Bridgestone Turanza: Falulástico pneu!! axei 5***** ...já tou a precisar de pneus e vou optar novament por estes ou experimentar os famosos F1 Alguém me pode dar preços deles pa ver se compensa!?!
AB :fixe
Moderador: Staff
Boas eu ja tive continental e fiquei com a mesma impressão que tu.Quanto a Goodyear F1 e grande pneu eu tive 2 jogos no meu duraram cerca de 30000km cada agora meti Goodyear Excelence e nos poucos km que andei (para ai 300km) gostei mais confortáveis que os F1 agora falta saber se agarram melhor ou pior.Eman...3 Escreveu:´Já tive Continental (os k vinham quando o fui buscar) :ZERINHO, principalment em chuva fónix!!!
Bridgestone Turanza: Falulástico pneu!! axei 5***** ...já tou a precisar de pneus e vou optar novament por estes ou experimentar os famosos F1 Alguém me pode dar preços deles pa ver se compensa!?!
AB :fixe
Boas.Há dois sítios para meter pneus a bom preço.Na Total como quem vai de Paredes para Bitarães.E em Gandra depois de descer o carreiro passas o cruzamento para Rebordosa depois e logo num altozito a direita na direcção Baltar-Gandra.Mas qualquer coisa podes dar o toque.Nada como procurar e discutir preços :lol1fa1kon Escreveu:Em que oficina meteste os pneus no carro Joelob?
Os Goodyear Eagle F1 tem fama de ser barulhentos mas eu nao me queixo muito pois não eram assim tanto que pudesse incomodar e não noto grande diferença para os Goodyear Assimétricos (excelence) mas eu neste momento se nao andasse com estes experimentava ou os Dunlop SportMAX ou os Eagle F1 assimétricos embora adore o design dos F1 normais.fa1kon Escreveu:O piso em V normalmente só tem um problema, são um pouco mais barulhentos...