remover resina da pintura
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Re: remover resina da pintura
E boa marca ,tenho confiança neles.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- osalvador
- Membro Juvenil
- Registado: 04 nov 2013, 19:32
- O meu Carro:: BMW 320i e36 1996
Eles também tem ceras e esse tipo de coisas para pinturas... Tenho um disfarça riscos (como se fosse polir) e funciona mesmo bem
Visitem o projecto
viewtopic.php?f=101&t=65040
Pessoal de Vila Real a Bragança, estou a tentar criar encontros por estes lados mas por enquanto so somos 3 carros. Uma ajudinha seria bem vinda

Pessoal de Vila Real a Bragança, estou a tentar criar encontros por estes lados mas por enquanto so somos 3 carros. Uma ajudinha seria bem vinda

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
viva
hoje lá resolvi tirar a resina usando o produto que comprei na tintauto.
o estado em que a carrinha estava era este:

apliquei o spray em cima da resina e com um pano esfreguei um pouco e saiu tudo.
foi relativamente fácil remover a resina, claro que tem que se esfregar um pouco mas saiu de forma fácil e sem grande trabalho, o produto é muito bom e derrete bem mesmo as pingas mais grossas de resina, de salientar que a resina já estava bastante seca e portanto teóricamente seria mais dificil de remover, mas o produto deu bem conta do recado.
tambem tem a vantagem de não deixar manchas.
depois de um balde agua ficou assim:

portanto fiquei bastante satisfeito com este produto e recomendo para este tipo de situações, meia lata deu para retirar toda a resina, agora o resto fica guardado caso aconteça o mesmo no futuro, 100% aprovado :fixe
fica então aqui uma vez mais a imagem do produto e o local onde comprei, caso aconteça o mesmo com algum de voçês já sabem o que usar, quanto aos outros que me indicaram acredito que tambem sejam bons, mas este é o unico em que tenho experiencia.

Preço: 8.40€
Tintauto - Soc. Distribuidora de Tintas para Automóveis, Lda
Rua Oliveira Martins 12-C/D 1000-213 Lisboa (fica na zona entre o Campo Pequeno e a Av. Roma).
obrigado a todos pelas dicas/conselhos e prontidão na ajuda. :fixe :palmas

hoje lá resolvi tirar a resina usando o produto que comprei na tintauto.
o estado em que a carrinha estava era este:

apliquei o spray em cima da resina e com um pano esfreguei um pouco e saiu tudo.
foi relativamente fácil remover a resina, claro que tem que se esfregar um pouco mas saiu de forma fácil e sem grande trabalho, o produto é muito bom e derrete bem mesmo as pingas mais grossas de resina, de salientar que a resina já estava bastante seca e portanto teóricamente seria mais dificil de remover, mas o produto deu bem conta do recado.
tambem tem a vantagem de não deixar manchas.
depois de um balde agua ficou assim:

portanto fiquei bastante satisfeito com este produto e recomendo para este tipo de situações, meia lata deu para retirar toda a resina, agora o resto fica guardado caso aconteça o mesmo no futuro, 100% aprovado :fixe
fica então aqui uma vez mais a imagem do produto e o local onde comprei, caso aconteça o mesmo com algum de voçês já sabem o que usar, quanto aos outros que me indicaram acredito que tambem sejam bons, mas este é o unico em que tenho experiencia.

Preço: 8.40€
Tintauto - Soc. Distribuidora de Tintas para Automóveis, Lda
Rua Oliveira Martins 12-C/D 1000-213 Lisboa (fica na zona entre o Campo Pequeno e a Av. Roma).
obrigado a todos pelas dicas/conselhos e prontidão na ajuda. :fixe :palmas
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
eu ja tenho utliizado a acetona varias x para retirar a resina, e a pintura n fica baça e sai bem sem mto esforço. Cumps.