Anti Radar

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Re: Anti Radar

Mensagem por Dudex »

A única coisa que não concordo com a actuação das forças policiais é quando escolhem estradas como a descida gigante que passa ao lado do IKEA e fazem lá controlo de velocidade. Uma via de mil faixas para cada lado com muita inclinação, é óbvio que mesmo quem vá devagar não cumpre os limites. Tirando acho que actuam bem. Já apanhei 2 multas de excesso de velocidade, numa ia rápido e achei justo e a outra foi uma dessas situações rídiculas mas na Av. da India às 5h da manhã a 90. Eu ia literalmente parado :lol1

ricardo320td
Membro Juvenil
Registado: 23 ago 2007, 01:32
O meu Carro:: BMW 320td E46

Mensagem por ricardo320td »

Apesar do TOPIC ser relaccionado com radares e velocidades penso que pior que alguns excessos de velocidade são os excessos de alcool! Esses sim são autênticos atentados à segurança nas estradas e merecia um controlo muito mais apertado que o que actual!

Para os radares nas descidas acho ridiculo o radar fixo de 50km/h na avenida da rtp ( não sei o nome ) que passa em frente à antiga Univ. Independente. 4 Faixas para cada lado com um separador central a descer em que dificil é manter o carro a 50Km/h. :\

Distraio-me mais a olhar para o ponteiro que a olhar para a estrada.

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

ricardo320td Escreveu:Apesar do TOPIC ser relaccionado com radares e velocidades penso que pior que alguns excessos de velocidade são os excessos de alcool! Esses sim são autênticos atentados à segurança nas estradas e merecia um controlo muito mais apertado que o que actual!

Para os radares nas descidas acho ridiculo o radar fixo de 50km/h na avenida da rtp ( não sei o nome ) que passa em frente à antiga Univ. Independente. 4 Faixas para cada lado com um separador central a descer em que dificil é manter o carro a 50Km/h. :\

e que dizes dos street racers?
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

O grande problema deste pais nao sao os condutores que conduzem rapido mas sim os condutores que nao sabem conduzir rapido! :wink1

Existe uma pequena grande diferença! :fixe

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Mensagem por HEAVYLIFT »

eu acho que devia haver um sistema tipo viaverde, nas matriculas ou whatever, com informaçao tipo o cartao do cidadao, e que conforme carro, e capacidades do condutor assim seria determinado o limite de velocidade, isto pelo menos para A.E.s I.C.s , vias rapidas em geral ,(i.e. um fiat punto dos anos noventa teria um limite max de 110 km/h em AE, um serie 6 novo um limite maximo de 180 km/h , uma senhora de 70 anos teria uma velocidade maxima diferente de um homem de 30 anos, e uma pessoa sem infracçoes diferente de uma com dezenas de infracçoes... ) e claro estes factores carro/condutor conjugados dps com a via em questao o limite "120" para AE é completamente descabido, pk na A8 em alguma curvas 120 ja é demais, e na A2 em alguns troços , 220 sinceramente da para dormir(isto pelo k ouvi falar claro .. n vou eu me esquecer um dia de tapar a matricula do carro numa foto, é k a bt ja anda ai de avatar e td!!) etc.. é so uma ideia um pouco utopica no momento mas penso que no futuro sera algo assim.

ricardo320td
Membro Juvenil

germanii Escreveu:
ricardo320td Escreveu:Apesar do TOPIC ser relaccionado com radares e velocidades penso que pior que alguns excessos de velocidade são os excessos de alcool! Esses sim são autênticos atentados à segurança nas estradas e merecia um controlo muito mais apertado que o que actual!

e que dizes dos street racers?
São tão criminosos como aqueles que andam alcoolizados ao volante.
Quanto aos radares que estão espalhados pela cidade de Lisboa ou tantos outros que andam disfarçados em viaturas à civil não estão aqui para apanhar os street racers porque se estivessem seriam colocados em locais onde é feita tal prática e não em avenidas de lisboa.
Outra solução passa pelas lombas colocadas nos ralis que aí sim foi para acabar com as corridas.
Agora se me perguntarem se naquela avenida ir a 80 km/h é perigoso obviamente que respondo que não até porque existem diversas passagens aereas para os piões. Por isso considero ridiculo o limite de 50km/h.
MIKEV Escreveu:O grande problema deste pais nao sao os condutores que conduzem rapido mas sim os condutores que nao sabem conduzir rapido! :wink1

Existe uma pequena grande diferença! :fixe
Uma grande verdade sem dúvida!

