Eu tambem ainda nao tive muitos carros, este é o meu 3º.
A minha carrinha anterior era uma Passat e gostei bastante da qualidade de construcção do grupo VAG.
Acabei por a vender porque já tinha uns quantos KM's e já estava a desvalorizar bastante. Lá está, nunca foi um carro em que eu tenha dito "vou ficar com este para sempre". Posso te-lo pensado mas com a quantidade de problemas de mecanica que aquilo me deu, so me dava vontade de a vender..
Quando a vendi a minha intenção era ir buscar um serie 5 E39, mas as oportunidades de negocio que apareciam para as condições/estado em que eu queria o carro não eram muitas e quando lá aparecia um ao meu gosto o preço já era mais puxadote.
Acabou por aparecer esta fantastica touring, com pouquissimos KM's (reais!), 1 dono, nacional.. a um preço fantástico! e quando entrei a primeira vez dentro da carrinha foi mesmo :inlove
já para não falar da condução, qualidade nos acabamentos, a ausencia de barulhos parasitas num carro com 8 anos, etc..
Atrevo-me a dizer que esta é mesmo para ficar!
Quando for para ir buscar outro carro, há de ser um E60.. mas esta fica na garagem!
:lovebmw
Mesmo Fãs BMW?
Moderador: Staff
- Ribatejano
- Membro Iniciado
- Registado: 19 jun 2009, 18:47
- O meu Carro:: BMW 320d touring 2004
Re: Mesmo Fãs BMW?
A minha touring não foi o meu primeiro automovel, antes dela tive 1 fiat, 2 ford.
Sempre gostei de carrinhas, não pela necessidade mas pela carroçaria.
Hoje adoro a minha carrinha e tenciono ficar com ela por muito tempo se a trocar e se eu puder será por outra carrinha, mas sempre BMW.
Hoje, posso dizer que tenho um automovel e não um meio de transporte lol.
BMW :lovebmw
Sempre gostei de carrinhas, não pela necessidade mas pela carroçaria.
Hoje adoro a minha carrinha e tenciono ficar com ela por muito tempo se a trocar e se eu puder será por outra carrinha, mas sempre BMW.
Hoje, posso dizer que tenho um automovel e não um meio de transporte lol.
BMW :lovebmw
- PaGonza
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2010, 18:11
- O meu Carro:: E36 318tds Collection '98
Boas.
Carros este é o meu 2º.
O meu 1º também foi um RWD... Carocha 1300 '72 que ainda hoje está ai para as curvas.
Este vai ser o meu 2º clássico, é só dar-lhe mais 10 anos :lol1
Quando estiver para vir a adição de uma criança para o agregado lá virá também a aquisição de algo que dê para as "tralhas".
BMW
Não sei, depende da carteira/negócio.
Preferência pela marca
Sem dúvida.
Cumps.
Carros este é o meu 2º.
O meu 1º também foi um RWD... Carocha 1300 '72 que ainda hoje está ai para as curvas.
Este vai ser o meu 2º clássico, é só dar-lhe mais 10 anos :lol1
Quando estiver para vir a adição de uma criança para o agregado lá virá também a aquisição de algo que dê para as "tralhas".
BMW

Não sei, depende da carteira/negócio.
Preferência pela marca

Sem dúvida.
Cumps.
Só charutos...
E36 318tds Collection '98
VW 1300 '72
VW 1300 '72
- PaGonza
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2010, 18:11
- O meu Carro:: E36 318tds Collection '98
Boas Manuel S.
Pode-se dizer que quase pareço um "drogado" em relação aos meus "meninos"... :lol1
A vida dá muitas voltas mas só me irei desfazer deles se tiver um enorme azar.
Gosto de clássicos... cada maluco com a sua pancada.
Cumps.
Pode-se dizer que quase pareço um "drogado" em relação aos meus "meninos"... :lol1
A vida dá muitas voltas mas só me irei desfazer deles se tiver um enorme azar.
Gosto de clássicos... cada maluco com a sua pancada.
Cumps.
Só charutos...
VW 1300 '72
VW 1300 '72
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Jà tive Alfa 90 2.4TD ,Mercedes W123 300D e o 190E 2.0i,Mazda 929 Coupe,Porsche 924Turbo e o 964 Carrera 4 que infelismente tive que vender, pois como comprei casa precisava de €,Renault 5 Alpine,Citroen CX,e outros pequenos carros para o trabalho.
mas aonde quero chegar! e o topico è se ès Fan de BMW ,è que à anos"ainda era puto" estava no centro de Guimaraes e ouço um roncar que me arrepiou, era um emigrante a passar (bem acelarado
) e que vejo um BMW 323i E21 fiquei louco desde dai tenho uma certa paixao pela BMW ainda por cima aonde trabalhei a seguir o Patrao tinha o novo Serie 7 !!.
Desculpai o testamento ,os carros que referi jà là vao Anos :assubiar
mas aonde quero chegar! e o topico è se ès Fan de BMW ,è que à anos"ainda era puto" estava no centro de Guimaraes e ouço um roncar que me arrepiou, era um emigrante a passar (bem acelarado

Desculpai o testamento ,os carros que referi jà là vao Anos :assubiar
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+