talvez o comentário n tenha sido na melhor altura, mas tb concordo, próximo carro que tenha vai ser a gasolina

Voltar aos velhos tempos

Moderador: Staff
o rapaz não disse mentira nenhuma... é uma opção e uma opinião como tantas outras.Miguel000 Escreveu:A sério?!!!nelsonajm Escreveu:Buy a "Petrol" engine....
E se comprassem antes um elétrico?! Ainda menos problemas tinham.E se não tivessem carro nenhum?! Isso então era um descanso!
De certo que as pessoas que estão a passar por este problema chatissimo obtiveram muito consolo e resolução com esse comentário :snooty
sim aí concordo contigo...Miguel000 Escreveu:Eu não disse que era mentira :fixe
E também prefiro "o cheiro a gasolina pela manhã"![]()
Mas se as respostas a estes casos forem do tipo: "Olha, não o tivesses comprado" não se vai a lado nenhum.
Nada, ao motor, queres tu dizer... Já à carteira não poderás certamente dizer o mesmo.MIKEV Escreveu:Concordo Marco.
E no caso dos N47 se os proprietários estiverem atentos aos sintomas nada acontece.
Aqui está a solução do problema.. O problema não é só corrente, carretos, cambota ou bomba de óleo, é a maneira como as pessoas obrigam as marcas a trabalhar, e não estou a defender a BMW, estou sim a dizer que nenhum motor, mas mesmo nenhum nestes carros ligeiros tem que aguente muito tempo com revisões de 30.000 em 30.000kms e óleo de, desculpem a expressão, merdaa.Maurinho18 Escreveu:pedromfm Escreveu:jmcdpereira Escreveu:a nível de material a bmw reforçou pelo menos a correia do alternador, vem com uma espécie de velcro, e mais uma vez volto a repetir a mudança de óleo é muito importante nestes motores N47, de preferencia de 15000 em 15000 e quanto ao óleo esqueçam o 5w30... 10w60 é o melhor e atenção foi dito por 3 mecânicos que trabalham na bmw e também usam nos seus carros e ate hoje nada a apontar
loldr10 Escreveu:...é a maneira como as pessoas obrigam as marcas a trabalhar...