minha Maria fez com que fosse para a BM... Das marcas Premium tenho um Audi desde 1999 e só tenho adizer bem tem 11 anos e 200.000km e só agora é que me deu problemas na bomba injectora gripou um piston, secalhar dos boms combustiveis que temos à venda em Portugal
Quando a BM fizer tantos km como o meu Audi então aí poderei me pronunciar, mas até agora estou a gostar
Pois só tenho a minha E91 à cerca de 2 meses, para já estou a gostar, a minha intenção era ir para
a Mercedes, mas a minha Maria fez com que fosse para a BM... Das marcas Premium tenho um Audi desde 1999 e só tenho adizer bem tem 11 anos e 200.000km e só agora é que me deu problemas na bomba injectora gripou um piston, secalhar dos boms combustiveis que temos à venda em Portugal

Quando a BM fizer tantos km como o meu Audi então aí poderei me pronunciar, mas até agora estou a gostar

viewtopic.php?f=1&t=40844

Devemos viver o Presente, estudando o Passado e preparando o Futuro
BMW 320d E91 177HP -Audi A4 1.9 TDI 110HP -CBR 600 Sport 110HP - Pensacola Pro (1 BURRO)

Devemos viver o Presente, estudando o Passado e preparando o Futuro
BMW 320d E91 177HP -Audi A4 1.9 TDI 110HP -CBR 600 Sport 110HP - Pensacola Pro (1 BURRO)
Sempre gostei de BMW, mas o bichinho começou a ser mais forte quando o meu irmão começou a trazer os dele a Portugal ( 318 IS E 36 e 320 d e 46.
Este ano vai trazer o novo X5 3.0 d X drive e já tou em pulgas para andar naquilo.
Se trocasse era por um 535 d Kit M, para mim é lindo e acho que agora só compraria BMW mas tenho que reconhecer que adoro o Audi A5 Coupé e o Sportback.
Ainda sonho um dia ter um M3 Novo :inlove :inlove :inlove
Este ano vai trazer o novo X5 3.0 d X drive e já tou em pulgas para andar naquilo.
Se trocasse era por um 535 d Kit M, para mim é lindo e acho que agora só compraria BMW mas tenho que reconhecer que adoro o Audi A5 Coupé e o Sportback.
Ainda sonho um dia ter um M3 Novo :inlove :inlove :inlove
o que posso dizer? carros...sao carros! marcas sao marcas. nao ligo nada a isso! se algum dia me aparecer melhor aposta que este carro que tenho actualmente, troco, independentemente da marca! Não sou fanático por bmw, nao defendo bmws e nem considero a melhor marca do mundo! nunca fui adepto de fanatismos fossem eles quais fossem.
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Ludwig Escreveu:o que posso dizer? carros...sao carros! marcas sao marcas. nao ligo nada a isso! se algum dia me aparecer melhor aposta que este carro que tenho actualmente, troco, independentemente da marca! Não sou fanático por bmw, nao defendo bmws e nem considero a melhor marca do mundo! nunca fui adepto de fanatismos fossem eles quais fossem.
è como eu mulheres sao Mulheres sejam p*t*s ou v*rgens Feias ou Bonitas tudo que aparecer è bom :think :naonao .
mas no teu caso pelo preço do teu BMW ,fazias um Stand de Renaults :lol1

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
sempre fui muito amante de automoveis, desde que me lembro de ser gente...
aos 15 anos comecei a ficar mais virado para os carros niponicos, quando pude ter um niponico escolhi um crx, fiquei encantado e fã da honda, mais tarde troquei por um civic vti, o poder vtec num 1.6 com 160 cavalitos... algum aço depois e decidi mais a maria sermos pais, la veio o puto, com o puto as tralhas, necessitava de espaço e pimba... BMW :lol1
se trocava??? claro que sim... esteve por pouco um negocio com um itr...
mas em principio trocarei agora em breve e permanecerei com um pequeno aviao com rodas da marca germanica... :lol1
aos 15 anos comecei a ficar mais virado para os carros niponicos, quando pude ter um niponico escolhi um crx, fiquei encantado e fã da honda, mais tarde troquei por um civic vti, o poder vtec num 1.6 com 160 cavalitos... algum aço depois e decidi mais a maria sermos pais, la veio o puto, com o puto as tralhas, necessitava de espaço e pimba... BMW :lol1
se trocava??? claro que sim... esteve por pouco um negocio com um itr...
mas em principio trocarei agora em breve e permanecerei com um pequeno aviao com rodas da marca germanica... :lol1
Antes do BM que tenho, tive um VW Golf a gasolina, por isso não posso comparar muito. Não tem nada a ver lool. Mas nunca fui fã de BM. Sempre gostei mais do design da Audi, por exemplo. Mas de há uns anos para cá, comecei a achar os BM's muito bonitos, coisa que antes nem por isso. Da mercedes nunca gostei nada.. matacões gigantes..
Tenho um familiar que teve um BM (320), depois um Audi (A4) e agora um Mercedes (SLK)... e foi a fazer essa comparação que notei a diferença... a condução não tem nada a ver.. enfadonha na Audi, sóbria na Mercedes e... espetacular na BM...
Mas tenho de confessar.. só não comprei o A5 porque na altura o minimo que havia era o 2.7 tdi (motor muito reles).. e fiquei com o 320d coupé.. Pena não ter o kit M (€€€). No que diz respeito às questões monetárias e de extras estas marcas premium são umas chulas inacreditáveis... o carro vem praticamente sem nada.. enfim.,
MAs tou muito satisfeito ao nível de condução e beleza que o carro me oferece
Tenho um familiar que teve um BM (320), depois um Audi (A4) e agora um Mercedes (SLK)... e foi a fazer essa comparação que notei a diferença... a condução não tem nada a ver.. enfadonha na Audi, sóbria na Mercedes e... espetacular na BM...
Mas tenho de confessar.. só não comprei o A5 porque na altura o minimo que havia era o 2.7 tdi (motor muito reles).. e fiquei com o 320d coupé.. Pena não ter o kit M (€€€). No que diz respeito às questões monetárias e de extras estas marcas premium são umas chulas inacreditáveis... o carro vem praticamente sem nada.. enfim.,
MAs tou muito satisfeito ao nível de condução e beleza que o carro me oferece

