+1Aferreira Escreveu:ficavas tu e todos os interessados,de certeza !!GasparM Escreveu:Boas,Aguero Escreveu:
O "programa" Puma em questão foi, ou é, um programa que inicialmente era apenas e somente interno na BMW, nem os concessionários tinham conhecimento disso. Mas,claro está, alguém decidiu por alguma informação "cá fora".
Eu quando lhes falei do "programa" Puma em 2010, ficaram algo surpreendidos por ter essa informação... O que é certo é que quando tive o problema, de nada sabia sobre os problemas de corrente, paguei na hora 4250€...e 6 meses depois, quando tive conhecimento que afinal era um DEFEITO, é que reclamei, juntei tudo o que sabia de fontes fidedignas, juntei "N" casos desse problema, e apresentei-os, e depois fizeram-me um crédito!! Passado 6 meses de ter pago 4250€, volto a sublinhar!! É necessário é saber falar, saber apresentar provas, saber expor a situação, e ter os conhecimentos correctos. Portanto, e resumindo, alguma vez na vida, passado tanto tempo, se a BMW nao se considera-se culpada, me faria um crédito?????? Fica a questão.
E é possível disponibilizares tudo o que juntaste e tudo o que lhes escreveste (BMW), nem que seja por PM ou e-mail?
É que isso daria jeito a muita gente, incluindo eu... Pois gostava de ter a possibilidade de me defender com os mesmos argumentos, caso seja infeliz na compra que fiz e precise de ter de mudar corrente de distribuição ou até mesmo ter de colocar motor recondicionado...
Se te disponibilizares a isso estou disposto a mandar uma Pm com e-mail, para receber toda essa informação e fico-te muito agradecido :fixe
agora,vamos ver se ele pode facilitar essa informação
Pois eu também juntei documentos, apresentei argumentos e não deu nada! Talvez me tenha faltado o factor importante... conhecimentos! Mas se puderes partilhar a tal documentação, seria óptimo. É este espirito que falta aos portugueses na resolução deste caso. Andamos um a um a lutar contra o gigante, em vez de nos juntarmos. E aqueles que se safaram, por norma (não digo que seja o caso), deixam de querer saber e toca de ir à sua vida...