amortecedores.
Moderador: Staff
Re: amortecedores.
Eu comprei na semana passada os 4 Sachs Advantage, ficaram por 245eur.
- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
Compraste do pack M? São confortaveis?whiteg40 Escreveu:Ja comprei 4 sachs advantage para um BMW e46 M, por 230€ os quatro.
Aonde é que compraste?
Cumps
ByB
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 out 2009, 09:38
- O meu Carro:: BMW E39 525d Touring
Eu tenho uma 525d Touring de 2001 e fui À inspecção 3 semanas depois de trocar os amortecedores, e o inspector disse-me que precisava de trocar os de trás, pois estavam a 29%!!!! Não percebo nada disto...

E39 525d Touring 2001
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Se calhar os amortecedores não prestam. Não são próprios para o peso da carrinha.pjrcampos Escreveu:Eu tenho uma 525d Touring de 2001 e fui À inspecção 3 semanas depois de trocar os amortecedores, e o inspector disse-me que precisava de trocar os de trás, pois estavam a 29%!!!! Não percebo nada disto...
Todas as marcas têm amortecedores para todos os carros, mas nem todas são boas, e para carrinhas destas, acho que poucas marcas se aguentam.
jmcdpereira
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
atenção que as E39 tem suspenção autonivelante na traseira, e portanto nem todos os amortecedores dão para colocar.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Sachs par e60, alguem tem ideias de preço?
Estou a ver uns blistein B6 mas nao consigo baixar de 700€, a mandar vir pela net. Se alguem puder dar uma achega, fico agradecido!
Estou a ver uns blistein B6 mas nao consigo baixar de 700€, a mandar vir pela net. Se alguem puder dar uma achega, fico agradecido!
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Se fores da zona de Lisboa tens a Auto Silva na Bobadela, e a Alecarpeças.FDC Escreveu:Sachs par e60, alguem tem ideias de preço?
Ambas vendem Bilstein, e tem bons preços! :fixe