Pois ....foi já desconfiava dissoburnout Escreveu:Metralha,
todos os kits mudam automaticamente de GPL para gasolina e vice versa :wink1

Moderador: Staff
So queria acrescentar mais uma coisa hoje fui a um instalador de Gpl para reglar o meu nao tive sorte nao trabalha com esta marca ,mas pronto là fiz umas perguntas e tal e claro curiosidade perguntei atè quantos kilometros tem que ter um carro para meter a gpl ele disse no maximo 150000km mas isto num carro de 8 cilindros e 200000km nos volvos de 5 cilindros e como tenho alguem da familia que quer comprar um Porsche Cayenne perguntamos e ele disse nao faço ,mas vou fazer para um grande cliente e sabem de quanto vai ser o deposito de 30 litrosmarco pires Escreveu:muito obrigado a todos.
realmente fiquei com as duvidas esclarecidas.
acreditem,foram preciosas as vossas opiniões.
muito obrigado,mesmo. :palmas :palmas :palmas
metale Escreveu:Tenho uma dúvida: com GPL, o IUC mantém-se o mesmo ou passa para a categoria "outros combustíveis"? É que só aí pode ser uma vantagem valente...
Pois....só que os impostos de 1 Lt do gasoleo/gasolina representam 60-65% do preço do mesmo...é natural que o governo não queira incentivar muito um combustivel que custa 1/2 do preço do gasoleo.... :lol1marco pires Escreveu:exato,outra coisa não seria de esperar num pais como este.
andam eles a publicitar os apoios ás energias alternativas,mas depois quando se trata de incentivar quem as quer usar,carregam por igual.
hipócritas :wall
nao sei se sao todos os Kits que fazem isso ,em todo o caso a Chevrolet Matiz* (*penso que è este o nome è o pequeniho uma rabanada de vento e voa lol) ès tu que ligas tens um botao.burnout Escreveu:Metralha,
todos os kits mudam automaticamente de GPL para gasolina e vice versa :wink1
isso nao quer dizer nada aqui tambem tenho negocios (mas so te queria realembrar que nem todos os carros muda da gasolina para o Gaz automaticamente ..) :assubiarburnout Escreveu:eu nem sequer tenho tócolante :lol1
e já fiz 3 inspecções :lol1
Sem duvida alguma que eu optaria pelo 320i... O deposito que tenho no E46 328ci é de 60L levando efectivamente 53L de combustivel.haze_bcf Escreveu:Ora bem
Aqui está um topico que me poderá ajudar imenso.
Apesar de andar a ponderar a compra de um 18TDS apareceu um negocio de um 320i![]()
6 cilindros são sempre 6 cilindros :lovebmw e como tal queria saber se o autor deste topico já avançou com a instalação de gás no seu veículo?
Já agora, que litragens existem para os tanques de GPL que são para ser colocados no sítio do pneu suplente?
Cumprimentos