Deixas o teu BMW dormir na rua? Nunca foram assaltados?!

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

os meus dormem na rua,até ao momento 0 problemas,nem sequer um risco.
tambem,na zona onde moro a partir das 10 da noite parece um deserto! :D
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

_ToBiaS_
Membro Iniciado
Registado: 22 jan 2004, 21:29

Mensagem por _ToBiaS_ »

Por acaso o meu tb dorme na rua, e por vezes tem dormido aberto (ha noites complicadas :lol: ) e ate agora n houve azar, tambem aki na zona estou em "casa" ;)
Abraços

maap1
Membro Juvenil
Registado: 29 abr 2007, 23:38

Mensagem por maap1 »

conselhos de kem já por lá passou uns tempos

nada de galhardetes ,bandeirinhas ou cachecois de qualker cor clobistica ou politica

se a tua matricula tem a morada do stand por baixo,e melhor tirar

kuanto menos chamares a atençao em como não es de lá ,melhor :!: :!: :!:
Imagem

apocalypsealexi
Membro Juvenil
Registado: 04 fev 2008, 14:56
O meu Carro:: BMW 528i e39 1998

Mensagem por apocalypsealexi »

A semana passada fizeram-me um risco quase de uma ponta à outra :cry:
E39 528i
Imagem
Imagem
Imagem

evandro
Membro Juvenil
Registado: 15 jul 2006, 15:49
O meu Carro:: BMW M3 3.2 Coupé

Mensagem por evandro »

A mim sempre que deixo o M na rua, os chungas metem-se com ele: roubam os disticos, os frisos, os espelhos, tampinhas das valvulas, vazam pneus, mas até agora nunca o arrombaram ou tentaram levá-lo.

A minha sugestao é desmotivares o assaltante, assim:
- anda com o carro sempre mt sujo por fora!
- nao deixes nada à vista no interior.
- cola uns autocolantes a dizer que tens alarme, de preferencia daquelas marcas + conhecidas.
- poe 1 tranca robusta no volante e tranca a direccao.
- e por fim, infalivel para nao te levarem o carro: retira o fusivel da bomba de gasolina, ou como eu faço, contra ladroes + espertos, substituo-o por 1 fusivel de muito baixa amperagem que funde mal puxes gasolina da bomba eh eh!
- e podes ainda desligar a bateria com 1 corta-corrente instalado num sitio escondido!

Espero q ajude!
Imagem

CTR2004
Membro Iniciado
Registado: 13 jun 2008, 03:28

Mensagem por CTR2004 »

Não tenho um BMW, estou a pensar adquirir um, não tenho garagem mas vou deixar a minha opnião ;)

Relativamente ao pessoal que diz que tem garagem E ALARME, calculo que seja psicologicamente mais seguro, mas na práctica não penso que seja, visto que caso os ladrões entrem numa garajem, têem todo o tempo do mundo para fazerem o que bem entenderem, e o alarme bem pod tocar que dificilmente alguêm houve, penso que seja menos provável ouvir-se um alarme numa garajem do que na rua...na rua há sempre algûem dentro de casa acordado que nem que ouça alarme por uns segundos dá-lhe spr a curiosidade de ir há janela...e isso pode safar-nos o carro, já na garajem, é dificil ouvir o alarme, e caso se oiça, dificilmente alguêm se preocupa em descer para ir até a garajem ver se está tudo bem com os veiculos...

Já se o carro dormir na rua, acho INDISPENSÁVEL um bom alarme com alimentação própria, corte de corrente, caso carro ñ tenha imobilizador e módulo de anti-reboque...ou seja se for detectada alguma inclinação, o alarme dispara...

Eu francamente, acho que os carros hoje em dia estão mais seguros na rua que em garajem, isto mt devido às tecnologias que os larapios hoje em dia utilizam, eles preferem locais calmos e sossegados para trabalharem sem stress...mas isso é só uma opnião...

Já agora uma dúvida, estes BMW's actuais não têem imobilizador/código chave ? Ou seja só se consegue meter a trabalhar através da chave ? Se tiver, decerto deve ser contornavel por profissionais, mas deixo a questão no ar...um ladrão gostaria de fazer esse contorno numa rua bem iluminada ou numa garajem ?!

Fica aqui a opnião...

bmaniaco
Membro Juvenil
Registado: 10 jul 2008, 23:48
O meu Carro:: 325i touring e30 1990/03
Contacto:

Mensagem por bmaniaco »

O meu pai tem um 316 e30 de 86 e ja o tentaram roubar 2 vezes.Como tem um corte de corrente escondido nao o conseguem por a trabalhar embora as luzes d quadrante acendam normalmente e consigam dar ao motor d arranque.mesmo q se apercebam q haja algo esquisito antes d a bateria arrear ja o motor ta afogado entao o q conseguem é q o nosso dia d trabalho comece mais cedo.Nao nos podemos queixar pois das duas vezes nao nos estragaram canhoes apenas roubaram 1 autoradio e arranharam um guarda lama.esse corte d corrente fica por 30 euros e é eficaz.Tambem posso acrescentar q esse carro ja nao dorme na rua pois atingiu a idade da reforma e esta bem guardado sempre pronto para uma voltinha... ;)
http://rsgarage.com.pt/

Old BMW´s will never return...

mPower95
Membro Juvenil
Registado: 22 ago 2006, 22:03

Mensagem por mPower95 »

O 320i cabrio do meu pai (E36) foi assaltado no Porto dentro da garagem com alarme ligado, levaram um Alpine topo de gama e estragaram o painel, por falar nisso, vocês sabem se existe alguma forma de alisar o tablier?

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

Na rua ou na garagem é igual quem vai para roubar, rouba onde quer que esteja ele.

O meu foi assaltado, entartam dentro de casa e foram a garagem com uma faca forçaram o canhao da fechadura e fizeram uma limpeza total dentro do carro limparam-me todo o porta luvas ate cd´s gravados livaram e todo tipo de documentos, oculos de sol dinheiro cartoes, fiquei completamnete liso sem um unico documento meu e do carro.
Um Abraço

Ruben Ventura

Responder

Voltar para “Discussão Geral”