remover resina da pintura

Área de discussão geral

Moderador: Staff

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: remover resina da pintura

Mensagem por germanii »

E boa marca ,tenho confiança neles.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

osalvador
Membro Juvenil
Registado: 04 nov 2013, 19:32
O meu Carro:: BMW 320i e36 1996

Mensagem por osalvador »

Eles também tem ceras e esse tipo de coisas para pinturas... Tenho um disfarça riscos (como se fosse polir) e funciona mesmo bem
Visitem o projecto :) viewtopic.php?f=101&t=65040

Pessoal de Vila Real a Bragança, estou a tentar criar encontros por estes lados mas por enquanto so somos 3 carros. Uma ajudinha seria bem vinda :D

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

viva :)

hoje lá resolvi tirar a resina usando o produto que comprei na tintauto.

o estado em que a carrinha estava era este:

Imagem

apliquei o spray em cima da resina e com um pano esfreguei um pouco e saiu tudo.
foi relativamente fácil remover a resina, claro que tem que se esfregar um pouco mas saiu de forma fácil e sem grande trabalho, o produto é muito bom e derrete bem mesmo as pingas mais grossas de resina, de salientar que a resina já estava bastante seca e portanto teóricamente seria mais dificil de remover, mas o produto deu bem conta do recado.
tambem tem a vantagem de não deixar manchas.

depois de um balde agua ficou assim:

Imagem

portanto fiquei bastante satisfeito com este produto e recomendo para este tipo de situações, meia lata deu para retirar toda a resina, agora o resto fica guardado caso aconteça o mesmo no futuro, 100% aprovado :fixe

fica então aqui uma vez mais a imagem do produto e o local onde comprei, caso aconteça o mesmo com algum de voçês já sabem o que usar, quanto aos outros que me indicaram acredito que tambem sejam bons, mas este é o unico em que tenho experiencia.

Imagem

Preço: 8.40€

Tintauto - Soc. Distribuidora de Tintas para Automóveis, Lda
Rua Oliveira Martins 12-C/D 1000-213 Lisboa (fica na zona entre o Campo Pequeno e a Av. Roma).

obrigado a todos pelas dicas/conselhos e prontidão na ajuda. :fixe :palmas
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Mensagem por danycas »

eu ja tenho utliizado a acetona varias x para retirar a resina, e a pintura n fica baça e sai bem sem mto esforço. Cumps.

Responder

Voltar para “Discussão Geral”