BMW, nunca mas nunca mais!!
- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Gostei da resposta do metale, não devemos ficar apegados a uma coisa (neste caso marca) pois ou podemos nos afundar com ela ou levá-la ao limite e ateimar com mentiras (não é o caso).
Muito em principio o meu primeiro carro vai ser um 318tds e36 e pelo que já vi e apurei penso que se fizer a escolha certa vai ser máquina por muito tempo.
tenho sempre a panca dos Emirados e actualmente do Mónaco (ainda sonho viver lá um dia
) pelo dinheiro que há para carros de jeito :assubiar :assubiar :assubiar :assubiar :assubiar ai ferraris, porsches, maseratis, paganis, bugattis, lamborghinis, koenssegs (aposto que disse o nome mal, mas apenas posso dizer que foi a unica marca com lucro no ano passado [é o que dá ter uma boa base de clientes estável, sempre fiel em botar mais meio-milhão para uma extravagância]), jaguars, aston martins, dodges, radicals, ariel atoms, etc etc etc
Quando caio na realidade apenas (quase) bmw me vem à cabeça porque:
-Audis só gosto com quattro e esses é melhore n€m falar :assubiar
-Mercedes são pesado, confortáveis mas não dão prazer de conduzir
-Japoneses também tive panca quando andava a ver xunings, mas curto supras e especialmente skylines (amo o GT-R 33 e ainda penso ter um GTS 33 para track days) e Evos.
-Bmw: consumos contidos, RWD, bons motores, dinamica apurada, equilibrado em tudo mas no prazer salta a escala
:lovebmw
Ps: Alquem aqui a viver para os lados dos Emirados ou Monaco para me orientar as ideias um bocadinho
:lol1
cumprimentos pessoal, na bmw penso estar bem não se esqueçam de estar nos encontros de Verão porque quem não vai faltar sou eu :fixe
Muito em principio o meu primeiro carro vai ser um 318tds e36 e pelo que já vi e apurei penso que se fizer a escolha certa vai ser máquina por muito tempo.
tenho sempre a panca dos Emirados e actualmente do Mónaco (ainda sonho viver lá um dia

Quando caio na realidade apenas (quase) bmw me vem à cabeça porque:
-Audis só gosto com quattro e esses é melhore n€m falar :assubiar
-Mercedes são pesado, confortáveis mas não dão prazer de conduzir
-Japoneses também tive panca quando andava a ver xunings, mas curto supras e especialmente skylines (amo o GT-R 33 e ainda penso ter um GTS 33 para track days) e Evos.
-Bmw: consumos contidos, RWD, bons motores, dinamica apurada, equilibrado em tudo mas no prazer salta a escala

Ps: Alquem aqui a viver para os lados dos Emirados ou Monaco para me orientar as ideias um bocadinho

cumprimentos pessoal, na bmw penso estar bem não se esqueçam de estar nos encontros de Verão porque quem não vai faltar sou eu :fixe

- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Eu cresci a ver BMW's... Morava mesmo ao lado da Baviera! :lovebmw
Sempre gostei de BMW's mas já acompanhei o lançamento de alguns modelos que eu disse: "É BMW e tal.... mas nao gosto!"
Aprecio outras marcas e nao digo que um dia nao possa vir a ter um carro doutra marca, mas uma coisa é verdade: adoro o carro que tenho!
E numa coisa voces concordam cmg: poucos sao os carros no valor dos nossos que nos dao esta sensação de desportivismo na conduçao!
Numa proxima troca de carro, garanto que o primeiro stand a visitar será BMW mas nao garanto que seja o unico!

Sempre gostei de BMW's mas já acompanhei o lançamento de alguns modelos que eu disse: "É BMW e tal.... mas nao gosto!"
Aprecio outras marcas e nao digo que um dia nao possa vir a ter um carro doutra marca, mas uma coisa é verdade: adoro o carro que tenho!
E numa coisa voces concordam cmg: poucos sao os carros no valor dos nossos que nos dao esta sensação de desportivismo na conduçao!
Numa proxima troca de carro, garanto que o primeiro stand a visitar será BMW mas nao garanto que seja o unico!