Acredito que neste momento o número de carros antigos já diminuiu bastante e com os incentivos ao abate o parque automovel neste momento é relativamente novo pelo que uma regra pela idade discriminaria um super desportivo dos anos 80 ou 90.
Colocar um limite a 140 Km/h nas autoestradas não me chocava nada.

Cumps

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

quanto aos radares de lisboa,eu disse que iria por aqui um video do detector de radar que tenho a passar naquele que está na infante dom henrique onde passo todos os dias.
surpresa minha que afinal não detecta nada,mas antes detectava.
toca de investigar o que se está a passar,e então não é que esses dois radares(um para cada lado),estão desligados!
pois é,é que não estão simplesmente desligados,estão vandalizados,o painel onde está a camara com o flash,estão todos pintados com com tinta vermelha no vidro que protege o dispositivo,por isso aquilo não consegue tirar nada.
eu estranhava de ver carros a passarem lá a bem mais de 80km/h,e não disparar nada,agora já sei o porquê.

penso que todos nós já lemos acerca de muitos dos radares de lisboa estarem avariados ou desligados por falta de manutenção,quanto aos outros não sei,mas o da infante dom henrique está mesmo todo assassinado!

tanto dinheiro gasto para nada :wall
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

marco pires Escreveu:quanto aos radares de lisboa,eu disse que iria por aqui um video do detector de radar que tenho a passar naquele que está na infante dom henrique onde passo todos os dias.
surpresa minha que afinal não detecta nada,mas antes detectava.
toca de investigar o que se está a passar,e então não é que esses dois radares(um para cada lado),estão desligados!
pois é,é que não estão simplesmente desligados,estão vandalizados,o painel onde está a camara com o flash,estão todos pintados com com tinta vermelha no vidro que protege o dispositivo,por isso aquilo não consegue tirar nada.
eu estranhava de ver carros a passarem lá a bem mais de 80km/h,e não disparar nada,agora já sei o porquê.

penso que todos nós já lemos acerca de muitos dos radares de lisboa estarem avariados ou desligados por falta de manutenção,quanto aos outros não sei,mas o da infante dom henrique está mesmo todo assassinado!

tanto dinheiro gasto para nada :wall
Tu pensas que eses Radares nao Deram Jà dinheiro e Vao Dar Outra vez ,(Eles nunca Perdem Dinheiro è a maior Fonte que pode Existir no Mundo Legalmen-te a Extrair Dinheiro) :lol1

Aqui em França avia uma Pessoa que nao Pintava mas sim Metia Explosivos nos Radares ,pessolmente Gostava ,mas infelismente ele foi Apanhado ,ao preparar os Explosivos em casa um Expludiu ficou sem uma Mao e descobriram que era ele que arrebentava com os Radares ,tenho Pena Dele pois so Estava a Fazer bem A meu Ver :cry:
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

ricardo320td
Membro Juvenil

Bom explodir com radares já me começa a parecer demais também!! ;)
Quando tiverem pressa evitem o radar!!!

Ou então travem na zona do aviso e depois acelerem novamente :P

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Anda por aí um site em que mostra uma série de radares vandalizados, penso que no Reino Unido.

torpedo
Membro Juvenil
Registado: 14 set 2009, 22:04
O meu Carro:: bmw 320d touring

Mensagem por torpedo »

qual?
ImagemImagem

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

torpedo Escreveu:qual?
Qual K ?se è no Reino Unido qual o problema ? :lol1

torpedo
Membro Juvenil
Registado: 14 set 2009, 22:04
O meu Carro:: bmw 320d touring

Mensagem por torpedo »

Código: Selecionar todos

Anda por aí um site 
Qual site? :lol1
ImagemImagem

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

ricardo ferreira
Membro Juvenil
Registado: 24 set 2010, 11:32
O meu Carro:: bmw m3 e46 bmw e30 325i bmw e30 v8

Mensagem por ricardo ferreira »

eu levo um da marca beltronix.e muito bom e apanha todas as frequencias usadas pela policia

Responder

Voltar para “Discussão Geral”