Não tenho um BMW, estou a pensar adquirir um, não tenho garagem mas vou deixar a minha opnião
Relativamente ao pessoal que diz que tem garagem E ALARME, calculo que seja psicologicamente mais seguro, mas na práctica não penso que seja, visto que caso os ladrões entrem numa garajem, têem todo o tempo do mundo para fazerem o que bem entenderem, e o alarme bem pod tocar que dificilmente alguêm houve, penso que seja menos provável ouvir-se um alarme numa garajem do que na rua...na rua há sempre algûem dentro de casa acordado que nem que ouça alarme por uns segundos dá-lhe spr a curiosidade de ir há janela...e isso pode safar-nos o carro, já na garajem, é dificil ouvir o alarme, e caso se oiça, dificilmente alguêm se preocupa em descer para ir até a garajem ver se está tudo bem com os veiculos...
Já se o carro dormir na rua, acho INDISPENSÁVEL um bom alarme com alimentação própria, corte de corrente, caso carro ñ tenha imobilizador e módulo de anti-reboque...ou seja se for detectada alguma inclinação, o alarme dispara...
Eu francamente, acho que os carros hoje em dia estão mais seguros na rua que em garajem, isto mt devido às tecnologias que os larapios hoje em dia utilizam, eles preferem locais calmos e sossegados para trabalharem sem stress...mas isso é só uma opnião...
Já agora uma dúvida, estes BMW's actuais não têem imobilizador/código chave ? Ou seja só se consegue meter a trabalhar através da chave ? Se tiver, decerto deve ser contornavel por profissionais, mas deixo a questão no ar...um ladrão gostaria de fazer esse contorno numa rua bem iluminada ou numa garajem ?!
Fica aqui a opnião...