e
bmw e46 fase2 preto com vidros fumados e jantes pretas especie OZ de 3 portas ali nas retundas ao pe de massa para a idanha, la mandei uma atravessadela so naquela

Moderador: Staff
Pois...á um mes tinha os 5 vidros fumados, agora so tem os de trás. É capaz de ter levado com eles em cima.Crow Escreveu:Esse SS tambem já o vi parado numa operação stop na Av. dos Bons Amigos. :lol1
Pois isso é que era. Fazer como ibizaclub e etc...abrir um post e no titulo ter o modelo do carro, matricula (so as letras) e o local. Era mais facil encontrar alguem e ser procurado também.Rprata Escreveu:Os mod tem de resolver isto dos avistamentos... aqui é uma ganda confusão... e dificilmente se optei resposta sobre quem era...
eu tb te vi até estava no carro quando passas te de touring! depois vi o Leon que apareceu em sacavem .. também lá estive :pManuel S. Escreveu:hoje vi o morto do MLG, era para te dar o toque, mas nao sei o que fiz que nao tinha o teu num LOL.. tava com umas amigas upa upa!!!
tb vi o tiagoFR ( era eu que ia no leon)
abraco!
tiagodantas Escreveu:e46 cinza, xenon, ponteira do 330 costuma passar varias vezes pela psp de queluz
matricula xx-xx-OG
Sou eu!tudorbear Escreveu:bom hoje tava em santa cruz um coupe e46 azul escuro todo joli xx-xx-RI de alguem daqui?? :lovebmw
Sergio Escreveu:Sou eu!tudorbear Escreveu:bom hoje tava em santa cruz um coupe e46 azul escuro todo joli xx-xx-RI de alguem daqui?? :lovebmw
Gostei do "todo joli"... ehehe
ode_joy Escreveu:Manuel S., so te reconhecemos pelos oculos quando deitaste o braço de fora do Leon
& eu a pensar que eras porque nao paraste la... :assubiarManuel S. Escreveu:ode_joy Escreveu:Manuel S., so te reconhecemos pelos oculos quando deitaste o braço de fora do Leon
![]()
eu nao sou leproso para deitar o braço fora
ehhe
pa semana eu passo ai![]()
um abraco!